Opinião: Paralamas do Sucesso

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Mto foda

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


acho que todos eles são ótimos instrumentistas.
os solos do herbert eu acho muito bons.

mas o herbert não é um grande cantor, sem duvida. ele proprio diz isso. mas tem personalidade, e tem carisma.

ja que compararm, realmente, o renato russo é um cantor. não da pra comparar. mas a banda dele sempre foi tecnicamente muito mais fraca que os paralamas.

agora, musicalmente falando, ambas são muito criativas, com ótimas musicas.

LinkinSoldier
Veterano
# jan/08
· votar


Paralamas realmente é mt bom mesmo!!!
como já dito, bons músicos e composições de qualidade, tanto as letras quanto a harmonia.
A harmonia na verdade falam pelas músicas, mt bom mesmo!!

Bem, eu não gosto de comparar uma banda com outra..
Cada artista tem uma criatividade diferente!!

E o importante é que eles são realmente bons (Tanto o Paralamas quanto o Legião), e não é a toa que fizeram muito sucesso!!

Gostar ou não é pessoal!! Eu não sou muito ligado no legião não, mas é uma boa banda!!!! Disso nós sabemos...
Prefiro sim os instrumentistas do paralamas, mas o legião também era bom!! Um estilo mais acústico....

O paralamas era menos acústico..

bandas diferentes.......

as duas mt boas......

gostar ou não... não está em uma banda ser melhor que a outra ou não..... não dá pra comparar!!!!
gostar ou não está no gosto musical de cada um!!!

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Revivendo o topico!

Eu gosto muito de Paralamas e ontem eu achei esse video, ai resolvi postar...



Olha, talvez não fossem os melhores, mas sabiam botar o povo pra pular...

Eu gosto muito da musica Oculos

Abraços

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


só pra constar... to lendo esse livro

Os Paralamas do Sucesso
Vamo batê lata

Jamari França
Editora 34
http://www.editora34.com.br/detalhe.asp?id=254

to na metade, ta muito bom. recomendo.

du paul
Veterano
# dez/11
· votar


na boa legião tem otimas letras mas paralamas bota qualquer banda daquela epoca na fila. veja os arranjos

CindyFerrari
Veterano
# jul/13
· votar


Paralamas foi uma das primeiras bandas que ouvi. As letras são perfeitas, podem falar de protestos, de amor ou da vida.. O Herbert é excepcional nas composições e na guitarra. Como cantor deixa um pouco a desejar, mas isso pra mim é um detalhe

Falar do Bi e do Barone, só se for pra dizer que eles são espetaculares!!

Gosto da mistura de ritmos e instrumentos que eles fazem.. Poucas bandas fazem tão bem!

JunioRocha
Membro Novato
# jul/13
· votar


Melhor show que eu já fui. Paralamas do Sucesso e isso foi em Abril de 2012.
Tocaram durante quase 2 horas em parar. Foi um espetáculo realmente.

chenriquea
Veterano
# jul/13
· votar


Cara

Letristas por letrista acho que os Titãs com Arnaldo Antunes e Nando Reis eram imbativeis, não é a toa que o Cabeça Dinossauro é o que é..Puta Disco
Agora, nunca foram bons instrumentistas, mas os vocais do Arnaldo e os backing vocais eram os melhores. Gosto muito de Paralamas e Legião..Mas ainda sim sou mais Titãs...ou era até a saída dos 2

Titãs tem tantos riff quanto paralamas, mas o Herbert sempre foi melhor que o Tony "Firulento" Belotto

MenteSuja
Membro
# jul/13
· votar


Nunca fui um grande fã, mas o som dos caras é bom, muita criatividade e ritmo. A única coisa mesmo que podia ser melhor é o modo de cantar do Hebert, não que seja de todo mal, um pequeno detalhe mesmo,

ASNETO
Veterano
# jul/13
· votar


Pra mim uma das músicas mais foda que o Paralamas gravou foi essa: (Executada pela minha banda, ZéAmais)

Julia Hardy
Veterano
# jul/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Gosto de algumas músicas deles. Infelizmente, após o acidente, ficou intragável ouvir o Herbert cantar. Sem contar que o som atual do Paralamas não é muito legal.

Titãs tem tantos riff quanto paralamas, mas o Herbert sempre foi melhor que o Tony "Firulento" Belotto

Nem é questão de ser melhor. Herbert é um bom guitarrista. O Tony, não.

waltercruz
Veterano
# jul/13
· votar


Eu acho que no conjunto, o Paralamas era quem tinha, em termos de execução, o time mais equilibrado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Paralamas do Sucesso