Abaixo o Death Metal de Bateria Eletrônica

Autor Mensagem
Jafet
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

Essa banda é tão desconhecida que se eles estivessem nesse fórum iam agradecer por eu colocar a música deles pra vcs conhecerem!!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Jafet

Eu sei, mas o Sam não pensa assim, eu também upava várias músicas aqui, e vídeos também, mas me aceita logo no MSN.

Jafet
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

Fala aqui o que achou da banda!! Meu msn não tá conectando!!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


A banda é muito boa, mas a bateria eletrônica fica meio ruim, tipo, pra bateria eletrônica tá legal até, mas tipo, dá pra perceber que é eletrônica, mas a música é foda!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Mas eu gostei bastante do música =)

fernando tecladista
Veterano
# dez/05
· votar


Abaixo o Death Metal de Bateria Eletrônica

depois falam que é só tecladista que força a barra com coisas eletronicas

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Pô, aqui na minha cidade tem bastante apoio à bandas assim, de Metal em geral, mas se na cidade do cara não tem apoio, ele pode viajar pro Sul do país, que lá sim, no Rio Grande do Sul tem muitas bandas de Death Metal, e elas ganham um dinheiro bom, e ficam um pouco conhecidas fazendo shows em bares.
Sim, claro, o cara que não tem grana pra pagar estúdio vai bancar uma viagem ao sul do país pra TENTAR fazer nome em bares undergrounds. Isso aí é mais utópico que o sonho americano...

Se procurar direito encontra batera sim.
Na minha cidade não tem nem um único baterista pra tocar Death Metal. Eu só conheço UM baterista de Death na REGIÃO.

Nesse caso era por falta de baterista, leia direito o meu post de cima.
Também não deixaria de mostrar meu trabalho por falta de baterista. Eu queria dizer baterista mesmo, mas tava com sono e chapado quando escrevi....

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

Sim, claro, o cara que não tem grana pra pagar estúdio vai bancar uma viagem ao sul do país pra TENTAR fazer nome em bares undergrounds. Isso aí é mais utópico que o sonho americano...

Pô, se o cara não pode nem pagar uns 100 reais pra viajar pro sul como ele comprou a bateria?

Na minha cidade não tem nem um único baterista pra tocar Death Metal. Eu só conheço UM baterista de Death na REGIÃO.
Então, pra mim se não achou baterista não faz banda, ou procura melhor, coloca anúncio na net, isso aí.

Também não deixaria de mostrar meu trabalho por falta de baterista. Eu queria dizer baterista mesmo, mas tava com sono e chapado quando escrevi....
heuheuehuehuehueh

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

O que eu acho que vai acontecer é a gente ficar brigando aqui um tempão e perdendo nosso tempo e nunguém vai mudar o ponto de vista de ninguém, portanto nãom leve isso como briga, por favor.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Quem grava com bateria eletrônica por preguiça tem mais é que morrer de fome.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Pô, se o cara não pode nem pagar uns 100 reais pra viajar pro sul como ele comprou a bateria?

Não é só pagar 100 mangos pra viagem, digamos que seja 100 pra ir, 100 pra voltar, e ainda tem que ficar hospedado em algum lugar por algum tempo e talz, tem que comer, e por aí vai... No final acaba saindo bem caro, não é qualquer um que pode pagar isso.

Então, pra mim se não achou baterista não faz banda
Acho isso errado. Como eu já disse, não deixaria de mostrar meu trabalho por faltade baterista.

O que eu acho que vai acontecer é a gente ficar brigando aqui um tempão e perdendo nosso tempo e nunguém vai mudar o ponto de vista de ninguém, portanto nãom leve isso como briga, por favor.
De boa, não levo pro lado pessoal não. 8)

Fritz_mkvl
Quem grava com bateria eletrônica por preguiça tem mais é que morrer de fome.
Aí é burrice mesmo.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


John Elf

Não é só pagar 100 mangos pra viagem, digamos que seja 100 pra ir, 100 pra voltar, e ainda tem que ficar hospedado em algum lugar por algum tempo e talz, tem que comer, e por aí vai... No final acaba saindo bem caro, não é qualquer um que pode pagar isso.

Hospedado não é o problema, tem que alugar uma pensãozinha bem ruinzinha. Mas aí vai de começar a mostrar o serviço e pegar um patrocínio. Ou se tiver parente, ou amigo que more lá, melhor ainda.

Acho isso errado. Como eu já disse, não deixaria de mostrar meu trabalho por faltade baterista.
Aí é questão de opnião, eu acho que precisa ter uma banda completa pra tocar, ou então fazer um projeto sem bateria mesmo, o Petrucci tocou com o Rudess num show lá só teclado e guitarra e ficou muito legal, mas aí não da pra fazer Death Metal.

De boa, não levo pro lado pessoal não. 8)
O problema não é levar pro assunto pessoal, o problema é brigar por causa disso, não leve como briga =)

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Hospedado não é o problema, tem que alugar uma pensãozinha bem ruinzinha. Mas aí vai de começar a mostrar o serviço e pegar um patrocínio. Ou se tiver parente, ou amigo que more lá, melhor ainda.

Mas mesmo assim complicado. Não se arranja patrocínio em pouco tempo, ainda mais se tiver outras bandas boas no local...

Aí é questão de opnião, eu acho que precisa ter uma banda completa pra tocar, ou então fazer um projeto sem bateria mesmo, o Petrucci tocou com o Rudess num show lá só teclado e guitarra e ficou muito legal, mas aí não da pra fazer Death Metal.
Como vc disse, questão de OPINIÃO. Eu acho válido usar bateria eletrônica nesses casos.

O problema não é levar pro assunto pessoal, o problema é brigar por causa disso, não leve como briga =)

De boa 8)

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Patrocinio eh super difícil, gravadora pior ainda, o negocio eh se conseguir baterista bem, mas se ñ conseguir vai eletrônica msm.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

Sei lá, mas se eu tivesse uma banda de Death Metal, eu nunca ia querer usar bateria eletrônica, se não tivesse dinheiro pra isso eu ia atrás sei lá, acho bateria eletrônica muito tosco.

Death
Veterano
# dez/05
· votar


bom... o pessoal aqui pelo visto é meio sem noção
eu tenho banda de metal extremo e conheço várias pessoas do meio
realmente eu tbm prefiro bateria acustica... mas falta, fica a eletronica mesmo
falaram de Morician e outras bandas... em estudio, rola eletronica mesmo, mas ao vivo não são TODAS q usam

patricio como disseram realmente é algo foda
eu moro em Cotia... a cena de metal aqui é forte, mas nem por isso a divulgação é grande

falaram do pubico ser fiel, realmente isso é verdade
internent é até algo legal como veículo de divulgação, mas não é vendendo cd q uma banda fica rica

falaram de de viagem p/ o RS... como disseram, isso é utopico
1º pq a sena forte de metal extremo está no nordeste e não no sul
2º pq uma vez queriamos trazer o Funeratus p/ São Paulo... os kras moram em Mococa... eles não ia cobrar p/ faze o show, mas pediram uma ajuda de R$400,00... isso só p/ bancar gastos c/ gasolina, pedagio e uma coisa p/ comer no meio do caminho

apoio até tem
minha banda ta aí na luta a um bom tempo
tudo bem q o batera da minha banda é dono de um selo, ma smesmo assim, não foi do dia p/ noite... fora as brigas... entra e saí e por aí vai

como foi dito... deixar de fazer as coisas pq não tem integrante é uma coisa... mas nem por isso vc vai avacalhar e querer fazer isso ao vivo

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


Continuo achando que Death Metal é barulho. Sou muito mais uma britadeira, ou metro, ou uma turbina de avião...

mas quanto a Bateria eletronica, concordo com o John Elf. Eu nã odeixaria de mostrar meu trabalho só pq não acho um baterista, vocalista ou qualquer coisa. Faria diante das possibilidades e em shows tentava encontrar um...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eu deixaria...

Demigods Curse
Veterano
# fev/06
· votar


assunto encerrado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Abaixo o Death Metal de Bateria Eletrônica