Black Sabbath - Turnê e album novo com formação original

    Autor Mensagem
    Spect
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Spect


    O segredo mais bem guardado do rock pode ser revelado - a formação original do BLACK SABBATH está de volta. Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward começaram ensaios para uma turnê e um novo álbum de estúdio.

    Em junho desse ano o vocalista Ozzy e o guitarrista Iommi compuseram material novo para um disco a ser lançado ano que vem. "Estamos realmente ansiosos e acho que o que compusemos está muito bom", disse Iommi, que está com 63 anos. "É coisa mais de volta às origens".

    Ele acrescentou que a reunião vem sendo mantida em segredo há algum tempo. "Ficou bem na calada. O Ozzy foi o mais difícil em esconder. Ele tem aparecido muito na TV e tem sido perguntado sobre uma reunião e ele fica dizendo, 'bem, nunca diga nunca'. Ele me disse 'Eu não sei o que dizer'".

    A última versão do Black Sabbath de Iommi chamada Heaven & Hell chegou ao fim quando o vocalista Ronnie James Dio morreu em maio de 2010. "Tinha um monte de gente telefonando e perguntando se eu imaginava voltar com uma banda mas eu não podia dizer o que eu estava fazendo. Eu simplesmente tinha de dizer que estava ocupado".

    Iommi disse que sua única preocupação com a atual reunião é a saúde do baterista Bill Ward que sofreu um ataque cardíado no passado. "Ele não está 100 por cento. Ele fez uma operação há alguns meses, então veremos como vai rolar".

    http://whiplash.net/materias/news_848/136238-blacksabbath.html

    Rdesign
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    pow massa brother, só espero que o baterista nao morra no palco quando fizer uma virada from hell
    hehe

    pulgadopc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    \m/

    Será que vem pro Brasil?

    Marcelo Bico
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Deus existe.

    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/g uitarrista-do-black-sabbath-nega-nova-reuniao-da-banda/

    =/

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Hehe em tempos de internet até coelhinho da páscoa vira real

    Marcelo Bico
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ops.
    Deus continua existindo, mas deve estar ocupado com outras coisas.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Marcelo Bico

    Boa

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mas Satan está sempre à espreita....

    TonyBrux
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Spect

    Meu amigo acho que há equívoco heim .. dá uma olhada nisso :

    Tony Iommi desmente reunião da formação original do Black Sabbath

    Matéria Cifraclub confirma que não é verdade volta do Black Sabbath

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    TonyBrux

    Num dos posts acima o "amigo" já tinha publicado que se trata de um equívoco. Acho que agora o equívoco foi seu de não ler o tópico inteiro hehehehehhe

    Abraços

    TonyBrux
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Black Horse Guitar

    Eu vi só detalhei mais e de uma fonte mais confiável, apenas isso manolo ... Flw.

    koister
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se for verdade eu vendo minha alma só pra ir no show

    Lodi
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Lodi
    · votar


    Mas o manager do Tony não nega a reunião, como diz aqui.

    Whiplash

    Como eu queria um disco novo do Sabbath!!!

    Abs

    Lodi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Estou começando a achar que essa história é verdadeira, depois de tudo já falado... vamos ver.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Black Sabbath - Turnê e album novo com formação original