Nirvana e mais decepções...

Autor Mensagem
myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


Na boa, acho que vc nunca ouviu um disco inteiro do Iron
tá... mas eu já tentei

myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


ahhh e sem contar q "pra quem não curte, enjoa"[3] , tá ligada??

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


myndubah

n fala merda do Iron, e se Nirvana eh tão importante pq eh tão ridicularizado por músicos dentro do rock? va ouvir Come As You Are e não venha falar merda do Iron Maiden cara, pois são caras q ralaram duro e ESTUDARAM MUITO pra chegar ateh onde estão, n são qualquer um q soh sabe power chord e tem overdoses em frente ao publico pra conseguir fama e atenção.

Phantom Of Death
Veterano
# mai/06
· votar


myndubah

respeite o gosto dos outros se deseja ser respeitado

abraço

Julia Hardy
Veterano
# mai/06
· votar


ahhh e sem contar q "pra quem não curte, enjoa"[3] , tá ligada??

tô ligada, bróóóda

Julia Hardy
Veterano
# mai/06
· votar


até pq não curto Nirvana tb

myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


Phantom Of Death
n fala merda do Iron, e se Nirvana eh tão importante pq eh tão ridicularizado por músicos dentro do rock?
pergunta pra eles

va ouvir Come As You Are e não venha falar merda do Iron Maiden cara, pois são caras q ralaram duro e ESTUDARAM MUITO pra chegar ateh onde estão, n são qualquer um q soh sabe power chord e tem overdoses em frente ao publico pra conseguir fama e atenção.
ralo duro pra canta igual o chitãozinho e fazer um monte de músicas iguais? seria melhor se eles tivessem feeling, prefiro come as you are q fear of the dark

respeite o gosto dos outros se deseja ser respeitado
ok, igualmente

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mai/06
· votar


Interessante q a maioria das pessoas q odeiam nirvana, sempre se baseiam nos vicios e loucuras de kurt ao inves da musica em si,sempre como alibe os defeitos de kurt nunca as qualidades.Os varios shows beneficientes a favor de varias causas com outras bandas grunge ninguem ve!Ou se nao sabia agora pelo menos sabe.

Outra coisa interessante tbm é q depois de 12 anos as mesmas pessoas estao la(aqui) odiando, praguejando, sera q uma banda tao ruim estaria causando tanta polemica mesmo 12 anos apos o seu fim?

Se o nirvana esta ai nos ouvidos de milhoes de pessoas é pq merece e prova q foi uma das ultimas melhores bandas de uma epoca em q ainda existia rock,e q tambem diz por toda sua historia q merece ficar ao lado de bandas classicas(led deep purple, ramones, gn'r, black sabbath) pois o nirvana nao deixa de ser umclassico

b1gh4nd
Veterano
# mai/06
· votar


e outra... o fato dos caras terem zoado mnuito aqui no brasil, dve-se ao uma decepção que Kurt teve ao saber de última hora que o festival era idealizado por uma marca de cigarro, nada a ver com o que eles realmente queriam que era valorizar o trabalho musical em si

edmilson bueno ribeiro
isso mesmo cara. se o nirvana é tão ruim assim porq é que depois de 10 anos a banda ainda é tão comentada!?

Sukrillius
Veterano
# mai/06 · Editado por: Sukrillius
· votar


myndubah

seria melhor se eles tivessem feeling

feeling é coisa de emos

isso mesmo cara. se o nirvana é tão ruim assim porq é que depois de 10 anos a banda ainda é tão comentada!?

pq o Kurt meteu uma azeitona na cabóquia

myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


Sukrillius
feeling é coisa de emos
então hendrix, jim morrison, led, metallica, ozzy são todos emos e não sabíamos né Sukrillius

pq o Kurt meteu uma azeitona na cabóquia
há controvérsias, mas se vcs q odeiam querem acreditar friamente no suicídio problema é de vcs

b1gh4nd
Veterano
# mai/06
· votar


pq o Kurt meteu uma azeitona na cabóquia
hahaha...
po se fosse po isso. hoje em dia todos os jovens estariam andando com uma camisa do getúlio vargas por ai...

pepa hippie
Veterano
# mai/06
· votar


nirvana fez historia, pronto tá acabado agora n e tempo de falar mal deles porque ate mesmo as criticas n sao construtivas.

tudo bem existem varias bandas por ai que sao uma merda e fazem sucesso, mas os que curtem o verdadeiro som tem que contar pelo o que o som realmente passa, a qualidade de uma musica em que a gente n va dormir e nem ficar surdo.

por exemplo, n e só porque alguem gosta de death metal que ela só va eleger uma musica boa no estilo dela, e sim todo mundo tem q ter um pouquinho d simancol e realmente falar a verdade!!!

b1gh4nd
Veterano
# mai/06
· votar


porques os tópicos que tenham alguma coisa a ver com Nirvana são tão extensos?

iroxima
Veterano
# jul/06
· votar


Cara , eu escutem Nirvana pra caralho , vi nirvana pra caralho , sou muito fã , assisti a VHS inteira do show do Brasil , do Show em Dallas em que ele leva uma guitarrada, e assiti a tudo que foi filmado sobre esta banda e posso ter uma conclusão definitiva.
Tipo , realmente e realmente mesmo o som desta banda no palco não tem nada a ver com o som dos CD's , tipo , no Nevermind por exemplo tem umas 4 pistas ou mais de guitarra em cada musica e o cd é superproduzido e também acredito que a maioria da zona que a banda fazia no palco era porque ~Kurt realmente não era um dos melhores guitarristas. Cara , em todo o show do nirvana o cara errava, tipo , começava a musica e ele entrava com um acorde totalmente errado.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


nirvana nao eh decepçao =_)

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Sem comentarios

Drifter
Veterano
# set/06
· votar


porques os tópicos que tenham alguma coisa a ver com Nirvana são tão extensos?

Porque sempre tem alguém que não concorda com a opinião da maioria...

nirvana nao eh decepçao =_)

Não é mesmo, mas o DVD que está citado no inicío do tópico é sim!

THAINAN
Veterano
# mar/08
· votar


eu tenho ,,
e tenho uma revista sobre uma materia deles no brasil , tenho 2 dvds ,
e naum ligo mto pra isso ...
cara c eu tivesse la , so de ouvi a voz dele tava bnaum ,, zuação ( e claro dependendo do preço)
mas sempre foi assim , briga , zuação ,,,

THAINAN
Veterano
# mar/08
· votar


o dvd nervermind ...(só achei na americanas)
é um documentario mto massa..
caraca esse post é de 2006 kkkkkkk

pacificpoker
Veterano
# mar/08 · Editado por: pacificpoker
· votar


THAINAN
caraca esse post é de 2006 kkkkkkk

então pra q vc postou de novo? só pra falar q tem os dvds?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Não curto Nirvana, mas gosto de Polly.

PipaAvuada
Veterano
# mar/08
· votar


Curto Nirvana pacas, apesar de todo mundo comentar sobre as limitações melodicas e etc, isso é besteira, estive no show do Rio, é foi um dos melhores shows que já fui, vibrei com a dita "escatologia". Gosto de ouvir música, gosto de apreciar música e gosto de sentir as músicas, tudo tem sua hora, acho que cumpriram bem seu propósito, e queiram ou não Nirvana está imortalizado no cenário, independente de "Movimentos".

Pseudonimum
Veterano
# mar/08
· votar


O João Gordo acompanhou o Kurt Cobain nesse show do Brasil e fez a cabeça dele, dizendo que várias empresas imperialistas estavam patrocinando, empresas de cigarro, e a emissora de TV mais manipuladora do país (rede Globo). Por isso ele avacalhou desse jeito.

wprado
Veterano
# mar/08
· votar


Pseudonimum

Acho que voce esta correto !!!

...

tenho o DVD nevermind... bom nao achei la aquelas coisas nao... apesar que gosto muito de Nirvana !!!! mas !!! e apenas mais um documentario...


...


Bom alguem ja assitiu o Filme Last Days ? bom la tem a ultima semana de vida do kurt !!!

para quem gosta de Nirvana e meio estranho tal (a morte do kurt) mais e bom para conhecimento da banda...

O que achei engracado foi o fim (alem de todos sabem que ele morre) mais o cara deu a entender que ele foi para o Ceu...

KKKKKK

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


wprado
Esse filme é uma bosta.Eu nem curto Nirvana e resolvi assistir.
É tranquilamente o pior filme que já ví em toda minha vida.Tive vontade de não devolver mais o DVD pra locadora, para que ninguém mais pudesse pegá-lo e ter tamanho desgosto.

castanho
Veterano
# mar/08
· votar


ninguém sabe o que passava na cabeça do cara...
ninguém sabe o que passa na cabeça de ninguém...
todo mundo quer dar uma sábio entendido e afirma coisas absurdas sobre uma pessoa que viveu em outra época no outro lado do mundo...

imagine se todas as bandas fossem todas certinhas,
todas perfeitinhas, qual a graça?
tem que ter variedade pô...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


nirvana e kurt = foda

agora podem fechar o tópico

Falasquito
Veterano
# mar/08
· votar


Nirvana e mais decepções...
Nirvana, decepção...
Qual é a novidade?

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Falasquito
eu não me decepciono com nirvana

com angra sim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nirvana e mais decepções...