Autor |
Mensagem |
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Mean Mr Mustard
O Neil Peart é mais rápido mas não vejo mais ou menos técnica em relação ao ringo...
Cara, fala sério, 9 entre 10 bateristas o consideram o melhor do mundo. Não é só velocidade não, é também criatividade, musicalidade, pegada, técnica. Ele é um baterista superior. Ringo não chega nem aos pés dele. Assim como não chega aos pés de Keith Moon, John Boham, qualquer baterista de Death Metal...
|
The_Trooper_3 Veterano |
# dez/05
· votar
, O Q EU GOSTO É HARD ROCK.
então fechou
mas não vejo mais ou menos técnica em relação ao ringo...
a cara..para..vai ficar feeio pra vc...
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Death Metal tem mais técncia que todas as músicas dos Beatles JUNTAS. Tem música de Death que tem apenas uns 3 ou 4 acordes, mas é muita mais difícil de tocar do que Yesterday.
concordo, mas nao falei que death é facil falei que nao gosto,
e otra, death é dificil pq tem solos dificeis, e oq eu to falando é de bases dificeis.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
e eu falei q master o. p. é lenta?
nao
eu falei q yesterday nao é lenta
Eu estava sendo sacástico.
Yesterday é lenta pra caralho, muito mesmo. Não tem mistério em tocar aquilo.
|
The_Trooper_3 Veterano |
# dez/05
· votar
Keith Moon
não tinha técnica
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
concordo, mas nao falei que death é facil falei que nao gosto,
e otra, death é dificil pq tem solos dificeis, e oq eu to falando é de bases dificeis.
Qualquer base de Death Metal é muito mais difícil de tocar do que qualquer coisa dos Beatles.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
The_Trooper_3
não tinha técnica
Que? Bebeu?
|
The_Trooper_3 Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
outra hora eu explico..
agora to saindo..
flw
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# dez/05
· votar
Cara, fala sério, 9 entre 10 bateristas o consideram o melhor do mundo.
não neguei nada..
Não é só velocidade não, é também criatividade, musicalidade, pegada, técnica.
Sim claro, claro...
Ringo não chega nem aos pés dele. Assim como não chega aos pés de Keith Moon, John Boham, qualquer baterista de Death Metal...
Isso eu discordo... Hoje em dia é mais valorizado que é mais rápido ou frita mais (caso das guitarras)... O ringo permitiu que os beatles variassem sem estilo: blues, rock'n'roll, psicodélico, etc... Ele era apto para qualquer estilo... claro death metal e talz não pois ele não era muito rápido (admito isso)...
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Qualquer base de Death Metal é muito mais difícil de tocar do que qualquer coisa dos Beatles
5/6 acordes na basa heavy vc vem me falar q é mais dificil dq tocar 24 acordes diferentes cheios de alternancia uma mesma musica?
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
The_Trooper_3
Flw
Mean Mr Mustard
Isso eu discordo... Hoje em dia é mais valorizado que é mais rápido ou frita mais (caso das guitarras)... O ringo permitiu que os beatles variassem sem estilo: blues, rock'n'roll, psicodélico, etc... Ele era apto para qualquer estilo... claro death metal e talz não pois ele não era muito rápido (admito isso)...
E vc acha que os bateristas de Death Metal só são rápidos? Tsc tsc tsc
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar
E vc acha que os bateristas de Death Metal só são rápidos? Tsc
sim, claro q sao rapidos e cheios de tecnicas mas isso nao veio ao caso
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
5/6 acordes na basa heavy vc vem me falar q é mais dificil dq tocar 24 acordes diferentes cheios de alternancia uma mesma musica?
Sim. Eu tocaria Yesterday de boa, mas tem muita base de Thrash/Death de 5 ou 6 acordes que eu não consigo tocar.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
E vc acha que os bateristas de Death Metal só são rápidos? Tsc
sim
Então é melhor você rever seus conceitos.
Lembrando que bons bateristas de Death Metal geralmente tem formação em Jazz, Funk, Samba, etc...
|
# dez/05
· votar
John Elf
o que mais eles são então?
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Mean Mr Mustard
o que mais eles são então?
Como eu já disse, um bom baterista de Death Metal costuma ter formação em Jazz, Funk, Samba, etc. Logo eles tem maturidade nesses estilos. Além disso eles são criativos. Um bom baterista de Death não sabe só tocar rápido, ele tem que ter noção de praticamente TUDO de bateria.
|
# dez/05
· votar
John Elf
Hummmmm... apesar de não achar tudo isso, claro tem que ter um minimo de noção pra tocar death, mas po! tem que ser rápido... e é o fator principal pra ser baterista de death... imagina: "toco numa banda de death... sei todas as técnicas, tenho pegada, viradas ótimas, mas não sou rápido" impossivel...
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Mean Mr Mustard
Hummmmm... apesar de não achar tudo isso, claro tem que ter um minimo de noção pra tocar death, mas po! tem que ser rápido... e é o fator principal pra ser baterista de death... imagina: "toco numa banda de death... sei todas as técnicas, tenho pegada, viradas ótimas, mas não sou rápido" impossivel...
É lógico que precisa ser rápido. Nunca disse que não. O que eu disse foi que eles não são só rápidos.
|
# dez/05
· votar
É lógico que precisa ser rápido. Nunca disse que não. O que eu disse foi que eles não são só rápidos.
opa foi mal então, mas que ser rápido é uns 80% de imporancia isso é...
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Mean Mr Mustard
opa foi mal então, mas que ser rápido é uns 80% de imporancia isso é...
Sim, no Death sim, mas isso não significa que eles só toquem aquilo. A maioria dos bons bateristas de Death são capazes de tocar qualquer estilo.
|
# dez/05
· votar
Sim, no Death sim, mas isso não significa que eles só toquem aquilo. A maioria dos bons bateristas de Death são capazes de tocar qualquer estilo.
que bom...
perae vou sair... depois continuo o debate
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Mean Mr Mustard
T+
|
MacCa Veterano |
# dez/05
· votar
Nada adianta, a discussão besta é invencível, implacável, infalível...já começou o joguinho de cinismo e hipocrisia, todos adaptando seus discursos só para sair por cima....
Elvis era muito amigo do Jerry Lee Lewis, teve até um episódio no qual o Lewis tomou umas e quis ver o Elvis (ele estava em Memphis), mas os guardas de Gracelang disseram que ele não estava para ninguém...Jerry, temperamental como de costume, jogou o carro os portões, arrebentando-os, sacou sua arma e começou a atirar pra cima...enfim, Elvis saiu, eles se abraçaram , como se nada tivesse acontecido, e Lewis foi-se...
Elvis era muito bom mesmo...meu intérprete predileto, sempre acompanhado por ótimos músicos, uma ótima cozinha, coros, a voz do cara, então, nem se fala...
|
MacCa Veterano |
# dez/05
· votar
Yeserday ão tem n em dez acordes, mas é uma harmonia bem criativa, baseada apenas em acordes simples, sem dissonâncias (sétimas, no máximo), uma melodia linda, o que merece destaque são as notas não diatônicas na melodia (tornando-a meio complicadinha de se cantar, inicialmente), que causam um pequeno clímax...
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
MacCa
Elvis era muito amigo do Jerry Lee Lewis, teve até um episódio no qual o Lewis tomou umas e quis ver o Elvis (ele estava em Memphis), mas os guardas de Gracelang disseram que ele não estava para ninguém...Jerry, temperamental como de costume, jogou o carro os portões, arrebentando-os, sacou sua arma e começou a atirar pra cima...enfim, Elvis saiu, eles se abraçaram , como se nada tivesse acontecido, e Lewis foi-se...
Esse é True.
Elvis era muito bom mesmo...meu intérprete predileto, sempre acompanhado por ótimos músicos, uma ótima cozinha, coros, a voz do cara, então, nem se fala...
Eu não gosto muito de Elvis.
Yeserday ão tem n em dez acordes, mas é uma harmonia bem criativa, baseada apenas em acordes simples, sem dissonâncias (sétimas, no máximo)
Bem que eu tava estranhando o que o cara tava falando de Yesterday.
|
NowhereMan Veterano |
# dez/05
· votar
pegue uma musica lenta dos beatles (tipo across the universe) e de para um baterista de death metal tocar, com certeza o cara vai querer fazer 100 estripulias para SE APARECER e vai ficar uma bosta, ringo era humilde, não queria nem precisava se aparecer. pensa ae qual baterista teria a sensibilidade de tocar "across the universe" ou "two of us" usando apenas o bumbo e fazendo alguams viradas na caixa e etc...
|
NowhereMan Veterano |
# dez/05
· votar
humilde na hora de tocar pq ele lançou essa frase:
"Eu sou o melhor baterista do mundo porque toquei na maior banda do mundo ao lado dos maiores compositores do mundo, se tivesse alguem melhor que eu esse estaria no meu lugar, eu toquei nos beatles.
|
NowhereMan Veterano |
# dez/05
· votar
e eu complemento, quem fala mal é metaleiro invejoso e frustrado.
|
NowhereMan Veterano |
# dez/05
· votar
nerd que não pega mulher
|
Killer Lady Veterano |
# dez/05
· votar
Valeu por tudo Lennon![2]
|