Alguém leu a Veja picando o pau no metal essa semana?

Autor Mensagem
Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

O que presta então? Pois todas as vertentes políticas podem ser qualificadas ou mais à esquerda ou mais à direita.

não existe essa ideologia totalmente de centro.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


De METAL aí nessa matéria não foi citado nada.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Ah tem sim cara...

Pegue o Angra como exemplo, os caras fazem um som inovador, trazendo novas misturas e enriquecendo mais ainda o metal!
Tem uma estrutura inovadora que é diferenciada de album pra album!
As letras, isso eu nem precisaria falar... mas pode ter quase certeza de que eles são os melhores nisso (rs)! Pegue o album Temple Of Shadows, vah no forum do Angra, e fique locooo de ver quanta coisa impressionante os caras colocam no meio daquelas letras!
Quantos aos integrantes, separadamente não são os melhores...mas juntos, fazem coisas que duvido muitas outras bandas fazerem!

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Tem outro jornalista, o Alvaro da Folha, pelo que ouço dizer dele (moro no Rio, não leio a Folha), parece que também compartilha deste mesmo pensamento: rock com solos é coisa do passado.

Francamente, com tanta banda hoje em dia fazendo um pseudo-rock com um som aguado e descartável e o cara me vem reclamar de solos dizendo que é coisa de velho e ultrapassado.
Como diz o John Elf
->

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


a gravadora abril faliu então eles querem se vingar das pessoas q estudam e tentam produzir um trabalho de nivel (mesmo não gostando de nenhuma banda filandesa, odeio nightwish)
realmente musica a tati quebra barraco
se para as pessoas q pensam nesse pais já é impossivel ver tv ler os semanários como a veja tambem já não é mais opção

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2
hehe
é verdade, infelizmente parece que quanto mais o tempo passa, mais a musica boa é deixada de lado e substituida por essa coisa que esses ''musicos'' e essa gente costuma chamar de musica!

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


Demigods Curse
De METAL aí nessa matéria não foi citado nada. (2)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


acabei de ler a reportagem

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/05
· votar


da revista

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
Demigods Curse
Qual das entrevistas? e o comentario foi pra quem? hehe

LeandroP
Moderador
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

da 1a página... não li a outra 8p

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


óó metaleirinhos ofendidos

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


LeandroPanucci
ah de boa... =P

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
O que presta então? Pois todas as vertentes políticas podem ser qualificadas ou mais à esquerda ou mais à direita.

não existe essa ideologia totalmente de centro.

Nada presta.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

Mas se tu despreza tanto pra afirmar que nada presta, entao pq vc continua se interessando? Aliás, vc se interessa? Em que sentido?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Aposto que se a reportagem tivesse falado mal de pagode, tavam se rachando de rir. Eh como eu sempre disse, esses metaleirinhos são cheios de preconceitos. Mas, basta alguém falar de mal de metal que viram umas bichas choronas.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


BlaCk LaBeL
Haha..se escreveu isso pra chamar a atenção, poh perde as esperanças que naum vai passar de alguns posts soh! Principalmente porque em um comentariozinho se jah prova que é de baixo nivel, e muita gente naum curti discutir com gente que nem voce! =)

Por isso, vou nem comentar sobre seu post...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Chamar a atenção? Em fórum de internet? Essa foi boa, chapa. Tem gente que precisa desse tipo de Ibope, mas eu não. Foi apenas minha opinião mesmo.

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Aposto que se a reportagem tivesse falado mal de pagode, tavam se rachando de rir. Eh como eu sempre disse, esses metaleirinhos são cheios de preconceitos. Mas, basta alguém falar de mal de metal que viram umas bichas choronas.


Cara agente vai defender o que agente gosta, se fosse de Pagode estaríamos rindo mesmo, e ai quem teria que "ver" a questão seriam os pagodeiros e não nós...
Se eles tão poco se fudendo pra visão que a revista passaria do pagode pras pessoas o problemas é deles...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Chamar a atenção? Em fórum de internet?
É tem alguns posts de algumas pessoas que sempre passam despercebidos! Ai como estamos justamente num forum, em que postamos e esperamos respostas, o melhor a fazer é ir contra todos! Ai sempre veem com um comentario besta e nada construtivo...

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa
Fez valer o que eu disse.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Perae cara, o mano nao pode dar a opiniao dele só pq acha q metaleiro é preconceituoso?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Estou falando principalmente do que viram umas bichas choronas.
Mas tudo bem, vamos parar com essa discussão chata e vamos parar com esses comentarios bestas, porque nesse topico naum eh lugar disso! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Não, minha implicancia foi com o ''que viram umas bichas choronas''

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Chapa, se você acha que eu quis chamar atenção com minha resposta, sem problemas. Essa não foi a primeira vez que eu disse isso e nem vai ser a última.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Mas se tu despreza tanto pra afirmar que nada presta, entao pq vc continua se interessando? Aliás, vc se interessa? Em que sentido?
Um dia que eu estiver com menos sono, com menos alcóol no sangue e que eu não tiver escrito sobre 5 compositores eruditos e um breve histórico das HQ's adultas eu te explico.
Me interessar eu me interesso por fazer parte da nossa vida, é indispensável conhecer. Quando eu digo que não presta é por que acho que a solução não está nem na direita nem na esquerda.
T+

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Fez valer o que eu disse.

Cara, não generalize os metaleiros, flando que todos zoam todo mundo...

Pode procurar eu nunca fico falando mal de outras bandas....

E também não ligo que falem das bandas que eu gosto, desde que expresse somente opinão deles (mesmo as vezes exageradamente tipo É uma merda)...


...mas o caso da revista é diferente, isso é uma revista e não uma discussãozinha em um fórum... como pode falar o que é melhor ou pior?!



E quando eu falei: Cara agente vai defender o que agente gosta

eu quis dizer defender, o que é diferente de atacar o outro, o que você generalizou na sua msg foi isso... algumas pessoas atacam o outro quando o tal fala mal de uma banda de Metal, enquanto não é preciso isso...

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu não tava falando de Metal Melódico.

As letras, isso eu nem precisaria falar... mas pode ter quase certeza de que eles são os melhores nisso (rs)! Pegue o album Temple Of Shadows, vah no forum do Angra, e fique locooo de ver quanta coisa impressionante os caras colocam no meio daquelas letras!
Angra está anos luz de distância dos melhores letristas.

Xifópagos_Brothers
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2


Solo de guitarra é coisa de velho?
Como eles sumiram dos atuais discos de rock, a resposta é sim

Trata-se de uma banda cujos passos são seguidos não apenas por fãs, mas também por outras bandas. E, se eles decretaram que a era do herói guitarrista acabou no metal, pode-se apostar que serão ouvidos.

Movimento semelhante ocorre em outras vertentes do rock. Dois dos nomes mais reverenciados do instrumento na atualidade são os americanos Tom Morello, do Audioslave, e John Frusciante, do Red Hot Chili Peppers. Ambos estão na faixa dos 30 anos e são fãs de Jimi Hendrix, mas não por seu virtuosismo. Morello aprendeu com Hendrix a encaixar efeitos e microfonias em suas canções. Frusciante admira o suingue do ídolo. "Eu passava dias inteiros ouvindo seus discos e tentando adaptar aquilo às canções do Red Hot", diz ele. Em vez de hipnotizarem uma platéia com cascatas de solos, os dois guitarristas tentam criar arranjos e efeitos empolgantes para as músicas de suas bandas. Alguns jovens músicos brasileiros vão pelo mesmo caminho. Marco Antônio Valentim Brito Júnior, o Marcão do grupo Charlie Brown Jr., é considerado um dos melhores guitarristas do rock nacional. Quando empunhou o instrumento pela primeira vez, sonhava em ser um guitar hero. Depois mudou de idéia. "Música cheia de solo é muito chata. E guitarrista que fica se contorcendo para chamar atenção é deprimente", sentencia ele. Por trás dessa atitude, parece esconder-se uma concepção mais pragmática e menos romântica do ato de tocar guitarra.


e depois o pessoal pensa que a borra desses "criticos" é só com o melodico. e ainda aplaude.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Coxa
Beleza, minha intenção não era tratar de forma genérica. Eu não curto generalismos. Só acho que a MAIORIA (muito mais ainda na internet) se comporta como falei, infelizmente. Claro que não são todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém leu a Veja picando o pau no metal essa semana?