Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
isso mata as bandas, uma demo com 3 músicas eh no minimo 200 reais a hora de gravação
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/05
· votar
Basta deixar ligado o efeito de pedal duplo, né? =PPP
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
Eu sei, um amigo meu tem banda (eu não pirateio cd, nem baixo da net, é mancada hehe) aí eu comprei cd original deles, mas vai falar que você nunca baixou uma música de alguma banda/artista que você goste.
|
otavio016 Veterano |
# dez/05
· votar
os cara usam se kiserem..... se vc nao gosta apenas nao escute oras
|
AlexKidMiracleWorld Veterano |
# dez/05
· votar
Sepultura \O/
|
John Frusciante Veterano |
# dez/05
· votar
Sepultura \O/ = trash metal
\o/
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
sim + evito, até cds de bandas de garagem eu tinha antes de roubarem minha casa :-(
Eh legal as vezes vc escuta musicas o´timas de bandas de garagem
|
Demigods Curse Veterano |
# dez/05 · Editado por: Demigods Curse
· votar
AlexKidMiracleWorld
Sepultura \O/
E o que é que o Sepultura tem a ver com o assunto ?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Abaixo qualquer música com bateria eletrônica.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
da pra gravar coisas legais na bateria eletronica.
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
sepultura nunca teve bateria eletronica, mas sempre tem um besta querendo deixar a marca das patas em todos os topicos
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
affcl
Falando nisso...
Malmsteen \o/
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
Cara, eu acho que se a banda for boa ela consegue patrocínio e arranja dinheiro pra tocar
Desculpe, achei que vc estivesse falando do mundo real...
então ele não gravou a bateria no Onset Of Putrefaction por preguiça mesmo, não porque não tinha dinheiro
Problema dele, só por que ele fez isso não significa que as outras bandas de Death usem bateria eletrônica por preguiça.
e eu acho que se não sabe tocar não toque, senão vira Britney Spears sim
Não. Eu por exemplo sou guitarrista. Se eu componho umas 10 músicas e arranjo vocalista e baixista vou deixar de gravar só por que não arranjo baterista? Sinceramente, eu acho que quem deixa de gravar por que não tem baterista é OTÁRIO.
Atum Bluesman
bandas de metal além da falta de divulgação sofrem com os fãs q baixam todas as musicas na internet e ñ compram cd.
Errado, o público de Metal é um dos mais fiéis, tanto que saiu matéria na Cover Guitarra falando que o Rock Pesado é um dos estilos que mais vende CD hoje em dia..ç
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
Abaixo qualquer música com bateria eletrônica.
NÃO!
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/05
· votar
eu sou um defensor do verdadeiro heavy metal.... \o/
hauhauah foi só pra acalmar os ânimos , bem ñ vejo problema em gravar com bateria eletronica c a banda ñ encontrar baterista essa é a melhor solução , agora gravar com bateria eletronica alegando q ñ existe nenhum baterista rápido o suficiente pra tokar na banda eu jha acho viadice....
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
John Frusciante
Sepultura \O/ = trash metal
Não cara, escute os cds do Sepultura até o cd Beneath The Remains, é Death Metal mesmo, mas que não tinha nada a ver com o assunto não tinha mesmo...
John Elf
Desculpe, achei que vc estivesse falando do mundo real...
Pô, banda boa arruma patrocínio sim meu, ou vai crescendo aos poucos, começando por shows em bares (do estilo é claro), e ir crescendo.
Problema dele, só por que ele fez isso não significa que as outras bandas de Death usem bateria eletrônica por preguiça.
A resposta disto está no tópico acima.
Se eu componho umas 10 músicas e arranjo vocalista e baixista vou deixar de gravar só por que não arranjo baterista?
Sim. Se não tem banda não grave.
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
gravar com bateria eletronica alegando q ñ existe nenhum baterista rápido o suficiente pra tokar na banda eu jha acho viadice....
Isso é coisa de Britney Spears.
|
Trop Veterano |
# dez/05
· votar
Essas bichas podem até usar bateria eletronica, mas q depois ñ venham dizer q fazem death metal, aí é enganação.
|
anonymous4 Veterano |
# dez/05
· votar
não concordo com instrumentos elétricos! abaixo a guitarra e o teclado, viva o violão e o piano... =P
Zuera, bateria acustica é muito melhor que eletronica, da uma sonoridade muito mais pura, mais crua pra música...
|
Demigods Curse Veterano |
# dez/05
· votar
Essas bichas podem até usar bateria eletronica, mas q depois ñ venham dizer q fazem death metal, aí é enganação.(2)
e eu componho umas 10 músicas e arranjo vocalista e baixista vou deixar de gravar só por que não arranjo baterista?
Você pode até gravar, divulgar, agora não querer fazer nome na cena, ainda mais que o principal do Death Metal é a bateria. Isso é tão ridículo quanto fazer vocal gutural distorcendo a voz num programa de PC.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
The_ytse_jam
Pô, banda boa arruma patrocínio sim meu, ou vai crescendo aos poucos, começando por shows em bares (do estilo é claro), e ir crescendo.
Sim, claro. Vou ali fazer carreira tocando no Aerolanches. Ou será que o Bar do Bahiano é melhor?
Acorda cara, não é todo lugar que tem casa especializada em música pesada, e os poucos que tem correm atrás de bandas que já tem certo nome. Uma banda que está começando precisa de divulgação, e a melhor forma pra isso é uma Demo. E se a banda não tem grana pra bancar um estúdio e gravar a bateria a bateria eletrônica é válida sim.
A resposta disto está no tópico acima.
Mas eu tô falando quando a banda não encontra batera mesmo, não quando ficam alegando que nenhum batera consegue acompanhar o som. Isso é viadice mesmo.
Se eu componho umas 10 músicas e arranjo vocalista e baixista vou deixar de gravar só por que não arranjo baterista?
Sim. Se não tem banda não grave.
Nem fodendo que eu vou deixar de mostrar meu trabalho por falta de grana. Foda-se quem pensa assim.
gravar com bateria eletronica alegando q ñ existe nenhum baterista rápido o suficiente pra tokar na banda eu jha acho viadice....
Isso é coisa de Britney Spears.
Isso aí é trueza, e trueza eu ->
Trop
Demigods Curse
Essas bichas podem até usar bateria eletronica, mas q depois ñ venham dizer q fazem death metal, aí é enganação.
Você pode até gravar, divulgar, agora não querer fazer nome na cena, ainda mais que o principal do Death Metal é a bateria. Isso é tão ridículo quanto fazer vocal gutural distorcendo a voz num programa de PC.
Isso que vocês falaram é ridículo. Só por que o cara não tem baterista ele não pode fazer nome na "cena"? Se for assim eu quero mais que a "cena" se foda, se for composta de um bando de mente fechada que não aceita a limitação dos outros.
|
Leandr oO Veterano |
# dez/05
· votar
Atum Bluesman
Os caras ñ tem dinheiro para contratar um baterista pq tem uns animais q curtem a banda + ñ compram cd, fikam baixando as músicas na net fazendo com q o dinheiro ñ entre e eles tenham q fazer esses trabalhos porcos.
eu li numa superinteressante que isso de baixar musica pela net naum afeta em quase nada o dinheiro q os cantores ganham vendendu cd
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/05
· votar
Leandr oO
de bandas de grandes gravadoras, bandas de metal precisam vender cds
|
bassbart Veterano |
# dez/05
· votar
Leandr oO
afecta e n e pouco..
|
Jafet Veterano |
# dez/05
· votar
Tbm não gosto de bateria eletrônica, mas indico um cd de uma banda de Death Metal que gravou do início ao fim com bateria eletrônica e mesmo assim todo mundo que já ouviu acha perfeito
Septic Flesh - Mystic Places of Dawn cd bem raro, mas um dos melhores de Death Metal
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Sim, claro. Vou ali fazer carreira tocando no Aerolanches. Ou será que o Bar do Bahiano é melhor?
Acorda cara, não é todo lugar que tem casa especializada em música pesada, e os poucos que tem correm atrás de bandas que já tem certo nome. Uma banda que está começando precisa de divulgação, e a melhor forma pra isso é uma Demo. E se a banda não tem grana pra bancar um estúdio e gravar a bateria a bateria eletrônica é válida sim.
Pô, aqui na minha cidade tem bastante apoio à bandas assim, de Metal em geral, mas se na cidade do cara não tem apoio, ele pode viajar pro Sul do país, que lá sim, no Rio Grande do Sul tem muitas bandas de Death Metal, e elas ganham um dinheiro bom, e ficam um pouco conhecidas fazendo shows em bares.
Mas eu tô falando quando a banda não encontra batera mesmo, não quando ficam alegando que nenhum batera consegue acompanhar o som. Isso é viadice mesmo.
Se procurar direito encontra batera sim. O difícil é achar tecladista.
Nem fodendo que eu vou deixar de mostrar meu trabalho por falta de grana. Foda-se quem pensa assim.
Nesse caso era por falta de baterista, leia direito o meu post de cima.
|
Jafet Veterano |
# dez/05
· votar
Aí quem quiser ouvir Septic Flesh, é bateria eletrônica, muito bem feito, e a música é perfeita!!!
http://rapidshare.de/files/8711844/01_Mystic_Places_of_Dawn.mp3.html
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Jafet
Vou baixar, mas toma cuidado com isso que você pode ser banido, algum modera vai editar o seu post e colocar "Pirataria é crime" se ver isso aí. Mas valeu ae!
|
Jafet Veterano |
# dez/05
· votar
Pega meu msn jafet_amoedo@hotmail.com
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Jafet
Adicionei.
|