john lennon

    Autor Mensagem
    Arnold Layne
    Veterano
    # out/04


    09/10/2004.Se estivesse vivo John Lennon estaria com a mesma idade da canção "When I´m Sixty-four".
    (queria clocar esse topico no dia 9 soh q nao consegui, soh agora que deu pra colar)
    o que voces tem a dizer sobre o aniversario e a morte dele?

    John Johns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    acho o propio satan

    Arnold Layne
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Adolfo Ritriler
    ai ai ai.. como vc eh ridiculo... e o Hitler mais ainda.. ele foi tao fracassado q ate cometeu suicidio com vergonha da sua derrota...cria vergonha na cara e para d ler mein kampf e vai ler Nietzsche

    Piper Music
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Oi Arnold,

    Eu diria feliz aniversário!

    bft7
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara, parte o coracao quando eu paro pra pensar na morte do John Lennon.. o ultimo cara que tinha q morrer no mundo..

    Feliz Aniversário John!

    Jonas Bassfeld
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    boa bocao e claudio natureza!!
    oh mestre dos duplos sentido. oh integrante dos beatles. meu mestre *reverências* parabens... vc ta melhor q a gente aí em cima... vlw por tudo.. brigadão!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    John Lennon era um cara iluminado.

    Mily
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ele foi um mestre... feliz quem teve a oportunidade de conviver e aprender com ele!! Infelizmente os Deuses também morrem.... :(
    ao oposto do ocorrido, caras idiotas q soh atrapalham tópicos q deveriam morrer...

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    uP?


    Manuscrito de Lennon é vendido por R$ 2,5 milhões

    Uma versão de All You Need Is Love escrita a mão por John Lennon foi vendida na noite de quinta-feira, em Londres, por 870 mil euros (R$ 2,5 milhões). No mesmo leilão, uma jaqueta em estilo militar usada pelo guitarrista dos Beatles numa sessão de fotos atingiu o valor de 145 mil euros (R$ 423,5 mil).

    A jaqueta, que teria inspirado o álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, é bege e tem adornos dourados, semelhantes aos dos uniformes das bandas militares.

    A jaqueta também é parecida com as que foram utilizadas pelos Beatles na capa de Sgt. Pepper. John Lennon vestia a mesma em uma série de fotos que foram publicadas na revista Life em 1966.

    Um piano que pertenceu a Lennon foi vendido por 203 mil euros (R$ 593 mil). Já os famosos óculos arredondados do guitarrista atingiram 55 mil libras (R$ 232,4 mil).

    A venda de objetos de Lennon, organizada pela casa de leilões Cooper Owen, foi a maior em 20 anos.

    MacCa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maggie

    Pois é, All you need is love... and money!

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Coicidência. Maldito seja o debilmental que o matou. O cara ter problemas mentais não justifica virar um assassino.

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se ele nao tivesse morrido eu matava

    MacCa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Papa Urubento XVI

    Matava nada, o seu bico não tem esse poder.

    Julia Hardy
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não gostar, td bem, ótimo. Agora, ficar falando merda e questionando a importancia de pessoas como ele pra musica é burrice.

    E qual problema em ganhar dinheiro? Monte gente vive falando que não se deve fazer por dinheiro, tem que fazer por amor a musica e tal... Só que o que acontece é que a maioria desse pessoal é sustentado pelos pais, não tem que se preocupar com contas, com dinheiro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a john lennon