Opinião: Paralamas do Sucesso

Autor Mensagem
Toupeira
Veterano
# ago/03


ah, não achei um tópico assim então eu posto!

Lanterna dos Afogados detona!

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


kra, paralamas deve ser a maior banda de todos os tempos no brasil, só não sei se foi maior q legião, mas paralamas é foda

Toupeira
Veterano
# ago/03
· votar


em termos de sucesso legião foi melhor, mas em qualidade paralamas é muito superior.

Herbert é O letrista brasileiro.

(acho que vou arranjar briga, mas é meu gosto. nunca gostei daquela porcaria de punk mesmo)

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


EU ( Vou Repetir ) EU , Axu Paralamas mto ruim mesmo tenhu mta raiva de paralamas e titãs

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Paralamas é muito bom... bons músicos...
Hebert detona... toca um blues do kacete !!!
o Bi ribeiro eu num prestei mta atenção.. mas o Barone é f*da tb...

III_SlasH_III
Veterano
# ago/03
· votar


o paralamas tem putas letras, massas, uns riff de guita massas, baixo massa, o batera eu nunca prestei atençao, mas o herbert no vocal passa emoçao, ams ate eu canto melhor q ele.

obs: sinceridade, sou amis legiao, que apesar de nao ter riff mirabolantes, baixo otimo e bateria eletrizante, tinha um PUTO vocal(acho o melhor vocal do soft rock brasileiro) e uams letras que era mais que musicas eram poesias.

rock_forever
Veterano
# ago/03
· votar


o paralammas é uma grande banda, mas, pessoalmente, sou mais legião

Komedia
Veterano
# ago/03
· votar


O Paralamas é uma das melhores bandas do Brasil.

Lud
Veterano
# ago/03
· votar


Paralamas é demais, o Herbert manda muito bem na guitarra e no vocal, João Barone, é um dos maiores bateristas, ele é muito bom, o Bi eu não sei, não entendo nada de baixo.Mas as letras da banda são d+.

Sversut
Veterano
# ago/03
· votar


Tá bão, boa banda, mas ainda su mais Skank.
Tem umas estilo Regae beleza, tipo Salto no Asfalto, etc e tal...

snd
Veterano
# ago/03
· votar


"E aonde quer que eu vá, levo você no olhar...."

Lex Sander
Veterano
# ago/03
· votar


Os palaramas são bons, mas Legião é o melhor...

Guitar_Fury
Veterano
# ago/03
· votar


Naum curto paralamas..........
mas respeito os caras, principalmente o herbert q é um otimo guitarrista e compositor..!!!!

Lud
Veterano
# ago/03
· votar


Não sei qual é melhor, Skank, Paralamas ou Legião, gosto dos três.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Minha opinião:

Paralamas é MUITOO show, especialmente Herbert Vianna e João Baroni, que é o melhor baterista do Brasil e ja tocou com muitos grandes músicos Brasileiros.

Mas tem uma coisa que acho, SKANK é horrível, akele samuel se acha o tal não sei pq e o som é uma merd... só não perde pros lixonautas!

maggie
Veterana
# ago/03
· votar


Toupeira
em termos de sucesso legião foi melhor, mas em qualidade paralamas é muito superior.

Disse tudo.
Nos anos 80 foi bem isso: Legião era sempre mais citado, e Paralamas correndo atrás do sucesso. São bons mesmo.

lenoir
Veterano
# dez/03
· votar


Paralamas é Paralamas meu amigo, é eterno.

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


paralamas é muito bom!!! os caras são grandes músicas e, pelo que vi no show, pessoas muito simpáticas tb. No fim do show o Herbert disse que viu muitos jovens no show e sabia que a maioria dos adolescentes vai aos shows pra ver solos de guitarras, principalmente de blues. Aí, disse que iria retribuir a presença deles tocando um blues, "pq todo garoto sonha que sonha em tocar guitarra quer fazer solos como os de bb king e eric clapton"... achei muito legal essa atitude dele.

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


gosto bastante de paralamas... prefiro muito mais do que legiao ou skank.. essas duas eu nem gosto, mas isso é questão de gosto(tem q sempre citar isso pra não dar briga...)

=)

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


Harvey

pow q massa, muito legal isso hehehe... gostaria de ver isso, mas nunca fui num show deles..

_Sacred_Blow_
Veterano
# dez/03
· votar


Paralamas foi a 1º banda que eu comecei a realmente curtir...acho que comecei bem...hj em dia que entendo um poco mais de musica percebo que já não gosto tanto assim...mas ainda acho q eles tem musicas maravilhosas...o Herbert saber trabalhar muito bem com acordes pouco comuns...a musica "Quase um Segundo" e "Nebulosa do Amor" são bons exemplos...

boSS
Veterano
# dez/03
· votar


po, sou muito mais paralamas!!!!!!!

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


bom, nem vou dar minha opnião porque não conheço nada do paralamas, e o que eu ouço na rádio eu acho bem chato.

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


jah curti axo ate massa......pode se dizer...antes paralamas do q bro'z.......os kras manjam...........fazem um somzinhu massa.....na deles...ex d boa musik nacional....

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


mto loko...mto boa banda...o bi ribero fz uns arranjos legaizinhos no bass...o resto da banda sem comentarios...os kras tocam...

Apokaliptical
Veterano
# dez/03
· votar


heheh isso eh.....a voz do kra tbm eh dahorinha ....e auditivel e mto boa para os temas das musiks

Angusss
Veterano
# fev/06
· votar


Po, que desenterrada grossa foi essa?

Luigi LeBeau
Veterano
# fev/06
· votar


nossa, esse topico eh muuuuuuuuuuuuuuito velho, mas la vai!
Acho uma banda legal pra caralho, o Herbert eh o ultimo grande nome do rock nacional, uma banda animal, curto muito mesmo!! hj em dia (e em varias epocas), junto com Barão Vermelho, eh a banda de rock nacional q eu mais curto!

nathyyy
Veterano
# fev/06
· votar


eu não curto paralamas... não acho q o hebert canta bem, aliás, pra mim não canta nada. (minha opinião)

Vought.
Veterano
# jan/08
· votar


Embora eu idolatre o Barone, eu prefiro Legião

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Paralamas do Sucesso