Quel o melhor álbum do Black Sabbath?

Autor Mensagem
Stank
Veterano
# dez/05
· votar


Pior que Ozzy realmente é Sabbath.

Mas Dio.. é ele. No Rainbow, no Sabbath, solo, o cara é fenomenal. Tenho tudo que esse fdp gravou e não consegui encontrar nada realmente ruim. E os DVDs então, pqp. Como um cara de 1,60m pode cantar daquele jeito?! Ele é foda... sou fã mesmo, de carteirinha. E até hoje não vi alguem falar mal. Podem até preferir outro vocal, mas ninguém fala mal do Deus.

Julia Hardy
Veterano
# dez/05
· votar


Vol. 4

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/05
· votar


Stank
Eu curto ele , mas eu prefiro o Ozzy

Eu acho q Dio é mais solo

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


o co Gillan eh muito fodido

RainMaker
Veterano
# dez/05
· votar


Eu acho o Eternal Idol com o Ray Gillen

Stank
Veterano
# dez/05
· votar


RainMaker
Ray Gillen vazou nas gravações do Eternal Idol.. Tony Martin gravou o que faltou e ainda regravou o que o Ray Gillen tinha gravado.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Stank
Se vc for ver quem criou mais músicas antologicas no Sabbath foi o Ozzy:

Black Sabbath
NIB
War Pigs
Paranoid
Sabbath Bloody Sabbath
Wicked World
Iron Man
Eletric Funeral
Into The Void
Sweet Leaf
Children of the Grave
Killing Yourself to Live
Planet Caravan
Never Say Die

e muitas outras músicas legais.

Foi com o Ozzy que a banda criou esse ar sombrio, mágico e misterioso. Era com as letras dele que o Sabbath protestava e ao mesmo tempo apresentava temas loucos e futurísticos. Era da critividade do Ozzy e da genialidade do Iommi que as músicas legais surgiam. O Dio pegou tudo pronto e "mandou mais ou menos". É difícil eu achar alguma letra dele relevante. Mas não vou discutir gosto. Vc prefere o vocal Dio e eu a personalidade e o carisma do Madman. Pronto.

Vou escutar umas do Sabbath das antigas aqui agora mesmo!

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


eh massa heaven and hell

GuilhermeF
Veterano
# dez/05
· votar


melhor disco é foda de definir,eu ficaria com os 2 primeiros (faze Ozzy),o heaven & hell com o anãozinho Dio e o Born Again(com o Gillan,nesse disco o vocal dele é engraçado)

Stank
Veterano
# dez/05
· votar


O Dio pegou tudo pronto e "mandou mais ou menos". É difícil eu achar alguma letra dele relevante.
A própria Heaven and Hell: "The end is just the begining... The closer you get to the meaning the sooner you know that you're dreaming"

Não discuto que o começo de uma banda é sempre o que fica, o que marca. Mas nem por isso deixo de prestar atenção no resto. O Ozzy realmente é Sabbath, mas também só é Sabbath. E carrera solo pos Sabbath também, não posso negar. Mas incompatível com qualquer outra banda. E hoje, ou melhor, a um certo tempo, vive do passado. Enquanto sua mulher destrói seu legado e humilha os Osbornes publicamente.

Acho o Dio extremamente mais capaz que o Ozzy, com composições tão boas quanto a do mesmo. Se você pegar tudo que o Dio fez, aí sim da pra comparar com o Ozzy. Rainbow: Kill the King, Man On The Silver Mountain, Long Live Rock 'n Roll, Starstruck. Talvez nenhuma dessas sejam Paranoid ou Iron Man, mas com certeza são classicos do rock.
Além da carreira solo dele estar ativa até hoje...

Os dois têm qualidades, mas eu acabei preferindo o mais técnico, mais profissional, mais constante, mais capaz. Ozzy é uma lenda viva, talvez. Dio, bom, Dio é Deus ^^

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Raibow rox

John Frusciante
Veterano
# dez/05
· votar


Sabbath -> Sabbath Bloody Sabbath

Ozzy -> Tribute to Randy Rhoads (como é foda esse álbum)

Leandr oO
Veterano
# dez/05
· votar


UP THE IRONS!!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


mas eu acabei preferindo o mais técnico

Pois eu prefiro o mais lenda, mais Rock n Roll, mais drogado e destruído e criador do Sabbath! Opinião, só opinião...

Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/05
· votar


Aff , nao tenha duvidas , o Ozzy foi tudo no Sabbath , ele nunca devia ter saído

staind
Veterano
# dez/05
· votar


Sammy Page
oi

teuabreu
Veterano
# dez/05
· votar


O Black Sabbath mesmo, o primeiro, tem N.I.B., Black Sabbath e Sleeping Village, as mais fodas do Black Sabbath. + The wizard

Coxa
Veterano
# dez/05
· votar


Gosto muito do Paranoid mas o Heaven and Hell é meu preferido, apesar de não ter nada a ver entre os dois.

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Pois eu prefiro o mais lenda, mais Rock n Roll, mais drogado e destruído e criador do Sabbath!
Deixa de ser idiota, o principal idealizador do Sabbath é o Iommi.

Aliás, Dio é o melhor. E o melhor álbum do Sabbath é o Heaven and Hell.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Idiota é seu pai! HAUhauhaua

Eu sei disso cara. Mas a gente tava falando de vocalistas. Não atravessa a conversa falando merda!

Aliás, Dio é o melhor. E o melhor álbum do Sabbath é o Heaven and Hell.
Esse album nem existiria. Pronto!

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


Eu acho que é Rust in Peace.

Mas o Countdown to Extinction é legal também.

Simonhead
Veterano
# dez/05
· votar


Paranoid, Master of Reality, Never Say Die, Heaven & Hell, Born Again, Seventh Star são os meus prediletos. :)

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


dehumanizer ro x too

pablo vilela
Veterano
# dez/05
· votar


born again.


so a capa que e tosca podia por uma coisa menos diabolica

squee
Veterano
# dez/05
· votar


heaven and hell

e

black sabbath

cadastro1
Veterano
# dez/05
· votar


nao sei os nomes mais se tiver Paranoid e Iron man eh bom!!!!!

RainMaker
Veterano
# dez/05
· votar


Stank
Eu sei... mas eu acho melhor as gravações com o Ray...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/06
· votar


Po o tyr é bom pra caramba o forbidden també. o pessoal tem um puta preconceito com o tony martim mas acho a fase dio/tony martim muito boa.

Douglas Richard
Veterano
# jan/06
· votar


Adoro Black Sabbath, uma das bandas que mais gosto, os pioneiros do metal. Na minha opinião, Paranoid é o melhor.

Clapton_Page
Veterano
# jan/06
· votar


eh, eu tb acho o clássico... Paranoid.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quel o melhor álbum do Black Sabbath?