Metaleiros, os eternos adolescentes!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Recriminar metaleiros por ouvirem metal a vida inteira ja encheu o saco aqui nesse fórum.

Mania que a galera tem achar que é dona da verdade. Ouçam o que quiser ora bolas, até parece que é só metaleiro que discrimina outros estilos.

7salles

Uma dica ai mano, quando tu quiser te referir a algum user, clica encima do nick ali na tua esquerda, ai ele sai em negrito no teu post, fica mais facil a leitura.

Ratman
Veterano
# fev/06
· votar


7salles
Como foi citado várias vezes anteriormente, isso é apenas fase, não quer dizer q o "ser" vai escutar somente metal pelo resto da vida, claro q escutam, escutaram e escutarão outros estilos musicais, mas no momento o q mais lhe agrada é o "Metal" e alguma de suas vertentes. Não é pq uma pessoa escuta somente "Metal" q a mesma vai acabar ficando "burra", a inteligência depende de muitos outros fatores, e a falta de respeito às peferências dos demais não é inteligência, é burrice!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


francisco2004

maneiro sua postura, a minha é parecida, só não curto muito samba, apesar de achar legal a mistura dele com outros ritmos.

e funk bem que poderia ter letras melhores e umas melodias mais transadas, mas, isso nunca rola.

7salles
Veterano
# fev/06
· votar


RatmanPreconceito eh burrice na minha opiniao. E so se limita a um estilo quem tem preconceitos.


Deixa pra la. Nao vo conseguir convencer ninguem que eh falta de bom senso ouvir so metal. Deixa quem quiser ficar so nesse mundinho que fique. Vlw. Nao to falando que todo mundo que ouve metal eh assim, so a maioria das pessoas que EU conheco. Eh que nem akeles boy que so ouve punk e hardcore. -_-

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


depois eles crescem e passam a conhecer o sexo e a boa música.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


7salles

se o cara quer escutar metal a vida intera dexa ele, qual o problema??

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


francisco2004

Existe prazer em ouvir vários estilos de música, restringir-se apenas a um é desperdiçar uma imensidão de prazeres sonoros que existem ao nosso redor.
[i][/i]

parabéns por pensar assim

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
se o cara quer escutar metal a vida intera dexa ele, qual o problema??

pode causar efeitos colateraiss no cérebro...

joncassauro
Veterano
# fev/06
· votar


7salles:

tenho vários amigos "metaleiros" (putz, tu não sabe como eu odeio esse termo...) que ouvem estilos além do metal, desde música gaudéria até disco.

Sinceramente não conheco ninguém que escute só metal...

Mas tem muita gente que só ouve o que a TV enfia goela abaixo...

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


eu escuto de tudo, nao me considero metaleiro, mesmo porque comecei a gostar agora...
mas quem diz q nao gosta de outra coisa alem de metal e c diz metaleiro eh poser!
nao existe isso...eu gosto muito de metal, jah ouvi new metal, curto muito eletronica, baladas e talz, funk proibido eh muito loko, axé, ou seja, jah escutei de tudo. portanto, vc tah viajando grandao quando diz isso...
ninguem escuta soh metal desde q nasceu...

Ratman
Veterano
# fev/06
· votar


7salles

Eu estou te entendendo kra. Ninguém escuta só um estilo de música, se uma pessoa disser q só escuta um estilo de música ela está mentindo. Se restringir a escutar somente um tipo de música claro q pode ser preconceito com os demais estilos, mas isso não existe, e quem fala isso é mentiroso e quer impresionar os que o rodeiam. Eu mesmo gosto de Rock com riffs, solos, virtuosismo. Mas ñ nego q às vezes escuto um reggae, MPB, Jazz, Blues e algumas outras coisas, exceto forró, nunca gostei.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# fev/06
· votar


Não respeitar o gosto de cada um eh ser burro o suficiente pra não aceitar os outros.
TOPICO INUTIL

Ok.. agora pode fechar..
Metal is the law!!!!!!!!
The law is the Metal!!!!
Não conheço ninguém que passou a vida toda ouvindo só metal. Acho q vc está viajando. =)
7salles

Yonas
Veterano
# fev/06
· votar


da próxima vez cria um tópico sobre migração dos pinguins.

SK8Boy
Veterano
# fev/06
· votar


Yonas
HAuoahOHoahohOahuoHUhuAHouaH...mto boa, eu tava pensando em mandar uma desse tipo aí...rs

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


quando era muleque escutava Eliane, Xuxa... entao num foi a vida todo O_o

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


ah esqueci e blá blá blá meu pau de oculos

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


tncv
exatamente!
quando eu era pequeno eu ouvia menudos...nem por isso escuto hj em dia!

poderiamos criar um topico sobre o porque de as galinhas serem aves e nao poderem voar

tncv
Veterano
# fev/06
· votar


Índio_DT
e pinguins tambem

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Caceta, que tópico retardado

Se o cara gosta só de metal e não consegue ver graça em outros estilos QUAL A MERDA DO PROBLEMA? e se tiver, O QUE VOCE TEM A VER COM ISSO?

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


E outra, todo mundo sabe que rola muito isso de headbanger ouvir fusion, jazz e música clássica pra se colocar como elitizado musicalmente

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Vao escutar Frank zappa

opa, com certeza, ele influenciou boa parte dos guitarristas de METAL.

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


oq, o cara ali não sabe, é q musicos do "verdadeiro metal", estudam desde blues, jazz até samba, pra aprimorar cada vez mais suas tecnicas instrumentais.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho que quem se preocupa em "ouvir de tudo" e "não se prender a só um estilo", tem no mínimo conceitos musicais completamente diferente dos meus.

Eu ouço o que me dá vontade e pronto acabou, se me der vontade de escutar metal o dia inteiro, eu vou ficar ouvindo metal o dia inteiro. Se eu ver akela pasta escrito "Alan Holdsworth" e pensar, não to afim de ouvir isso, to afim de ouvir van halen, que é o que eu mais estou ouvindo faz um tempinho. eu vou ouvir van halen.

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


Metaleiros os eternos adolescentes
Porque??

tópico besta.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


quem é adolescente ai?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
eu

franciscocantao
Veterano
# fev/06
· votar


Hehehe, gostei do título do tópico!

franciscocantao
Veterano
# fev/06
· votar


Eternos pré-adolescentes seria o termo exato

sou ruim e vc
Veterano
# fev/06
· votar


franciscocantao

gostei do que você falou...
acho que esse fórum ajuda a "fazer a cabeça" do pessoal a reverenciar e respeitar somente o metal, sendo este o único tipo de musica a ser escutada, que na minha opinião é muito restrito e saturado demais. E isso só tem a crescer, já que a maioria dos metaleros de hoje em dia, ou sempre, têm a mente muito fechada, fazendo com que sua composição também fique sempre no mesmo patamar, nas mesmas coisas, no bumbo dublo, nas ibanez e nos solos interminaveis. Existe música, e boa, fora do metal.

sou ruim e vc
Veterano
# fev/06
· votar


alias...nao o franciscocantao mas o 2004

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metaleiros, os eternos adolescentes!