existem bandas anti- cristo, já imaginou black metal anti maomé

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


francisco2004

O mais sinistro dessa história toda é que não são os lideres que amarram uma bomba no corpo e explodem, são sempre os jovens.

Como o pagamento, após a morte, o cara tem 100 virgens, ouro e vinho. Mas e depois que ele traçar as 100 virgens, elas não serão mais virgens... eu heim.

Massa de Manobra... e nem venham dizer que esta palavra é um clichê xarope, ou então arrume outra palavra... o gesto é o mesmo.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Sei lá, eu acho que a questão é muito mais política que religiosa.

Com a "criação" do estado de Israel, os árabes se viram invadidos pelas grandes potências, pois de uma hora pra outra se decidiu, sem perguntar aos ocupantes daquela região, que Israel deveria ser ali, no Oriente Médio, já que no passado, a nação israelita, que assim como a nação cigana não tinha uma "terra", teria se localizado ali.

Coloquem-se na situação dos caras, um povo qualquer, ajudado por americanos e ingleses, reinvindica e consegue na base da força o direito de "invadir" São Paulo por exemplo, ora, mesmo que a 1000 anos São Paulo tenha pertencido aos Tupinambás, ninguém entregaria seu estado ou país de mão beijada, e foi isso que aconteceu, as grandes potências, numa forma de indenizar os judeus, simplesmente doou uma terra que não era sua aos caras.

Isso causa a maior revolta até hoje, além de ter rolado mais uma invasão em 1967, quando os próprios judeus invadiram o território israelense, e, no contra-ataque, os israelenses invadiram a faixa de Gaza, onde permanecem até hoje, sendo que começam a se retirar após a perda de milhares de vidas de ambos os lados.

Somando-se esse quadro político ao radicalismo religiosos, com a existência de homens bombas, verdadeiros kamikases fanáticos religiosos, e com o ódio de ambos os lados cada vez mais fortalecido, temos um imenso barril de pólvora com o estopim aceso.

E o pior é que para os Estados Unidos, principalmente para meia dúzia de multi-milionários fabricantes de armas, donos de companhia de petróleo e de construtoras, aliados a políticos corruptos e facistas como George Bush e Dick Cheney, esse quadro interessa, pois reforça sua posição de líder mundial e de salvador da democracia cristã, quando na verdade existem interesses obscuros sob a falsa motivação de combate ao terrorismo.

Ora, quando existia terrorismo na Itália, na América do Sul, na Espanha, e em outros países, os americanos não responderam da mesma forma, mesmo quando sequestraram vários cidadãos daquele país, e mesmo quando sequestraram o embaixador americano no Brasil.

Porque será que têm tanto interesse em invadir países árabes? será que eles pensam que pela força irão destruir toda uma raça e toda uma religião?

Hitler pensava assim, tentou com os judeus, mas deu no que deu.

skyzitty
Veterano
# fev/06
· votar


Ia ser maneiro, pra esse trouxas pararem de gritar q satã é o senhor igual um bando de condenados. Fala sério, isso é falta do q faze

LeandroP
Moderador
# fev/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Claudio Natureza

Eu vejo como a bíblia conta esta história.

Jacó, filho de Isaque e neto de Abraão, o grande patriarca, havia conquistado a região. Na festa de casamento de sua filha houve uma chacina por parte dos irmão da moça, que inclusive a mataram. Foi depois desta chacina que seu filho mais novo, José (José do Egito) ganhou o direito a primogenitura por causa da burrada dos seus irmãos.

Fugiram para as terras do Egito. Jacó mudou seu nome para Israel (aquele que luta com Deus) após ter ficado coxo. No Egito José tinha um cargo nobre junto ao faraó.

As tribos de Israel permaceceram muitos anos no Egito, além de outros povos de outras regiões da Palestina. As tribos de Israel eram chamadas de hebreus.

Depois da "fuga" dos hebreus do Egito, eles voltaram a região onde Abraão havia começado tudo. Lá eles lutam até hoje pra defender a sua terra e religião.

****************

Este é um resumo de como eu vejo esta história toda. Não creio que os hebreus fugiram do Egito, mas sim "expulsos" pelo faraó, que já não precisava mais da mão-de-obra dos hebreus.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

é por ai, mas depois de milênios, ficou difícil os árabes aceitarem o retorno dos hebreus para o lugar descrito na bíblia.

abçs.

LeandroP
Moderador
# fev/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Claudio Natureza

É uma briga territorial que parece não ter fim.


***********************************************

"Um homem caminhava em uma estrada e sentiu muita sede. Encontrando um poço, nele desceu e subiu. Então viu um cão arfando, tentando lamber a lama para amainar a sede. O homem percebeu que o cão estava sentindo a mesma sede que ele sentira antes. Então, ele desceu novamente no poço e encheu o seu sapato com água e deu de beber para o cão. Por isto Deus perdoou os pecados do homem." Foi perguntado: "Ó Mensageiro de Deus, seremos acaso recompensados por nossa bondade para com os animais?" Ele respondeu: "Há recompensa pela bondade demonstrada por qualquer ser vivo"

Trecho do Alcorão. Uma bela parábola.

O Corão descreve duas formas de Jihad ("luta"). Uma forma, a "Jihad Maior", é descrita como uma luta do indivíduo consigo mesmo, pelo domínio da alma, a outra forma, a "Jihad Menor", é descrita como uma Guerra Santa que os muçulmanos são obrigados a travar contra aqueles que são inimigos do Islão.

Eu acredito na Jihad Maior, que é uma das lutas mais difíceis que travamos.

Demigods Curse
Veterano
# fev/06
· votar


E os muçulmanos continuam com sua cruzada anti-rock e suas idéias "modernas" pelo mundo afora. Na Malásia, que é um estado islâmico, foi divulgada uma lista de 228 bandas de rock que estão banidas do país por não terem práticas consideradas "adequadas" às idéias medievais pregadas pelo religioso governo local, ignorando-se completamente o direito de as pessoas escolherem o que querem ou não ouvir.

"Bandas como Metallica, por exemplo, vão contra os ensinamentos do Islã e podem até enfraquecer a fé de um muçulmano", disse Shukor Husin, responsável pelo conselho islâmico pra cultura do governo da Malásia.

Mas, como disse Marilyn Manson sobre o assunto, se esse tipo de fé precisa de censura para não "enfraquecer", é porque a fé em si já é muito fraca...

Fonte: Rock Brigade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a existem bandas anti- cristo, já imaginou black metal anti maomé