V, O Vídeo (Documentário de 1987) com Os Paralamas do Sucesso

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia


    Este vídeo foi lançado simultaneamente com o disco D e contém o show que os Paralamas fizeram em Montreux, no ano de 1987. O vídeo inclui também trechos de 1 show no Ibirapuera em SP, entrevistas nas casas dos Paralamas e num sítio em Mendes (RJ).

    Sensacional!















    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    MauricioBahia
    Paralamas \o/

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Cara, eu VIBREI com esse documentário... É demais. São tempos felizes do Rock brasileiro. Pouco marketing e muito som! E a simplicidade da galera?

    Aliás, ele tocaram Montreux nessa época.

    Abs

    Konrad
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    MauricioBahia

    Tenho a honra e privilégio de conhecer este grande músico e ser humano chamado Herbert Viana e digo que sem nenhum tipo de demagogia que é uma das pessoas mais humildes e dispostas a ajudar que há por ai, além de dominar uma variedade de assuntos.

    Como também já tive a oportunidade de conhecer outros músicos e "músicos' daqui do Brasil, e falo que o Herbert se destaca em todos os aspectos, desde o trato com o faxineiro até a decisão do que usar na faixa tal e etc.....

    Eu fico muito triste que os meus companheiros de geração desprezem essas joias do rock nacional que os anos 80 nos deram, e se atenham a valores e bandinhas do momento.

    Também é curioso que eu sendo só meio brasileiro dê mais valor e seja mais justo com nossso verdadiero rock do que os brasileiros inteiros. hehe

    Abraços aos dois

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Konrad: Eu fico muito triste que os meus companheiros de geração desprezem essas joias do rock nacional que os anos 80 nos deram, e se atenham a valores e bandinhas do momento.

    O Rock nacional parece que foi encaixotado e colocado, há tempos, no compartimento de bagagem e algum cargueiro. Só não sei pra onde foi...

    heheh

    Abs

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Konrad: Tenho a honra e privilégio de conhecer este grande músico e ser humano chamado Herbert Viana e digo que sem nenhum tipo de demagogia que é uma das pessoas mais humildes e dispostas a ajudar que há por ai

    Ele deu uma guitarra pro Chimbinha. Isso já basta.

    kiki
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    pois é, esse festivel montreux é o mesmo que foi o tchan?
    que diferença ne?

    MauricioBahia
    muito bom, curti!

    kiki
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    e isso foi só metade da carreira deles, de lá pra cá a gente sabe que saiu muito mais coisa boa!

    kiki
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    ô baiano, faltou a parte 7!



    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    kiki: ô baiano, faltou a parte 7!

    Tava esperando vc pra me ajudar! hehe

    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V, O Vídeo (Documentário de 1987) com Os Paralamas do Sucesso