Abaixo o Death Metal de Bateria Eletrônica

Autor Mensagem
Demigods Curse
Veterano
# dez/05


Vamos dar um basta a essa palhaçada que vem ocorrendo há alguns anos na cena, se não tem um baterista competente, simplesmente não toque e principalmente: não grave cds.

Está aí a lista de algumas bandas que usam bateria eletrônica:

Torsofuck
Mortician
Necrophagist
Decomposing Serenity


completem a lista aí

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


Pô, o Necrophagist não usou batera eletrônica em todos cds não cara, no Epitaph (na minha opnião o melhor) é com bateria normal mesmo. Sem contar que é uma puta banda.

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


Abaixo o Death metal de todos os tipos!!!!!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Mas eu também não gosto de Death Metal com bateria eletrônica.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


Guitarrante

Vai se ferrar, Death Metal é muito foda, ouça Kataklysm, Necrophagist, Krisiun, Cannibal Corpse, ou ouça também Death Metal Melódico, tipo Children Of Bodom, Skyfire, depois venha falar mal.

Guitarrante
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

Não vejo diferença entre Death Metal e uma britadeira...

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


kra vc esqueceu do Sarcofago
reza a lenda q eles dispensaram o batera por seu bumbo duplo não ser rapido o suficiente.
a banda é grande influencia de tds essas porcarias nórdicas, inventamos a merda e ainda ficam copiando!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Guitarrante

Você pode não gostar, mas falar um negócio desses é foda, duvido que você não quisesse tocar que nem o Muhammed Suicmez, atualmente guitarrista e vocalista do Necrophagist. Ele simplesmente toca todos os instrumentos, no cd Onset Of Putrefaction ele que tocava todos os instrumentos (na gravação é claro), aí em shows ele contratava músicos.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Guitarrante

você é apenas mais um débil mental , desses que vem com historinhas tipo "ai amiga, death metal é muito barulho", garanto que se der uma música do Cannibal Corpse pra você ,você não consegue tocar nem até a metade, palhaço.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


affcl

bem lembrado do Sarcofago

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


Demigods Curse

Hahahaha mandou bem. Quero ver ele tocar Only Ash Remains do Necrophagist.

John Frusciante
Veterano
# dez/05
· votar


Abaixo o Death metal de todos os tipos!!!!!
nada, Death Metal manda !

John Frusciante
Veterano
# dez/05 · Editado por: John Frusciante
· votar


não concordo com bateria eletrônica nesse estilo

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse
Vamos dar um basta a essa palhaçada que vem ocorrendo há alguns anos na cena, se não tem um baterista competente, simplesmente não toque e principalmente: não grave cds.

Está aí a lista de algumas bandas que usam bateria eletrônica:

Torsofuck
Mortician
Necrophagist
Decomposing Serenity

completem a lista aí


Nada a ver. Tá certo que bateria eletrônica é uma merda, mas é a única saída pra quem não tem um bom baterista à disposição (afinal de contas a bateria de Death é FODA) ou pra bandas que não tem como gravar a bateria (bandas que não tem grana pra bancar estúdio). Enfim, a bateria eletrônica tem um som tosco, mas se é a única solução deve ser usada sim.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

Eu não sou a favor da bateria eletrônica nem nesse caso cara, se não tem baterista bom, não toque Death Metal... e se não tem dinheiro sinto muito, bateria eletrônica é uma bosta!

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Eu não sou a favor da bateria eletrônica nem nesse caso cara, se não tem baterista bom, não toque Death Metal... e se não tem dinheiro sinto muito, bateria eletrônica é uma bosta!
Pensa cara, se fosse assim Necrophagist nunca teria gravado. Vc acha isso justo? Eu não. Se não tem outro recurso use a bateria eletrônica sim.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


Bateria eletrônica é igual às Britney Spears da vida, que fazem playback.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Bateria eletrônica é igual às Britney Spears da vida, que fazem playback.
Sem comparações exdrúxulas, por favor. Britney faz playback ao vivo por que não agüenta cantar. Death Metal que usa bateria eletrônica usa por que não tem baterista ou só usa em gravações pra não gastar uma fortuna em estúdio.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
Sem comparações exdrúxulas, por favor. Britney faz playback ao vivo por que não agüenta cantar. Death Metal que usa bateria eletrônica usa por que não tem baterista ou só usa em gravações pra não gastar uma fortuna em estúdio.

Se não tiver baterista, estilo one-man-band, tudo bem. Agora, sem essa balela de "pra não gastar uma fortuna em estúdio". Se não consegue tocar, então é igual à Britney que não consegue cantar.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Agora, sem essa balela de "pra não gastar uma fortuna em estúdio".
Então vai tentar fazer uma gravação decente com sua banda. Gravação em estúdio é caro, não é qualquer um que pode pagar, e a parte mais difícil de gravar é justamente a bateria, o resto dá até pra gravar decentemente em casa, mas bateria não, e nesses casos não vejo problema algum em recorrer a bateria eletrônica.

Se não consegue tocar, então é igual à Britney que não consegue cantar.

Imagine um guitarrista, um baixista e um vocalista. Eles fazem músicas foda, mas não tem um baterista. Qual a saída? Bateria eletrônica. Ou eles vão ficar sem mostrar o trabalho só por que não tem um baterista?

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
"Então vai tentar fazer uma gravação decente com sua banda. Gravação em estúdio é caro, não é qualquer um que pode pagar, e a parte mais difícil de gravar é justamente a bateria, o resto dá até pra gravar decentemente em casa, mas bateria não, e nesses casos não vejo problema algum em recorrer a bateria eletrônica."

Com essa parte eu não concordo. A banda que trate de ensaiar bem antes de gravar. É como um guitarrista pensar um em solo, mas chamar o professor pra gravá-lo.


"Imagine um guitarrista, um baixista e um vocalista. Eles fazem músicas foda, mas não tem um baterista. Qual a saída? Bateria eletrônica. Ou eles vão ficar sem mostrar o trabalho só por que não tem um baterista?"

Nisso eu concordo, na boa.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Po bateria eletronica nem eh tao podre

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar


BlaCk LaBeL
Com essa parte eu não concordo. A banda que trate de ensaiar bem antes de gravar. É como um guitarrista pensar um em solo, mas chamar o professor pra gravá-lo.

Não cara, nada a ver, eu tô falando que se eles não tem como gravar a bateria então que gravem a bateria eletrônica e usem o baterista normal em shows.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf
"Não cara, nada a ver, eu tô falando que se eles não tem como gravar a bateria então que gravem a bateria eletrônica e usem o baterista normal em shows."

Ah! Saquei! Bom, nesse caso tbm tá valendo!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


Odeio bateria eletronica!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


John Elf

Cara, eu acho que se a banda for boa ela consegue patrocínio e arranja dinheiro pra tocar, e outra, o Muhammed Suicmez toca bateria pra caralho, então ele não gravou a bateria no Onset Of Putrefaction por preguiça mesmo, não porque não tinha dinheiro, e eu acho que se não sabe tocar não toque, senão vira Britney Spears sim, como o BlaCk LaBeL falou.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Mas o que importa é que agora o Necrophagist tem bateria de verdade, porque arranjou uma banda, e o Epitaph é muito foda, todas as músicas. O Onset também é legalzinho, mas nem tem comparação.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Guitarrante

Não vejo diferença entre Death Metal e uma britadeira...

Cara, ou você nunca ouviu Death Metal, ou nunca ouviu uma britadeira, ou é muito burro, me fala se Children Of Bodom ou Skyfire parecem uma britadeira?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Eu ñ curto o estilo + ai vai:

Os caras ñ tem dinheiro para contratar um baterista pq tem uns animais q curtem a banda + ñ compram cd, fikam baixando as músicas na net fazendo com q o dinheiro ñ entre e eles tenham q fazer esses trabalhos porcos.

Todo mundo q tem banda e já pensou em fazer uma demo em studio sabe o quanto se paga pelo serviço, bandas de metal além da falta de divulgação sofrem com os fãs q baixam todas as musicas na internet e ñ compram cd.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Eu compro cd, mas a maioria eu baixo da net mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Abaixo o Death Metal de Bateria Eletrônica