Nirvana e mais decepções...

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


não me importa o que o Kurt fazia da própria vida, ou se colocaram em DVD ou o que fosse...


...Nirvana foi uma banda incrível, com arranjos, e timbres de guitarra matadores. É só ouvir os álbuns, coisa de loco mesmo.

Acho besteira falar que Nirvana é ruim só pq não tinha fritação e tudo mais, mas tinha muita musicalidade e uma atitude incrível.

Alemão Beckhauser
Veterano
# abr/06
· votar


Rowashburn
Isso é inquestionável, originalidade, criatividade, simplicidade de fazer música, isso é bonito. Sem dúvida é uma grande banda. Eu pelo menos gosto, uma das minhas favoritas.

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar


Alemão Beckhauser

exato.

teuabreu
Veterano
# abr/06 · Editado por: teuabreu
· votar


João Gordo disse que levou Kurt nos lugares mais barra pesada do Rio e de Sampa, e como não tinha heroina por aqui disse que ele e Courtney cheiraram Coca como ele nunca havia visto e julgava ser humanamente possivel (oi que o João pegava hiper pesado-crack e o borogodo) e alem de tudo ele veio pra cá logo após uma temporada numa clinica de reabilitação tava na seca!!!!

Curiosidades do Hollywood Rock:

-O pega de Courtney e a baixista do L7 nos bastidores foi sensacional, com direitos a fotos dos beijos calientes.
-Lainey Stanley do Alice in Chains, ao visitar um shopping center(se não me engano) exibia seus dotes mediunicos adivinhando qualquer carta que a pessoa estivesse na mão.
-Edu K do De falla- ficou peladão no palco com uns laços no penis cantando na moral.
-O Red Hot Chilli Peppers fez o melhor show do festival e pra variar tocaram com uma escola de samba no palco durante certa parte do show.
-Roubaram(uma fã) a medalha que Jerry Cantrell tinha no pescoço, este pediu a Globo para anunciar bonus a quem devolvesse pois a medalha havia pertencido ao seu pai na guerra do Vietnã.Depois disso a fã devolveu mas não quis as gratificações que iam entre outras coisas a assistir o show no palco.
-Alguns anos depois do festival descobriram que clonaram o cartão de credito do Kurt Cobain e tava sendo debitados aqui, mesmo apos a morte dele.
-As minas do L7 alem de ficarem peladas no palco, eram fã dos Mutantes
mas não chegaram a conhecer Rita Lee(esta estava fora do Brasil).Disseram pra elas antes de vir pra ca, não usarem aneis pois aqui cortavam os dedos para roubarem eles hehe!

Me lembrei dessas mas tem muito mais bizarrices.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
Eita, quanta coisa legal cara.

O pega de Courtney e a baixista do L7 nos bastidores foi sensacional, com direitos a fotos dos beijos calientes.
Consiga as fotos na net man :P:P:P

HAhah

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout

So tinha fotos nas revistas da epoca man, mas ainda tenho os shows gravados so que em VHS mo cara que não assisto aqui, não tenho video cassete mais, vou ve se passo pra Dvd com algum maluco a apresentação do Dr.Sin tambem foi foda!!!Minha irmã na epoca comprou umas fotos das minas do L7 mas nada indecente hehe!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu
um.

eu tinha lido "O baixista", mas foi "A baixista".Isso me deu mais vontade de ver haahah.

:)

tncv
Veterano
# abr/06
· votar


se for o que eu tinha

massa é quando pega uma parte da guitarra joga pra cima vai tentar bater com baixo, mas bate bem na cara

Drinho
Veterano
# abr/06 · Editado por: Drinho
· votar


Eu nao gosto de nirvana...
Acho que todo mundo sabe que nirvana era uma banda ruim, que fez sucesso por acidente, porq nirvana eh uma banda ruim? porq a proposta do nirvana era ser ruim, quem perguntasse isso pro kurt cobain ele ia falar que a banda nao era pra ser boa, c vc chegar nos mais fanaticos por nirvana e falar olha.. nirvana é ruim, pelo menos os mais sensatos vão dizer... nirvana é ruim, por isso que é muito louco, eles erravam as musicas no show, kurt cobain tocava chapado, quebrava guitarras, pulava na bateria.... ou seja.. o prazer de um fã de nirvana é ver merda num show de uma banda sem vergonha(até mesmo porq quem vai num show do iron maiden por exemplo vai esperando um espetaculo musical e não um teatrinho de 3 muleques rebeldes) voltando, se eles gostam eu sinceramente não tenho nada com isso embora nao consiga entender como eles gostem de tamanha porcaria... e pra ajudar eu so fã de guns n roses.. entao quero mais distancia ainda...
solos de guitarra, baixo e bateria nao contam nd.. o que faz uma banda ser ruim nao é a simplicidade ... sao os integrantes em si, o espirito da banda .. e no nirvana cá conosco em termos de musicos a coisa era feia! sabe qdo vc olha pra banda e não dá nada pros caras... aquela banda que vc subestima ao maximo, banda de 3 muleques, não é aquela banda que vc olha, respeita e fala caralho... essa banda sim eu devo tirar o chapéu.. tp o metallica, van halen e etc

falando do som do nirvana.. eu não gosto, não é a minha praia, mas nada a declarar afinal tem quem goste

e eu nao acho que nirvana seja ruim... acho que pro nirvana ser ruim a banda tinha que melhorar muito ainda
hehehe

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Nirvana ja eh uma decepcao.

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


camilalanxin
eh o que eu admiro neles...
eles faziam o q queriam... se quisessem vestir de mulher e cuspir na câmera... eles faziam... sem se importarem com o q nós acharíamos disso....
é assim q tem q ser....
pq vcs não gostaram!?!? a resposta é simples.... VCS GOSTAM DE ROBÔS MOVIDOS PELA MÍDIA, QUE FAZEM O Q VC ACHAM "CORRETO"


Porque eu não gostei?

Pq eu gosto de arte

Já vc gosta de merda

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Fala sério

Essa avacalhação toda, pro bem ou pro mal, faz parte do Rock n' Roll

Agora uma banda que sustenta sua imagem baseado só nisso é deprimente

Olha o Deep Purple, blackmore tb queimava amps, quebrava guitarras e cameras, mas as pessoas não conhecem o "Ritchie Blackmore delinquente, drogado e por ae vai", elas conhecem o "Ritchie Blackmore que toca pra caralho"

e é isso ae

a música em primeiro lugar, não que o resto seja dispensável, mas não pode passar da música em termos de importância.

Sir Cam
Veterano
# abr/06
· votar


como o Iron Maiden[...]e seus satanismos marqueteiro
desde quando o iron é satânico? leia a letra do number of the beast e você vai ver que é uma história, não uma adoração ao demônio como faz o slipknot e o marilyn manson

Drinho
Veterano
# abr/06 · Editado por: Drinho
· votar


VCS GOSTAM DE ROBÔS MOVIDOS PELA MÍDIA, QUE FAZEM O Q VC ACHAM "CORRETO"
nirvana era uma banda extremamente comercial...
era moda... e moda meu velho.. passa

todos esses emos que vcs veem hj... logo vao sumir ... pq isso nao é mais doque uma moda.. que um dia acaba

Drinho
Veterano
# abr/06
· votar


como o Iron Maiden[...]e seus satanismos marqueteiro
vc está falando uma coisa que não é verdade... procure ler as letras para depois tirar conclusoes amigo

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/06 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


...

lovehatelove_fe
Veterano
# abr/06
· votar


teuabreu

Esse Dvd é bem tosco, agora a atitude de Kurt foi contra a Nossa Senhora da Rede Globo, se no show em São Paulo ele zuou, no do Rio fez pior alem de tocar as musicas com má vontade, cuspiu nas camaras da Nossa Senhora da Rede Globo, tirou a Rola de fora e se masturbou com uma das cameras, antes ja tinha esculhambado a marca de cigarros Hollywood que patrocinava o eventou falando para quem quisesse ouvir o Slogan da marca e ironizando o patrocinador do evento em rede nacional, ele fez o que nenhum artista nacional tem cacife pra fazer, vc quer algo mais punk que isso foda-se!


ta ta, mas pensa bem... o Cobain é bem tosco, principalmente quando se fala em midia... ele pode até tomar atitude contra a midia (como essa) ... mas ele corre atras dela (Heavier than Heaven) ... o que seria Kurt Cobain sem midia?? Um bebe chorão...
Eu curto Nirvana... mas o Cobain é um mimado q fazia coisas que iam de encontro com a filosofia de vida dele...

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Conclusão:

Foda-se o Kurt Cobain e vamos todos ouvir Andy Timmons

Close Topic

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Drinho
o dave grohl eh um musico FODA, e pra mim ele eh a prova maior q nirvana era puro marketing, ou sera q ele teria perdido toda rebeldia do nirvana qdo criou o foo fighters?

ele nd mais foi, q um indicado da gravadora(geffen) pra tocar com eles.
se eles fossem tao maus e fodoes eles nc admitiriam ter seu ex-baterista chutado para a entrada dum cara indicado pela gravadora, e se eles quisessem fazer musica ruim n o aceitariam pq ele(dave)é um musico de verdade, q qr fazer musicas boas
a proposta era tocar coisas ruins? isso eh LENDA e das grandes

gu
Veterano
# abr/06
· votar


a e esse negocio de esculhambar as musicas eh desculpa, o kurt realmente ERRAVA pq tava drogado, n por gosto como alguem deu a entender antes.
o exemplo do ritchie foi otimo, o cara era revoltado e tal, mas tocava as musicas pelo menos ;p

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


prazer de um fã de nirvana é ver merda num show de uma banda sem vergonha(até mesmo porq quem vai num show do iron maiden por exemplo vai esperando um espetaculo musical e não um teatrinho de 3 muleques rebeldes)

AFFF...Iron...espetaculo musical é forçado hein...se falasse do Stones, Queen, U2, eu até entenderia

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Drinho
ver merda

Podia ter parado no

Eu nao gosto de nirvana...

Opinião é pessoal, se não sabe expressar a sua com respeito por favor nem poste.

Fast_pick
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo

AFFF...Iron...espetaculo musical é forçado hein...se falasse do Stones, Queen, U2, eu até entenderia

Eae cara qual é a tua!?!?!?!?!?
Q q c tem contra o Iron!? Só pq vc acha q o U2 ou os Stones e o Queen fazem( faziam) shows cheio de luzes mágicas eles eram melhores do q o Iron no palco !?!?! Cara até parece q vc não sabeh oq é performance ...
Olha... não vou dizer + nadah... (rsrsrsrsrsrs irônicos)

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Fast_pick
Olha... não vou dizer + nadah

ainda bem, me poupe

Fanatica por Nirvana II
Veterano
# abr/06
· votar


la la la la.......

tah chovendo aki ó :}

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


Drinho
iron maiden já devia ter acabado desde o "brave new world". E cara vc falou tanta coisa que acabou se contradizendo.


Pra mim continuo achando que nirvana é simples mas é bacana, gosto do som e foi uma banda muito importante pro rock, tem milhoes de fãs pelo mundo, não é uma modinha como disseram, pois tem muita gente que curte até hoje. Inclusive o cd sliver ficou bem bacana=)

junior grunge
Veterano
# mai/06
· votar


e pra ajudar eu so fã de guns n roses[i][/i]

Sem comentários!!!

myndubah
Veterano
# mai/06
· votar


a se todos vcs q falam merda ae não entendem o espírito punk ou a intenção de fazer um som legal sem fica fazendo solos com som de piano, e q não precisa cantar perfeitamente pra se fazer um rock de primeira, mas se vcs não entendem continuem ouvindo bandas com vocal estilo chitãozinho e xororó, e num encham o saco de nirvana, isso só prova q o nirvana é a banda mais importante até hoje, façam uma pesquisa aqui no fórum e vejam qual os paga pau mais gostam de criticar, e é anti técnica msm, pra provar a genialidade só com a base o nirvana consegue ter mais musicalidade q o iron merden usando todos os solos possíveis q msm assim no final das contas acabaram deixando todas as músicas iguais, ou bem parecidas, tem muito cara aí q não gosta de rock'n roll, só gosta de uma banda ou outra, isso não passa de ser um grande poser enrustido

Julia Hardy
Veterano
# mai/06 · Editado por: Julia Hardy
· votar


myndubah

a se todos vcs q falam merda ae não entendem o espírito punk ou a intenção de fazer um som legal sem fica fazendo solos com som de piano, e q não precisa cantar perfeitamente pra se fazer um rock de primeira

Concordo. Até certo ponto

mas se vcs não entendem continuem ouvindo bandas com vocal estilo chitãozinho e xororó

huahuahuha

isso só prova q o nirvana é a banda mais importante até hoje

nem tanto

pra provar a genialidade só com a base o nirvana consegue ter mais musicalidade q o iron merden usando todos os solos possíveis q msm assim no final das contas acabaram deixando todas as músicas iguais

Na boa, acho que vc nunca ouviu um disco inteiro do Iron

Rowashburn
Veterano
# mai/06
· votar


Nirvana detona, e eu sou um Grunge Shred!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nirvana e mais decepções...