Homenagem ao Paralamas do Sucesso

    Autor Mensagem
    ASNETO
    Veterano
    # jul/13


    Estamos dispostos a ouvir qualquer crítica! Uma singela homenagem a uma das mais tradicionais e importantes bandas de rock do brasil!

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Caraca, muito bom! Muito bem filmado também. Ficou ótimo, cara. Tocam muito. Não sei analisar direito esse trem aí de harmonia, técnica e tal... só sei que ficou ducaráleo.

    Abraço.

    fla3d
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Muito bom cara, vcs estão de parabéns pela qualidade do audio e do video.

    Se for criticar algo talvez o back vocal me pareceu um pouco fraco, sei bem como é isso, e achei muito engraçada as caras que o vocalista faz. :D

    ogner
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    ASNETO
    Drivezinho muito foda!! Timbrão!!

    Muito legal, velho!!!

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/13
    · votar


    ASNETO

    Bem legal...banda redonda, equalização, timbres e execução acima da média.

    Profissa!

    ASNETO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    laerte_a7x
    Poxa, obrigado amigo!! Obrigado mesmo! Estamos trabalhando pra sempre tentar fazer algo diferente, bonito e de boa qualidade, tanto sonora como em vídeo!

    fla3d
    pois é cara, nosso vocalista ele faz muitas caras e bocas.. se vc ver outros vídeos.. tem cada coisa que vc trinca de rir!! hahaha Em relação ao backing vocal, obrigado pela observação, vamos atentar a isso e tentar melhorar!! =]

    ogner
    Pô, valeu.. Funcionou bem as guitarras ali... Só pra localização, EU (telecaster) usei um Euphoria e um TS-9 somados, e regulava o gain no volume da guitar.. o outro guitar estava usando um pedal ai do petrucci que eu me esqueci o nome (dreanscape, algo assim) limpo e no refrão um JackHammer abafado!! VALEU

    Lelo Mig
    Um comentário desse vindo de vc é muito prazeroso!! =] VALEU MESMO CARA!!

    ASNETO
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    laerte_a7x
    Poxa, obrigado amigo!! Obrigado mesmo! Estamos trabalhando pra sempre tentar fazer algo diferente, bonito e de boa qualidade, tanto sonora como em vídeo!

    fla3d
    pois é cara, nosso vocalista ele faz muitas caras e bocas.. se vc ver outros vídeos.. tem cada coisa que vc trinca de rir!! hahaha Em relação ao backing vocal, obrigado pela observação, vamos atentar a isso e tentar melhorar!! =]

    ogner
    Pô, valeu.. Funcionou bem as guitarras ali... Só pra localização, EU (telecaster) usei um Euphoria e um TS-9 somados, e regulava o gain no volume da guitar.. o outro guitar estava usando um pedal ai do petrucci que eu me esqueci o nome (dreanscape, algo assim) limpo e no refrão um JackHammer abafado!! VALEU

    Lelo Mig
    Um comentário desse vindo de vc é muito prazeroso!! =] VALEU MESMO CARA!!

    Julia Hardy
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Bem legal...banda redonda, equalização, timbres e execução acima da média.

    Profissa!


    (2)

    Nada a acrescentar. Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Homenagem ao Paralamas do Sucesso