Autor |
Mensagem |
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/05
Aew galera , qual vcs curtem mais?
Eu acho mó foda o Sabbath Bloody Sabbath
|
staind Veterano |
# dez/05
· votar
Eu acho mó foda o Sabbath Bloody Sabbath
(2)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/05
· votar
Sammy Page
Todos até o Mob Rules!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Paranoid é legal porque a capa parece com o Raul Seixas vestindo uma roupa de lixeiro, usando um capacete da polícia espacial do Ultraman e segurando uma Lâmpada fluorescente.
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
O Black Sabbath mesmo, o primeiro, tem N.I.B., Black Sabbath e Sleeping Village, as mais fodas do Black Sabbath.
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Paranoid é legal porque a capa parece com o Raul Seixas vestindo uma roupa de lixeiro, usando um capacete da polícia espacial do Ultraman e segurando uma Lâmpada fluorescente.
hauhauhauhauhauhauhauhauahuahuah
|
Stank Veterano |
# dez/05
· votar
Heaven and Hell...
Sabbath com Ozzy pode ser clássico, mas o Sabbath com Dio é muiiito mais foda. O baixinho é a voz do metal!
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/05
· votar
Stank
Não é!
|
Stank Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
Porra, o Ozzy pode ter um vocal muito caracteristico, mas vai falar que ele canta melhor que o Dio?
E tem outra preferência minha que todo mundo discorda: prefiro o Vinnie Appice ao Bill Ward. Vinnie tem mais técnica, apesar do Bill ter mais peso.
|
# dez/05
· votar
Stank
Claro q sim , mto melhor
|
# dez/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Stank
O tópico é sobre Black Sabbath e não a merda que virou depois do Heaven and Hell!
|
# dez/05
· votar
Hehe, tô zuando. Eu até gosto do Dio. Mas com Ozzy e com o Bill é perfeito!
|
Stank Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
Tsc tsc tsc... se não for capaz de argumentar, não discuta.
|
Stank Veterano |
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
Ok, vc tá zuando...
|
Sparkle Veterano |
# dez/05
· votar
Eu acho o Tyr e depois o Headless Cross.
|
# dez/05
· votar
Stank
É que eu gosto das características do Sabbath com o Ozzy. Depois virou uma zona e o som ficou muito diferente. Na época do Ozzy a banda é mais verdadeira. São os caras que formaram ora! Com o Dio a coisa acabou, apesar dele cantar muito não é Sabbath.
|
# dez/05
· votar
Meu cd preferido Sabbath é o primeiro.
|
The_ytse_jam Veterano |
# dez/05
· votar
Sei lá, meu vocalista preferido é o Dio, prefiro o Sabbath com o Dio, mas acho que a fase do Ozzy foi bem mais importante no Sabbath, e Heaven and Hell é muito bom, mas pra mim o melhor cd é mesmo o primeiro.
|
# dez/05
· votar
Johnny Favorite
Pois é , o Dio canta bem , mas sem o Ozzy nunca é a mesma coisa
O Black Sabbath é com a formaçao original
|
Stank Veterano |
# dez/05 · Editado por: Stank
· votar
Johnny Favorite
Porra, se Heaven and Hell, Die Young, Mob Rules, Neon Knights e outras pérolas de época do Dio não são Sabbath pra você, tá perdendo muita coisa boa. Fora que a pegada do Geeze e Tony Iommi não mudaram, e pra mim eles que são os gênios musicais ali. O Dio trouxe uma novidade pra banda: um vocal mais forte, mais homem, e criou músicas antologicas. Se não fosse Paranoid ou Iron Man, não haveria preconceito com a fase do Dio no Sabbath...
|
# dez/05
· votar
O Black Sabbath Vol 4 tbm é foda
|
Stank Veterano |
# dez/05
· votar
Sparkle
Eu acho o Tyr e depois o Headless Cross
Estranho alguém preferir um album com o Tony Martin. Acho que é a primeira vez que leio isso.
|
Rifferman Veterano |
# dez/05
· votar
aquela coletanea q tem uns caixões na capa é mto loka..........
|
# dez/05
· votar
eu curto o Tony Martin , acho foda o vocal dele
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
todos
|
Stank Veterano |
# dez/05
· votar
Sammy Page
Algum vocal do Sabbath que vc não gosta? rs
Eu acho que gosto de todos.. talvez não goste de todos no Sabbath, mas não passou ninguém ruim por lá :P
|
# dez/05
· votar
Stank
huahuahuahua , tem uns q eu gosto menos q outros , o Ozzy é meu preferido , eu curto o vocal do Tony Martin bastante tbm
|
Sparkle Veterano |
# dez/05
· votar
Stank
Eu acho simplesmente o melhor cara...
|
Stank Veterano |
# dez/05
· votar
Sammy Page
Eu sou fãzasso do Hughes, mas não gosto do Seventh Star. Já o Born Again com o Gillian eu curto, mas não tem aquela pegada Sabbath no cd.
|
# dez/05
· votar
Stank
Pois é
Assim , eu acho q tem vocalistas q sao marcas registradas de uma banda, entao nao tem como , o Born Again é mto bom , mas Gillan é Deep Purple
Assim como Ozzy é Black Sabbath
|