Eu gosto de rap... e daí?

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
Num to com sono nao ... mais tbm nao vo fica aki batendo boca pq nao vale a pena
sem mais

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


Pati Cobain
vai dormir

"gosto de rap e grunge"

toma aquele remédio q o kurt cobain tomou, todo mundo vai ficar mais feliz

Pati Cobain
Veterano
# dez/05
· votar


affcl
Num to com sono nao ... mais tbm nao vo fica aki batendo boca pq nao vale a pena
sem mais


TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


é mesmo?

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA
O rap é a nossa voz, e não deixaremos de fazer com que os outros a ouçam.

Coloque um instrumental decente numa letra decente, q jah ñ vão + chamar de rap...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Coloque um instrumental decente numa letra decente, q jah ñ vão + chamar de rap...

É isso mesmo, se é bom não é mais rap, rap é quase sinônimo de ruim, só não é porque não parece com Emo, senão...

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


É o único estilo musical que transmite uma mensagem de crítica sobre o sistema em que vivemos convincente

Uai, cara. Não é bem assim, não.

André GuitarMan
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA

Pobrema seu mano! Falo?
Fica ligero nas biquera ae senão tú toma uns teco na ideia, moro?

TOMSENA
Veterano
# dez/05
· votar


Quando fiz este tópico sabia que muito playboizinho que curte essa história de rock, metal e sei lá o quê ia meter o pau no nosso estilo. Só se confirma o que eu já imaginava: rockeiros não se importam com o que escutam ou com o que tentam transmitir nas suas músicas. Deve ser por isso que o rock brasileiro está em decadência.

Metal_X
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA

Vc toca algum instrumento? Jah estudou música?

TASIVA
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA
é mesmo?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Sei lá, seria bobagem minha dizer que rap faz apologia a violencia, pq tem um monte de outras bandas, e cantors, e etc q fazem.
Mas se não existisse para mim, seria de bom grado, afinal, bem poucas pessoas sabem discernir uma critica à sociedade de uma exaltação do comportamento que ocara tá criticando.
As vezes o compositor usa um monte de sarcasmo na musica, ou faz ela com a visão de alguem de fora da situação, e as vezes uns zé manés ouvem a musica, e crÊem que ela seja uma verdade, tipo:

"É, eu assalto mesmo, porque eu não tenho dinheiro
Não tenho educação, nem vontade de ter
E muito menos de arranjar emprego"

saca, se você olhar de uma maneira positivista isso é uma critica.
Mas tem gente que se identifica com isso, e em vez de mudar a posição, se fortalece por pensar que tem gente igual a ele, então isso não é problema.

mas ai vai da interpretação de texto de cada um.

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA
Do msm jeito q tem mto rapper q tb ñ se importa... Isso ñ eh argumento.

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants
"É, eu assalto mesmo, porque eu não tenho dinheiro
Não tenho educação, nem vontade de ter
E muito menos de arranjar emprego"

saca, se você olhar de uma maneira positivista isso é uma critica.
Mas tem gente que se identifica com isso, e em vez de mudar a posição, se fortalece por pensar que tem gente igual a ele, então isso não é problema.


Pô, esse é um ponto interessante. Realmente acontece isso.
Tem gente que não sabe fazer uma interpretação decente mesmo.

Al_Capone
Veterano
# dez/05 · Editado por: Al_Capone
· votar


eu gosto de ninfetas ... e dai ?

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


"Sou playboy filho de papai
Tenho um pitbull e imito o que ele faz"

Muita gente deve ver isso como apenas algo engraçado...

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA
Só se confirma o que eu já imaginava: rockeiros não se importam com o que escutam ou com o que tentam transmitir nas suas músicas. Deve ser por isso que o rock brasileiro está em decadência.


hey man..bem ao contrário...nós que gostamos de Rock nos preocupamos sim com o que escutamos e somos muito exigentes (boa parte)...agora nós queremos ouvir instrumentais excelentes guitarras, baixos e bateras em harmonia...música é música e não necessariamente problemas sociais...as letras de Rock não falam sobre isso e nem precisam..agora se você gosta de ouvir isso que é muito diferente do Rock não esculhamba chamando todo mundo de playboy...

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA
porra, parabens kra, vc fala mais besteira que eu

Pseudonimum
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA
rockeiros não se importam com o que escutam ou com o que tentam transmitir nas suas músicas

Puta merda.

Legião Urbana, Cazuza, Barão Vermelho, Plebe Rude, Pink Floyd. Cara, essas bandas ae, dentre muuuuuitas outras que tem, todas são Rock, e todas com músicas altamente conscientizadoras, críticas.

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


Pseudonimum
uia, parece que ele se esqueceu disso=P

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


Leandr oO
Ele se esqueceu de mta coisa...

MacCa
Veterano
# dez/05
· votar


Esse tópico me cheira a dejavú. Meses atrás havia um idêntico (inclusive no título).

MacCa
Veterano
# dez/05
· votar


TOMSENA

Hoje, realmente, opucos negros são ídolos do rock, porque hoje não há ídolos do rock. Se há algum, pode crer que é remanescente das antigas. Mas se não fossem osnegros, meu filho, o que seria de nós? Sem tanto suíngue, sem blue notes, notas aumentadas nos bordões, sem vocais rasgados, falsettes a la Little Richard, pianos a la Fats Domino e Ray Charles, guitarras a la Chuck Berry e Jimi Hendrix e B.B. King, trompetes a la Miles Davis...o rap perto deles é uma fraca expressão da cultura negra...no rap, tenho a impressão deque o pessoal gosta de ser ver por baixo, se fazer de vítima, não tem sequer um pingo da elegância dos jazzistas, blueseiros, sambistas.

MacCa
Veterano
# dez/05 · Editado por: MacCa
· votar


TOMSENA

Pára com essa baboseira de zona pobre....necesidade você não deve passar, pra ficar no pc...olha só, pobre é pobre porque quer ser. Acha que se ficar olhando pro céu as oportunidades aparecem. Porra, tem que se esforçar, correr atrás, e não ficar invejando quem faz isso. Minha mãe não tinha nem o que comer, perdeu a mãe cedo, aos 14 anos tinha que trabalhar, estudar e criar 5 irmãos mais novos (a mais velha já era casada, e o pai não dava tanta bola)...a maioria dos irmãos se acomodaram, e, mesmo tendo mais chances que minha mãe, não são nada hoje em dia, mal têm o que comer e vestir, minha mãe que os ajuda. Já minha mãe, mesmo com essas dificuldades, tem 2 diplomas, pós-graduada, e coordenadora de um colégio da minha cidade. E aí?

_Stooge
Veterano
# dez/05
· votar


MacCa

falou tudo

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


MacCa

Falou legal.

glauber
Veterano
# dez/05 · Editado por: glauber
· votar


TOMSENA

Eu gosto de rap... e daí?

Eu não gosto de vc... e daí??

MacCa
Falou perfetamente...


Rap é o lixo da musica....kct, eles dependem de sons eletrônicos de batidas pré fabricadas, e não sabem nem cantar... fica só um "maluco falando dos problema das quebrada", ou de algum delito q ele cometeu....

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


MacCa
Falou bonito, e ainda comeu o cu do TOMSENA com areia.

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Você gosta de rap.
E daí?

conte
Veterano
# dez/05
· votar


o único estilo musical que transmite uma mensagem de crítica sobre o sistema em que vivemos convincente
único!! haaaa hahahaha para de ser generalista
isso eh ridiculo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu gosto de rap... e daí?