Por que existem bandas cujo seu primeiro album é melhor???

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05


Galera, tava aki pensando, qual o motivo de bandas como Angra e Shaaman terem o seu primeiro trabalho como melhor???? Ao meu ver, o Angra por exemlo, Angels Cry é o melhor disco da banda, tudo bem que os musicos estao mais maduros e com mais tecnica atualmente, tanto que se ve em Temple Of Shadows o reflexo dessa evoluçao musical (até tem boa criativiade, porem soaram meio excentricos do esperado, ou até "perdidos"), mas ainda acho que ele nao tem o carisma e a eficiencia de Angels Cry, pois clássicos como CArry On, Angels Cry, Time, Evil Warning estao emplacados até hj, podem apontar a troca dos musicos como fator determinante, mas discordo pois os sucessores de Angels Cry com a mesma formaçao nao tiveram a repercussao de seu antecessor!!! O mesmo ocorre com o Shaaman, Ritual X REasons, ao meu ver Ritual é muito superior a Reasons, nao que o ultimo seja ruim, mas esperva-se mais da banda em termos de criatividade e musicalidade claro que ha um belo trampo de guitarra de Hugo Mariutti, mas nada que chegue a ameaçar o seu album de estreia!! Postem vossa visao a respeito, pois normalmente espera-se de um banda que seu posterior trabalho seja equiparado ou superior tanto no quesito evoluçao quanto criatividade, tendo um vista um parametro nao sei se realmente influente, o amadurecimento musical, quais fatores poderia serem apontados como causadores deste "mau" que acompanham certas bandas, falta de inspiraçao?? Problemas com os membros do grupo?? Seriam os experimentalismos com em Temple Of Shadows???? Opinem, postem outros exemplos de bandas!!!!

Stronb
Veterano
# mai/05
· votar