existem bandas anti- cristo, já imaginou black metal anti maomé

Autor Mensagem
freedom call
Veterano
# fev/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
putz Spaltter em Jerusalen huahauahuahuahauahua
essa deve ser boa

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


existem bandas anti- cristo, já imaginou black metal anti maomé

Só se for na sua cabeça... Putz, cada coisa que eu vejo nesse fórum, brincadeira mesmo...

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


o povo daqui desvirtua muito os tópicos
o engraçado é ver o pessoal pensando que sabe de tudo discutindo sobre igreja católica. :)

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
pois é, os fodão vão criticar religião sem nem saber sua necessidade, sua essência

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


sepulspectro


aauhhauauh, pois eu queria ver tb, aqui com a democracia e direitos humanos todo essas trols mauzao dao uma de macho. Agora quero ver eles falarem de maome ahhaha, no outro dia so ve na tv criança de pistola na mao, nego dando rajada de ak, mulher tento convulsoes auuah

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Prefiro q morram todos os muçulmanos duma vez, daew naum precisaremos montar uma banda d black meta anti-alá, odeio akele povo fanático, odeio suas "propostas religiosas", odeio td oq representam, odeio sua sociedade rídicula, etc...


É todo este ódio que sustenta a intolerância, o fanatismo, a violência.

Nós não conhecemos 1/3 das religiões orientais e mesmo assim julgamos com base no pensamento ocidental. É ridículo pensar que todo um povo, com sua crença, seja cruel e fanático. Não é bem assim não, mas é isso que os poderosos querem que a gente pense.

stratopeido
Veterano
# fev/06 · Editado por: stratopeido
· votar


De maneira geral a sociedade islamica vem tem se voltado contra o ocidente SIM, e nao digo isso com base na materia da revista veja, mas de uma materia de um ex ativista anti-vietnam, que hoje ve que o cenario mudou, e apoia a guerra contra o islamicismo (apesar de ser contra os metodos de bush), talvez isso soe estranho, principalmente aqui na am latrina, que é impregnada de propaganda de esquerda, mas o que ocorre é q nao acordamos ainda pra real situacao de perigo e hostilidade que o oriente representa, ainda estamos naquela abobrinha do politicamente correto de aceitar barbaries como sendo parte "de uma cultura diferente" mas nao é assim. É comum jornais do oriente medio (veja bem, digo JORNAIS, entao imagina o resto) se refira a catastrofes como a de nova orleans e WTC como acontecimentos bons, contra "infieis" e "cruzados", um "castigo de ala", agora eu pergunto: vc ve isso aqui no ocidente? lá religiao ser dissociada de estado, e tao estranho, quanto para nos é hj a religiao fazer parte do estado. E o pior, baseadas nas leis de um livro extremamente violento e repressor como o corao (q incentiva guerras, ja expliquei a diferença de jesus pra maome). Entao quando se ve crianças bricando com armas e corpos humanos, multidoes enfurecidas pregando o genocidio, a qualquer satira, q aqui seriam toleradas (esse povo nao trabalha?), ha de se concordar que algo muito estranho esta acontecendo.

LeandroP
Moderador
# fev/06 · Editado por: LeandroP
· votar


stratopeido

...principalmente aqui na am latrina...

heheheheh que trocadálho do carilho foi esse... cuspi no monitor agora hehehehehe

Eu penso nos mulçumanos que vieram pro Brasil, por exemplo. Embora tenham a mesma religião, são tão diferentes dos que vivem no oriente. Encontraram um país, que embora muitos criticam, você pode manifestar de forma livre a sua fé. O Brasil é a nação que abriga todas as religiões e não há conflitos... pelo menos como lá no oriente.

... aqui é só passar a sacolinha e tá tudo resolvido.



[i]...principalmente aqui na am latrina...[/i] hehehehehehehe

Guilherme Vinicius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Guilherme Vinicius
· votar


Pô esse tópico aqui é ta feio hein, nossa quanto preconceito........

Não é correto ficar pregando ódio contra muçulmanos , morte, ódio ...... Para vcs a religião correta é a cristã , e para eles é o islamismo.... Cerca de 1/3 do mundo é cristão e o resto não é.....

Eu curto muito história então sempre estou lendo algo..... No meu tempo livre já acabei lendo a bíblia, o tora , e o corão.....
Tirando o lado " sagrado" e vendo os livros como um registro de uma época , agente encontra várias semelhanças por um lado um mensagem boa, porem tb pregam morte, castigo para pagãos, ateus, pessoas que acreditam em outras religiões, sei lá mais para mim isso não é correto, fico até chateado. Sou ateu e já sofri preconceito por parte de cristãos, fanatismo existe em todo lugar não só os muçulmanos.


É triste ver que em pleno ano 2006 , o fanatismo cresce em todo o mundo, tanto aqui no mundo cristão onde querem impedir que ensinem a teoria da evolução nas escolas ( nos EUA, e aqui no Rio de Janeiro graças ao nosso "gênio Antony Garotinho"), pessoas da igreja catolica falando aos africanos que é pecado usar camisinha onde a AIDS é uma das maiores causas de morte , Bush falando que foi Deus quem quiz que ele invadisse o Iraque, essas pequenas coisas me deixam com medo fico imaginando o futuro, parece uma bobagem hoje mais onde vamos parar??

E do lado muçulmano um bando de pessoas com bombas no corpo querendo encontrar o paraiso e matando inocentes....
Se bem que temos essa imagem dos muçulmanos de que todos são terroristas o que não é correto, uma minoria é fanática...... porem isso é trabalho da mídia , que faz questão de distorcer tudo pela audiência. E esse fanatismo é em grande parte culpa da pobreza, miséria, que acabam gerando esse clima..... o problema é mais socioeconomico do que religioso , a miseria faz o homem perder a razão e cometer loucuras :-( ......


Essa loucura, só piora nos meus 21 anos de vida só vi isso piorar , espero não ter filhos para que eles não sofram nesse mundo louco.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Vinicius


Não é correto ficar pregando ódio contra muçulmanos , morte, ódio ...... Para vcs a religião correta é a cristã , e para eles é o islamismo.... Cerca de 1/3 do mundo é cristão e o resto não é.....

Ninguem aqui ta pregando morte aos muçulmanos (se tiverem acredito q é força de expressao), mas la eles sim, acreditam q a religiao correta e o islamismo e pregam o odio e o exterminio da cristandade, ou melhor, o genocidio do mundo nao-islamico.

E do lado muçulmano um bando de pessoas com bombas no corpo querendo encontrar o paraiso e matando inocentes....
Se bem que temos essa imagem dos muçulmanos de que todos são terroristas o que não é correto, uma minoria é fanática...... porem isso é trabalho da mídia , que faz questão de distorcer tudo pela audiência. E esse fanatismo é em grande parte culpa da pobreza, miséria, que acabam gerando esse clima..... o problema é mais socioeconomico do que religioso , a miseria faz o homem perder a razão e cometer loucuras :-( ......


Cara, nao tem comparacao alguns conservadores cristaos com os fanaticos islamicos. No islamismo em muitos paises como o iran, a maioria é fanatica sim, tanto q sao paises extremamente dificeis de se introduzir conceitos como democracia e direitos humanos, direitos das mulheres e etc.. E acredito q a midia, tem ate sido tendenciosa com os arabes, sinceramente, aqui no brasil vejo muito mais uma tendencia anti-ocidental, anti-cristao (q pode ser entendida ate como modismo) do q anti muçulmano ou islamico, pelo contrario, a midia tem sido leviana demais em retratar o terrorismo. Em algumas escolas francesas o terrorismo chega ate a ser conceituado como uma "luta armada contra potencias colonialistas" é um absurdo

Guilherme Vinicius
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

Cara tem sim paises onde o pessoal é realmente fanático, realmente existe..... mais discordo de que sejam todos, nem a maioria......

Quando eu estava no cursinho a uns 3 anos atras , agente estudou um pouco essa parte do islamismo. Sempre me recusei a acreditar que todos muçulmanos são loucos..... Meu professor de geografia sempre dizia, que a realidade não era bem a que nos era passada, e lendo, me informando um pouco realmente vc percebe que a realidade é outra ..........

Sério esse negocio de ficar mandando bomba para matar os muçulmanos , não vai adiantar nada.....

A solução para esse problema de violencia não é complexa ao inves de mandar avioes para bombardear e matar as pessoas.... seria mais facil se usassem esse dinheiro para diminuir a pobrezaz , ,e gerar empregos......... Como em todo o resto do mundo essa onda de violencia se resume a problemas socioeconomicos, juntando isso a religião cria-se uma bomba.

E outra coisa essa instabilidade politica, economica nos paises do oriente médio, em grande parte é culpa das potencias ocidentais e sua sede de petroleo...... mais as vezes o tiro sai pela culatra.....

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


aff quanta bosta, nem precisava falar q foi teu professor q t enfiou tanta coisa n cabeça, q por esse discurso ja adivinhava do q se tratava hehehe

Guilherme Vinicius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Guilherme Vinicius
· votar


stratopeido
aff quanta bosta, nem precisava falar q foi teu professor q t enfiou tanta coisa n cabeça, q por esse discurso ja adivinhava do q se tratava hehehe


Cara eu tenho bastante idade pra ver o que é certo ou errado, sempre estudei , sempre li não sou alienado......... Tem muitas pessoas que dão opinião sem saber e sem conhecer a fundo os problemas , eu estudo , leio, por isso dou opinião.....

Guilherme Vinicius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Guilherme Vinicius
· votar


stratopeido

Cara na áfrica por exemplo quem vc acha que transformou aquilo em uma zona...... vc acha que os africanos se matam pq? Vc acha que eles são ignorantes , ou é a religião que não é a cristã? Eu acho que não é nada disso

As potências da Europa dividiram a Africa como quiseram, juntaram povos inimigos no mesmo território, e deixaram a África na pobreza extrema....... só levaram os diamantes e outras riquezas........

Agora hoje em dia eles se matam, guerras a rodo, nenhum presidente fica mais de 1 ano no poder ou é assassinado. É mais do que obvio que isso tudo é culpa da pobreza, miséria ...... enquanto o mundo tapar os olhos pra isso a violencia , terrorismo vão continuar....

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Quando eu estava no cursinho a uns 3 anos atras , agente estudou um pouco essa parte do islamismo. Sempre me recusei a acreditar que todos muçulmanos são loucos..... Meu professor de geografia sempre dizia, que a realidade não era bem a que nos era passada, e lendo, me informando um pouco realmente vc percebe que a realidade é outra ..........

professor de humanas em cursinho é util pra te dar materia e fazer vc passar no vestibular, em uma redaçao, pro corretor ficar satisfeito com teu texto, tem q aparecer o "isso é um problema socio-economico e blabla", em questao de alienacao eles so perdem pros professores universitarios, e n necessariamente é falta de leitura (em muitos casos e sim) mas o professor brasileiro ainda tem muito essa visao do esquerdista xiita estudantil, e algo q ainda ta muito arraigado nos valores desse povo.

Sério esse negocio de ficar mandando bomba para matar os muçulmanos , não vai adiantar nada.....

A guerra ao terrorismo é o grande problema da humanidade depois da guerra fria. "mandar bomba" que significa, depor ditadores tiranicos, destruir campos de treinamento terroristas, e sedes de grupos terroristas, nao é a unica solucao, mas tb nao deve ser ignorada, ha sim a ameaça da soberania, é so ficar antento e observar as ameaças de paises como iran e coreia do norte, q tem o amplo apoio da populacao, e ver q algo esta errado.

seria mais facil se usassem esse dinheiro para diminuir a pobrezaz , ,e gerar empregos.........

Os maiores bilionarios do mundo, estao no oriente medio, caras com grande prestigio social, a forma como se da a exploracao desse petroleo, é absurda, e dai que vem esse discurso anti-america, anti-ocidente, anti-cristandade, o povo é burro, entao consegue ser manobrado, ao inves de verem que o problema esta em seus conceitos e em seus ditadores, sao convenientemente doutrinados (para nao dizer alienados) a obedecer toda uma cultura de odio e intolerancia para o estrangeiro.

Como em todo o resto do mundo essa onda de violencia se resume a problemas socioeconomicos, juntando isso a religião cria-se uma bomba.

Isso cairia bem em uma redacao do enem, mas a realidade e outra. Desde quanto os problemas do mundo residem apenas no fator socio-economico, isso e conversa fiada, e das velhas. Pq sera q nao tem terrorismo no brasil, nos eua (

Guilherme Vinicius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Guilherme Vinicius
· votar


stratopeido
Quando eu estava no cursinho a uns 3 anos atras , agente estudou um pouco essa parte do islamismo. Sempre me recusei a acreditar que todos muçulmanos são loucos..... Meu professor de geografia sempre dizia, que a realidade não era bem a que nos era passada, e lendo, me informando um pouco realmente vc percebe que a realidade é outra ..........

professor de humanas em cursinho é util pra te dar materia e fazer vc passar no vestibular, em uma redaçao, pro corretor ficar satisfeito com teu texto, tem q aparecer o "isso é um problema socio-economico e blabla", em questao de alienacao eles so perdem pros professores universitarios, e n necessariamente é falta de leitura (em muitos casos e sim) mas o professor brasileiro ainda tem muito essa visao do esquerdista xiita estudantil, e algo q ainda ta muito arraigado nos valores desse povo.


Não critique quem vc não conhece cara, eu so tive uma aula desse assunto no cursinho , quem foi atras e procurou em livros, etc fui eu, não preciso que os outros me digam o que é certo e errado.


Sério esse negocio de ficar mandando bomba para matar os muçulmanos , não vai adiantar nada.....

A guerra ao terrorismo é o grande problema da humanidade depois da guerra fria. "mandar bomba" que significa, depor ditadores tiranicos, destruir campos de treinamento terroristas, e sedes de grupos terroristas, nao é a unica solucao, mas tb nao deve ser ignorada, ha sim a ameaça da soberania, é so ficar antento e observar as ameaças de paises como iran e coreia do norte, q tem o amplo apoio da populacao, e ver q algo esta errado.


O problema é acreditar que repressão violenta vai adiantar algo..... Viôlencia só gera viôlencia...... O que adianta meu vc explodir terroristas se não está acabando com a causa......... voltamos aos problemas sociais, má distribuição de renda.



seria mais facil se usassem esse dinheiro para diminuir a pobrezaz , ,e gerar empregos.........

Os maiores bilionarios do mundo, estao no oriente medio, caras com grande prestigio social, a forma como se da a exploracao desse petroleo, é absurda, e dai que vem esse discurso anti-america, anti-ocidente, anti-cristandade, o povo é burro, entao consegue ser manobrado, ao inves de verem que o problema esta em seus conceitos e em seus ditadores, sao convenientemente doutrinados (para nao dizer alienados) a obedecer toda uma cultura de odio e intolerancia para o estrangeiro.


O problema é o seguinte quem destruiu o oriente médio a muito tempo, foram as potencias ocidentais....... acabaram tanto politicamente , quanto economicamente....... queriam controlar o petroleo, porem perderam o controle e hoje o dinheiro se concetra na mãos desses bilionarios..... é o tiro pela culatra, bom agora que a besteira foi feita, não acho que a solução seja destruir e invadir os paises.





Como em todo o resto do mundo essa onda de violencia se resume a problemas socioeconomicos, juntando isso a religião cria-se uma bomba.

Isso cairia bem em uma redacao do enem, mas a realidade e outra. Desde quanto os problemas do mundo residem apenas no fator socio-economico, isso e conversa fiada, e das velhas. Pq sera q nao tem terrorismo no brasil, nos eua (


Aqui no Brasil não tem terrorismo????? Bom não igual dos paises muculmanos, porem aqui existe uma coisa chamada tráfico de drogas, crime organizado , traficantes queimando onibus com pessoas dentro , morrem mais pessoas aqui por ano do que em lugares onde existe o terrorismo...... formas diferentes de violencia.

Outro exemplo é o México, no sul onde a pobreza é extrema existe o exercito zapatista.... que aproveita a miseria para controlar a regiao, fazem ataques terroristas........


Nos Eua existe pobreza sim, mas a pobreza de lá é bem diferente ..... mesmo os pobres de lá vivem melhor do que muitas pessoas do Oriente Médio, Africa , onde realmente as pessoas vivem na miséria sem poder nem comer.
E não é conversa fiada, a pobreza, miseria, são o grande problema, e o maior gatilho da violencia.



Bom essa é minha opinião apenas. Voce falou que era tudo B OSTA..... sinceramente antes de tudo respeite a opinião dos outros...... esse é outro motivo para o mundo estar do jeito que esta, respeito kra.

Guilherme Vinicius
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

aff quanta bosta, nem precisava falar q foi teu professor q t enfiou tanta coisa n cabeça, q por esse discurso ja adivinhava do q se tratava hehehe


Bom tem mais pessoas que pensam as mesmas bostas que eu hehehehe. Bom não sou só eu que penso que o combate a miseria pode ajudar no combate ao terrorismo e violencia.... segue o link da entrevista

http://www.bancomundial.org.br/index.php/content/view_artigo/1354.html

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Lucas de Almeida Pereira
e o povo continua...
ehuaehae

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Violência gera violência.

Não usa fogo quem quer apagar o fogo.

Infeliz daquele que usa a força de um povo como manobra política, que usa a fé de um povo como arma de guerra, e que usa desta guerra pra enriquecer.

Nossos irmãos mulçumanos também sofrem com esta guerra inútil.

Guilherme Vinicius
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
e o povo continua...
ehuaehae[/i]

Cara eu conheço muito bem de religião sim e posso falar, minha família é católica praticante. Eu sou o único que resolveu seguir outro caminho, não tenho nada contra quem gosta de religião, vai a igreja, etc. Só coloquei aqui no forum algumas de minhas idéias ......e acho que não ofendi ninguem em momento algum.

brgodie
Veterano
# fev/06
· votar


que fórum de MÚSICA mais abrangente...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


a religião foi criada como uma forma de alavancar o poder de determinados grupos, a partir de criaçào de leis ou regras q determinem o comportamento da sociedade...

a religião islã é um exemplo: o tipo de imposições às mulheres sào uma forma d manter o poder patriarcal, e a pregação do conformismo é uma forma de manter o controle social, os muçulmanos nunca protestam contra a pobreza, a fome e essas coisas...pq maomé ensina a se conformar com seu destino

não vamos nos esquecer da igreja católica tb, q na idade média chamava mulheres d bruxas e as queimava por qualquer motivo, até menstruação...isso é só um dos exemplos...

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


na verdade nem tinha terminado d escrever, deu pau no pc e eu to com preguiça de terminar o raciocinio, mas esse negocio de violencia so gerar violencia é mais um cliche xarope. Nem vou querer comentar esse troço ai, pq ta ai praticamente todos os cliches politicamente corretos de esquerda q eu ja cansei d apontar, cada um q pense oq quiser.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Metal_X
Prefiro q morram todos os muçulmanos duma vez, daew naum precisaremos montar uma banda d black meta anti-alá, odeio akele povo fanático, odeio suas "propostas religiosas", odeio td oq representam, odeio sua sociedade rídicula, etc...

Por mim eles podem keimar no mármore do inferno rs


cara, isso é nazismo puro, só trocou judeu por árabe.

por mais que os caras sejam radicais, a gente tem que compreender as diferenças, e a religião deles é assim, uma religião que nasceu de mercadores em caravanas de camelos, que nasceu da guerra, pois Maomé foi um lider guerreiro, que simplesmente matou quem não acreditasse no Deus dele.

Claro que muitos "cristãos", deturpando os ensinamentos do grande mestre Jesus, também mataram os que não aceitavam sua crença, sendo que nenhuma religião em toda a história da humanidade matou tanto como a cristã.

E saiba que mesmo com esse perfil belicoso, Maomé trouxe avanços consideráveis em matéria de direitos para o seu povo, PRINCIPALMENTE com relação às mulheres, pois elas eram simplesmente mortas ao nascer para não darem despesas aos pais, que só davam valor aos filhos homens, já que ter uma filha mulher significava a obrigação de sustentar e prover de um dote num mundo dominado pelos homens e no qual o trabalho da mulher era insignificante em termos econômicos.

eu sou a favor de respeitar as crenças dos caras, e deixar que eles vivam em paz, mesmo que para isso os israelenses tenham que abandonar as terras que invadiram na Palestina e os anglo/americanos tenham que largar o petróleo iraquiano.

abraços, paz entre todas as religiões.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Guilherme Vinicius

Cara eu conheço muito bem de religião sim e posso falar, minha família é católica praticante.


Então você entende de igreja católica, né?
É bastante diferente falar "religião" e "igreja" dependendo do contexto.
Sem contar que na essência a ciência tem muito a agradecer por todos os princípios religiosos que já existiram, e vice-versa.

Agora vou falar a minha opinião, se quiserem discordar tudo bem:
as pessoas fanáticas religiosas realmente estão indo pro caminho errado do mesmo jeito em que os fanáticos por ciência. A ciência deixa muitas pessoas mimadas, não sei se é o seu caso, tomara que não.
O ideal pra mim é equilibrar religião, filosofia e ciência, sem exageros. Eu estou muito mais feliz comigo mesmo assim

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
O ideal pra mim é equilibrar religião, filosofia e ciência, sem exageros.

falou tudo agora hein! tbem concordo com vc, tudo oq for fanatico eu acho errado!

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


mas esse negocio de violencia so gerar violencia é mais um cliche xarope

Clichê xarope???

O que é então?

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

Pô tio, disse tudo!!!

anderson luiz
Veterano
# fev/06
· votar


velho concordo com o natureza, nunca vi o povo desse forum falar tanta merda em um topico só. Horrivel1

O Bush criou a "guerra contra o terror" há quase cinco anos e ate hoje nao prendeu nenhum dos culpados pelo ataque dia 11 de setembro, inventou uma guerra contra o iraque sem motivo algum , pois ate hoje nao há qualquer prova de arma biologica no iraque, agora planeja atacar o irã. Mata famílias, tenta impor sua cultura de yankee branco ocidental.
Quantas vidas mais esse idiota vai tirar ate ficar satisfeito?

O islamismo tem extremistas? Sim senhor. Os evangélicos da igreja adventista e o opus dei da igreja catolica também são, vejo pouca diferença entre eles, por isso têm de morrer? Claro que não.

Ameaça oriental? Pqp, os caras nunca mexeram com a gente, apenas os "cristãos" vem tentando impor suas ideais por meio de derramento de sangue, desde as Cruzadas

Cada um com seu espaço, respeitando a adversidade que um dia a palavra paz deixa de ser utopia.....

Cada uma que vejo aqui, putza

francisco2004
Veterano
# fev/06 · Editado por: francisco2004
· votar


O problema não é os povos muçulmanos, o problema é os Estados onde alguns muçulmanos vivem. Assim como aqui no ocidente, onde a informação que nos chega é filtrada sob a ótica ocidental (EUA do bem x comunistas e muçulmanos do mal), lá a informação também chega filtrada.

Imagina se o governo Lula, a TV Globo e a imprensa em geral começassem a botar pilha dizendo que os argentinos estão nos ferrando e que devemos virar homens bomba para salvar a pátria. Quem não iria? Muitos não iriam cair, mas a maioria pilha fraca amanhã já estaria vestindo jaqueta de explosivos. Agora, imaginem se ainda metessem Deus no meio, dizendo que quem espatifar mais gente vai ter regalias no mundo metafísico? Ia ser a febre nacional.


Ainda sobre o problema da informação, os chineses também são proibidos de terem acesso à informação que não seja a oficial. Quanto a nós, "ocidentais livres", o próprio gúgal provavelmente não mostra nos resultados buscas sobre sites anti-EUA, por exemplo.

Vivemos um problema de acesso à informação e liberdade de expressão. Aqui no ocidente a gente se vangloria de ter mais recursos para chegarmos à informação que procuramos, mas a lógica é diferente. A aristocracia ocidental consegue viver bem com alguns revolucionários, fórum social mundial, etc. No fim é tudo a mesma coisa, são apenas formas diferentes de governar e manipular uma nação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a existem bandas anti- cristo, já imaginou black metal anti maomé