Nirvana e mais decepções...

Autor Mensagem
Drifter
Veterano
# fev/06


Bem pessoal, andei assintindo o DVD do Nirvana, "Live Tonight Sold Out", e me decepcionei com as atitudes do Nirvana e de Kurt Cobain. Ñ que eu queira falar mal dos caras, já curti bastante o som deles, mas hoje em dia ñ acho tão legal como antigamente.

Voltando a falar do DVD, me decepcionou a atitude de Kurt Cobain aqui no Brasil, no Hollywood Rock, onde ele e a banda estavam vestidos de mulher e esculachando em toda musica. Existe também outros momentos de zueira, onde só saem merda. Teve um show em que ele brigou com o segurança, e depois levou um socão na cabeça e por sorte ñ aponhou mais pois separam ele do cara.

Entre aproximadamente 15 músicas, acho que só 2 se salvam.

tem mais alguém aí que já viu esse vídeo??? o que vcs acharam?

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


eu nem vou dizer nada =/

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


normal, e não eram só eles que entravam doidões no palco

Embaixador da Etiopia
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
o único que se drogava era o Cobain

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Eu ganhei este video de Aniverssário, o presente de grego da porra.
Realmente só mostra a fase "Junk Master" dos caras, o video passa uma imagem de extremo atraso mental, que eles apresentavam enquanto chapadassos!!!
Ai é dificil avaliar qualquer coisa, os caras ja eram bem lokos ai os caras me colocam uma seleção dos "melhores" momento deles "retardados" é chat de se ver para apreciar o som e tal...

Eu gosto de Nirvana, alias gosto de algumas coisas deles, mas esta postura que eles mostram no video é pra qualquer um falar "que merda de banda de nóia"

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


realmente o Curt Kobain anda se drogando muito ultimamente

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
HÃ?!! UHAUHAUHUAHUHA
Se ta legal meu?

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Embaixador da Etiopia
o único que se drogava era o Cobain
hehe
será?
e além disso tem o álcool


Curt
aham

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Essas atitudes grotescas nas apresentações (principalmente desse show no Brasil, que ele se arrastava no palco) foram uma das coisas que me fizeram detestar Nirvana.


Mas tenho vários amigos que gostam, não tenho nada contra quem goste. Respeito a banda, por ter feito história dentro do cenário musical.

Mas quero distância do som deles.

Guitar_Man
Veterano
# fev/06
· votar


eu vendia o bagui pra eles

gsprs
Veterano
# fev/06
· votar


massa é qdo ele toma um soco do segurança e da um guitarrada na cabeça do cara.. ou primero ele da a guitarrada... nao lembro agora...

mas realmente o Curt Kobain anda se drogando muito ultimamente(2)

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Nirvana sempre foi ruim...é uma questão do momento em que você vai enxergar isso.

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Pearl Jam é totalmente diferente..

girl_of_metal
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker

totalmente!

squier_girl
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco

poxa.. concordo com você. É tendência dos jovens é amar a rebeldia até a hora que a cabeça e o gosto musical amadurecem, ou... não......

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


rebeldia + cabeça vazia = merda

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


rebeldia + cabeça vazia = merda= Nirvana!


esculachando em toda musica
essa era a desculpa deles por tocarem mal!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Pearl Jam é totalmente diferente..

Adoro Pearl Jam. . . mas odeio Nirvana com todas as minhas forças!

hell_boy
Veterano
# fev/06
· votar


o único que se drogava era o Cobain
fiughdfsgaushuhauhu

LeandroP
Moderador
# fev/06 · Editado por: LeandroP
· votar


---

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


kurt Cobain era um bosta bebado, drogad e tosco......

perin1980
Veterano
# fev/06
· votar


Sem ofenças, apenas falando fatos:

O movimento grunge foi uma jogada de marketing (isso mesmo, eles eram marketeiros) em que produtores pegaram bandas e as fizeram tocar de maneira pobre, sem muitos arranjos, com riffs simples, para qqr bundão epgar a guitarra e fazer igual e se sentir o máximo, imitando a postura do, as indumentárias e estilo musical do movimento punk da década de 70.

no entanto, alguns tiozinhos, na época, lembraram-se de que havia mais ou emnos uns 15 anos, eles ouviam um som parecido dos Sex Pistols, entre outros punks rocks e largaram dos grunjes para beberem direto da fonte.

Nunca gostei do Nirvana pq a voz do curt,não curto ;) e as músicas deles são muito pobres em trabalho harmônico e melódico.

Nãoe stou ofendendo a ngm,nem falando que algo não presta, apenas disse que as músicas não têm arranjos tão elaborados (e é essa a proposta da banda) e que a voz do curt não me agrada (não disse que é ruim, apenas q não me agrada...)

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


grunges de ontem, emos de hoje

perin1980
Veterano
# fev/06
· votar


na verdade, os chamados hardcores e emocores vêm como uma ramificação do movimento punk, mas a postura do faça amor não faça guerra e o paz e amor bixo são exclusividade do movimento hippye que, por sua vez, foi a base o punk rock.

o punk tem qualidade, mesmo tocando com simplicidade, mas o grunje ficou meio artificial pq havia bandas com ótimos músicos, mas que tocavam toscamente. Esse movimento começou em Seattle e, só a título de curiosidade, o Hendrix era de Seattle tbm, mas graças a Deus não era nem punk, nem grunje.

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


é, mas se for ver o grunge de Pearl Jam é bem diferente de Nirvana..

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Esse Dvd é bem tosco, agora a atitude de Kurt foi contra a Nossa Senhora da Rede Globo, se no show em São Paulo ele zuou, no do Rio fez pior alem de tocar as musicas com má vontade, cuspiu nas camaras da Nossa Senhora da Rede Globo, tirou a Rola de fora e se masturbou com uma das cameras, antes ja tinha esculhambado a marca de cigarros Hollywood que patrocinava o eventou falando para quem quisesse ouvir o Slogan da marca e ironizando o patrocinador do evento em rede nacional, ele fez o que nenhum artista nacional tem cacife pra fazer, vc quer algo mais punk que isso foda-se!

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu

oq ele fazia não era punk, era escatologia mesmo.

izzystradlin
Veterano
# fev/06
· votar


odeio Nirvana com todas as minhas forças! (2)

Princezinho
Veterano
# fev/06
· votar


pq todas as meninas gostam do kurt????

camilalanxin
Veterano
# fev/06
· votar


eh o que eu admiro neles...
eles faziam o q queriam... se quisessem vestir de mulher e cuspir na câmera... eles faziam... sem se importarem com o q nós acharíamos disso....
é assim q tem q ser....
pq vcs não gostaram!?!? a resposta é simples.... VCS GOSTAM DE ROBÔS MOVIDOS PELA MÍDIA, QUE FAZEM O Q VC ACHAM "CORRETO"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nirvana e mais decepções...