Metaleiros, os eternos adolescentes!

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# fev/06
· votar


"metaleiro" realmente é muito intolerante no geral, mas tem gente muito bacana que tem mente aberta - geralmente os que passam dos 25 anos.

tlcunha3991
Veterano
# fev/06
· votar



Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas


Leu isso

Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas (2)

skyzitty
Veterano
# fev/06
· votar


Ficar ouvindo so metal a vida toda vai emburecer voces.

AH, JURA?...

TIPO... DANE-SE, OUVE O Q VC QUIZÉ, DEIXE OS METALEIROS EM PAZ.

7salles
Veterano
# fev/06
· votar


Se tocou foi? hehehe

tlcunha3991
Veterano
# fev/06 · Editado por: tlcunha3991
· votar


Chicão é mais true q vc 7salles... respeite o gosto dos outros

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.

7salles
Veterano
# fev/06
· votar


O tópico foi direcionado aos "metaleiros" que SÓ ouvem metal, em nenhum momento eu disse que todo mundo que ouve metal é assim. Não sei pra que tanta revolta, a carapuça deve ter servido pra um monte de gente.


/me ouvindo George Benson ;)

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


O caso é que: ouço Metal desde os 8 anos de idade, não parei até hoje (18), não vou parar nunca? Por que? Exatamente pelo que você desdenhou. Os Riffs pesados, a bateria cavalar, o baixo marcante e os vocais únicos. O Metal é o único estilo capaz de passar a energia da juventude, ao meu ver.
Lógico que não vou ouvir só Metal, inclusive ouço Frank Zappa e Miles Davis. Mas nem por isso deixarei de ouvir Metal. Isso vai me emburrecer? Não.
Eterno adolescente? Sim. Afinal, não é por que envelheço que perderei a juventude de espírito.

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


O tópico foi direcionado aos "metaleiros" que SÓ ouvem metal, em nenhum momento eu disse que todo mundo que ouve metal é assim. Não sei pra que tanta revolta, a carapuça deve ter servido pra um monte de gente.


"Exo non ecsiste." - by Quevedo

7salles
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf Se voce nao ouve só metal, o topico nao se destina a voce.

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


Sou headbanger declarado e adoro Miles Davis e Frank Zappa. Assim como gosto de valsas e sambas antigos. :]
Não generalize, man.

The Hellraiser
Veterano
# fev/06
· votar


Que tópico inútil. Tá tão preocupado assim com os outros?

Ah sim... E eu não ouço só metal... Gosto desde Stratovarius, Primal Fear, até David Bowie, Aerosmith e Bryan Adams :P

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Será que esquecemos que há pessoas que curtem MPB e Metal, ao mesmo tempo?

É, respeito é bom.

The Hellraiser
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

Exato...

Dave Hoppus
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho ...

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


7salles
ninguem é obrigado a ser eclético.. e maturidade não é uma coisa que se enfia por guela a baixo...
paciencia..

prescot_san
Veterano
# fev/06
· votar


Blz, vou criar um tópico agora: "Quem curte um monte de estilo é viado".
Se tu tem direito de postar a bosta deste tópico eu tbm tenho direito de criar o que quero.

Tenho absoluta certeza que vc é daqueles caras que acha que dentro no metal só tem cabeludo mechendo a cabeça.

Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


por esse e outros motivos que sou Headbanger e nao metaleiro

Guilherme Vinicius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Guilherme Vinicius
· votar


7salles

Cara esse é aquele típico tópico imbecil que não leva a lugar nenhum.....

Sério o mundo ta essa porcaria por causa disso, um querendo impor sua verdade universal em cima do outro tanto na religião , politica , música e por ai vai ......
E dai se o cara ouve só metal?? E dai se vc escuta só jazz, blues. Sério o que nós temos a ver com isso, me explique...... Eu gosto de azul e vc de laranja...... e daí, vc vai querer que eu use só laranja, ,e quem usar azul vc vai discriminar?
Cara cresça e apareça.

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


7salles
Se voce nao ouve só metal, o topico nao se destina a voce.

então não se direciana a ninguém, pq ninguem escuta SÓ metal.

Monteiro
Veterano
# fev/06
· votar


7salles

Desocupado, porque voce nao arruma um emprego? Ai nao ia ter tempo pra escrever tanto lixo.

Matheus Mattos
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não vi nada de mal no tópico do Salles... na verdade eu acho que tudo que é limitado, fechado, é ruim. Tudo que beira o fanatismo é ruim. O que eu acho muito infantil é nego se rotular... e isso não serve só pro metal. Mas cá pra nós, achó mó estranho o cara falar "sou Metaleiro", "sou Roqueiro", "sou headbanger"...
Não to falando que todo mundo devia ser eclético... mas todo mundo deveria não ter preconceito. Não gosto de pagode (atual), mas tenho amigos que curtem e respeito. Não costumo ouvir sertaneja em casa, mas minha namorada gosta de alguma coisa e se ela quiser colocar pra ouvir quando estiver em casa, sem problema, não vou brigar por isso. Hoje eu divido música entre 2 estilos: As que me agradam e as que não me agradam. Só. Adoro Velhas Virgens mas também ouço Falcão (o brega) pq acho ele uma figura. Curto Iron (apesar de que hoje eu só ouça de vez em quando), curtia Metallica pra kct, tenho umas coisas do Dream Theater mas tbm curto Eng. do Hawaii e Legião Urbana. Curto Sepultura e adoro B.B. King.
O que eu acho que acontece muito no metal (não to generalizando) é que muitos são pessoas preconceituosas. Muitas vezes se vc não curte o mesmo som e se veste de preto tbm, já te olham com desdém. Sei que não é todo mundo assim e repito que não to generalizando... mas é muito comum. Mas tem jazzista preconceituoso tbm. Pagodeiro preconceituoso. OU seja, voltando o que disse no começo da msg... preconceito e cabeça fechada é que são foda.

[s]

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


Matheus Mattos
É. Parabéns pela elucidação comunitária. Falou e disse.

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar



Eu não vi nada de mal no tópico do Salles... na verdade eu acho que tudo que é limitado, fechado, é ruim. Tudo que beira o fanatismo é ruim. O que eu acho muito infantil é nego se rotular... e isso não serve só pro metal.


Realmente

anderson luiz
Veterano
# fev/06
· votar


O Metal é o único estilo capaz de passar a energia da juventude
conta a do papagaio que faz a gente rir mais.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


O Metal é o único estilo capaz de passar a energia da juventude
ahuhuauahuau..cada uma...

francisco2004
Veterano
# fev/06
· votar


Quem veste camiseta de banda de metal e badulaques de metaleiro normalmente SÓ ouve metal. Até ouve outras coisas, mas é mais por tabela, porque tem alguém ouvindo, etc. Mas é ÓBVIO que não dá pra generalizar, como qualquer coisa nessa vida.

E também, se quiser ouvir só metal ou funk, f***-se. Cada um ouve o que quiser. O que queima a imagem dos metaleiros são aqueles caras estilo uilame que malham o que os outros ouvem e torturam os vendedores de lojas de instrumentos.

No fórum de pedais e no de amplificadores têm vários desses que falam coisas do tipo "achei o GT2 muito fraco, quase não tem distorção". Ou então "o meu ampli tem 2x12" e 200W, mas eu acho meio fraco". Essa galera que acha que precisa do volume do ampli no 10 e distorção no máximo é que acaba com a paciência de qualquer um.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


"methal" é coisa meio d adolescente mesmo eheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metaleiros, os eternos adolescentes!