Autor |
Mensagem |
myndubah Veterano |
# mai/06
· votar
Na boa, acho que vc nunca ouviu um disco inteiro do Iron
tá... mas eu já tentei
|
myndubah Veterano |
# mai/06
· votar
ahhh e sem contar q "pra quem não curte, enjoa"[3] , tá ligada??
|
Phantom Of Death Veterano |
# mai/06
· votar
myndubah
n fala merda do Iron, e se Nirvana eh tão importante pq eh tão ridicularizado por músicos dentro do rock? va ouvir Come As You Are e não venha falar merda do Iron Maiden cara, pois são caras q ralaram duro e ESTUDARAM MUITO pra chegar ateh onde estão, n são qualquer um q soh sabe power chord e tem overdoses em frente ao publico pra conseguir fama e atenção.
|
Phantom Of Death Veterano |
# mai/06
· votar
myndubah
respeite o gosto dos outros se deseja ser respeitado
abraço
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/06
· votar
ahhh e sem contar q "pra quem não curte, enjoa"[3] , tá ligada??
tô ligada, bróóóda
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/06
· votar
até pq não curto Nirvana tb
|
myndubah Veterano |
# mai/06
· votar
Phantom Of Death
n fala merda do Iron, e se Nirvana eh tão importante pq eh tão ridicularizado por músicos dentro do rock?
pergunta pra eles
va ouvir Come As You Are e não venha falar merda do Iron Maiden cara, pois são caras q ralaram duro e ESTUDARAM MUITO pra chegar ateh onde estão, n são qualquer um q soh sabe power chord e tem overdoses em frente ao publico pra conseguir fama e atenção.
ralo duro pra canta igual o chitãozinho e fazer um monte de músicas iguais? seria melhor se eles tivessem feeling, prefiro come as you are q fear of the dark
respeite o gosto dos outros se deseja ser respeitado
ok, igualmente
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# mai/06
· votar
Interessante q a maioria das pessoas q odeiam nirvana, sempre se baseiam nos vicios e loucuras de kurt ao inves da musica em si,sempre como alibe os defeitos de kurt nunca as qualidades.Os varios shows beneficientes a favor de varias causas com outras bandas grunge ninguem ve!Ou se nao sabia agora pelo menos sabe.
Outra coisa interessante tbm é q depois de 12 anos as mesmas pessoas estao la(aqui) odiando, praguejando, sera q uma banda tao ruim estaria causando tanta polemica mesmo 12 anos apos o seu fim?
Se o nirvana esta ai nos ouvidos de milhoes de pessoas é pq merece e prova q foi uma das ultimas melhores bandas de uma epoca em q ainda existia rock,e q tambem diz por toda sua historia q merece ficar ao lado de bandas classicas(led deep purple, ramones, gn'r, black sabbath) pois o nirvana nao deixa de ser umclassico
|
b1gh4nd Veterano |
# mai/06
· votar
e outra... o fato dos caras terem zoado mnuito aqui no brasil, dve-se ao uma decepção que Kurt teve ao saber de última hora que o festival era idealizado por uma marca de cigarro, nada a ver com o que eles realmente queriam que era valorizar o trabalho musical em si
edmilson bueno ribeiro
isso mesmo cara. se o nirvana é tão ruim assim porq é que depois de 10 anos a banda ainda é tão comentada!?
|
Sukrillius Veterano |
# mai/06 · Editado por: Sukrillius
· votar
myndubah
seria melhor se eles tivessem feeling
feeling é coisa de emos
isso mesmo cara. se o nirvana é tão ruim assim porq é que depois de 10 anos a banda ainda é tão comentada!?
pq o Kurt meteu uma azeitona na cabóquia
|
myndubah Veterano |
# mai/06
· votar
Sukrillius
feeling é coisa de emos
então hendrix, jim morrison, led, metallica, ozzy são todos emos e não sabíamos né Sukrillius
há controvérsias, mas se vcs q odeiam querem acreditar friamente no suicídio problema é de vcs
|
b1gh4nd Veterano |
# mai/06
· votar
hahaha...
po se fosse po isso. hoje em dia todos os jovens estariam andando com uma camisa do getúlio vargas por ai...
|
pepa hippie Veterano |
# mai/06
· votar
nirvana fez historia, pronto tá acabado agora n e tempo de falar mal deles porque ate mesmo as criticas n sao construtivas.
tudo bem existem varias bandas por ai que sao uma merda e fazem sucesso, mas os que curtem o verdadeiro som tem que contar pelo o que o som realmente passa, a qualidade de uma musica em que a gente n va dormir e nem ficar surdo.
por exemplo, n e só porque alguem gosta de death metal que ela só va eleger uma musica boa no estilo dela, e sim todo mundo tem q ter um pouquinho d simancol e realmente falar a verdade!!!
|
b1gh4nd Veterano |
# mai/06
· votar
porques os tópicos que tenham alguma coisa a ver com Nirvana são tão extensos?
|
iroxima Veterano |
# jul/06
· votar
Cara , eu escutem Nirvana pra caralho , vi nirvana pra caralho , sou muito fã , assisti a VHS inteira do show do Brasil , do Show em Dallas em que ele leva uma guitarrada, e assiti a tudo que foi filmado sobre esta banda e posso ter uma conclusão definitiva.
Tipo , realmente e realmente mesmo o som desta banda no palco não tem nada a ver com o som dos CD's , tipo , no Nevermind por exemplo tem umas 4 pistas ou mais de guitarra em cada musica e o cd é superproduzido e também acredito que a maioria da zona que a banda fazia no palco era porque ~Kurt realmente não era um dos melhores guitarristas. Cara , em todo o show do nirvana o cara errava, tipo , começava a musica e ele entrava com um acorde totalmente errado.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
nirvana nao eh decepçao =_)
|
Maths_Gun Veterano |
# jul/06
· votar
Sem comentarios
|
Drifter Veterano |
# set/06
· votar
porques os tópicos que tenham alguma coisa a ver com Nirvana são tão extensos?
Porque sempre tem alguém que não concorda com a opinião da maioria...
nirvana nao eh decepçao =_)
Não é mesmo, mas o DVD que está citado no inicío do tópico é sim!
|
THAINAN Veterano |
# mar/08
· votar
eu tenho ,, e tenho uma revista sobre uma materia deles no brasil , tenho 2 dvds , e naum ligo mto pra isso ... cara c eu tivesse la , so de ouvi a voz dele tava bnaum ,, zuação ( e claro dependendo do preço) mas sempre foi assim , briga , zuação ,,,
|
THAINAN Veterano |
# mar/08
· votar
o dvd nervermind ...(só achei na americanas) é um documentario mto massa.. caraca esse post é de 2006 kkkkkkk
|
pacificpoker Veterano |
# mar/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
THAINAN caraca esse post é de 2006 kkkkkkk
então pra q vc postou de novo? só pra falar q tem os dvds?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Não curto Nirvana, mas gosto de Polly.
|
PipaAvuada Veterano |
# mar/08
· votar
Curto Nirvana pacas, apesar de todo mundo comentar sobre as limitações melodicas e etc, isso é besteira, estive no show do Rio, é foi um dos melhores shows que já fui, vibrei com a dita "escatologia". Gosto de ouvir música, gosto de apreciar música e gosto de sentir as músicas, tudo tem sua hora, acho que cumpriram bem seu propósito, e queiram ou não Nirvana está imortalizado no cenário, independente de "Movimentos".
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/08
· votar
O João Gordo acompanhou o Kurt Cobain nesse show do Brasil e fez a cabeça dele, dizendo que várias empresas imperialistas estavam patrocinando, empresas de cigarro, e a emissora de TV mais manipuladora do país (rede Globo). Por isso ele avacalhou desse jeito.
|
wprado Veterano |
# mar/08
· votar
Pseudonimum
Acho que voce esta correto !!!
...
tenho o DVD nevermind... bom nao achei la aquelas coisas nao... apesar que gosto muito de Nirvana !!!! mas !!! e apenas mais um documentario...
...
Bom alguem ja assitiu o Filme Last Days ? bom la tem a ultima semana de vida do kurt !!!
para quem gosta de Nirvana e meio estranho tal (a morte do kurt) mais e bom para conhecimento da banda...
O que achei engracado foi o fim (alem de todos sabem que ele morre) mais o cara deu a entender que ele foi para o Ceu...
KKKKKK
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
wprado Esse filme é uma bosta.Eu nem curto Nirvana e resolvi assistir. É tranquilamente o pior filme que já ví em toda minha vida.Tive vontade de não devolver mais o DVD pra locadora, para que ninguém mais pudesse pegá-lo e ter tamanho desgosto.
|
castanho Veterano |
# mar/08
· votar
ninguém sabe o que passava na cabeça do cara... ninguém sabe o que passa na cabeça de ninguém... todo mundo quer dar uma sábio entendido e afirma coisas absurdas sobre uma pessoa que viveu em outra época no outro lado do mundo...
imagine se todas as bandas fossem todas certinhas, todas perfeitinhas, qual a graça? tem que ter variedade pô...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
nirvana e kurt = foda
agora podem fechar o tópico
|
Falasquito Veterano |
# mar/08
· votar
Nirvana e mais decepções... Nirvana, decepção... Qual é a novidade?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Falasquito eu não me decepciono com nirvana
com angra sim
|