Rock alternativo = música ruim?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


NowhereMan
E o Paul não tinha 17 anos na época que ele não sabia fazer um B7, quando eu comecei a tocar, durante umas 3 ou 4 semanas eu nao sabia e nem me importava se existia alguma teoria pra formação de acordes, isso ha uns 3 ou 4 anos atraz, com o paul foi no inico dos anos 60 quando vc não tinha internet, nao haviam muitas revistinhas de teoria de guitarra, o dinheiro era mais curto para as familias da periferia, e não tinha muitos vizinhos virtuosos na guitarra para ensinar a eles, tanto é que tiveram que atravessar liverpool para conseguir esse acorde
Sinceramente, não acho que isso seja desculpa não.

Claudio Natureza
E ai Paulo respondeu: Não dá Pai, eu gosto de rock pesado, e não dessas músicas pops de mulherzinha, meu negócio é rock, e não esse yeyeye careta ai não...

Cara, vc resumiu exatamente o que eu penso.

Numa época em que saia disco do led, PF, DP, Jethro, Yes, quase todo ano, vcs acham que eu ia gastar meu dinheirinho soado pra ouvir Beatles? seria a mesma coisa que deixar de ouvir Mutantes e Secos e Molhados pra ouvir Roberto Carlos e Vanderleia.

Clap clap clap

Guitarrante
(coleque alguns musicosinhos de metal em uma horquestra que eles vão passar vergonha)
Hwahahahahahaha. Y. J. Malmsteen que o diga. O cara que ficou rindo dos caras da Orquestra enquanto eles tentavam acompanhar seus solos. Hwahahahahahahaha. As Orquestras atualmente estão trabalhando pros caras do Metal.

Sejam coerentes. Fanáticos por Beatles são chatos e fanaticos por metal são ainda mais chatos e entre beatles e metal, eu fico com os Beatles, que não se limitaram musicalmente durante suas carreiras...
Se vc acha que Metal é limitado vc tá provando sua ignorância sobre o estilo, assim como o McCa.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


Querem comparar beatles com metal?

vão para o inferno seus lixos

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


façam uma comparação entre beatles e the who, beatles e stones, sei la uma banda ae de metal com outra, agora beatles com metal não tem nada a ver.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


mesmo pq beatles ganha de longe

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


NowhereMan

cale-se vadio.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
masturbe-me vagabundo

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


não tenho um microscópio aqui.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


que pena como vc mija então?

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


ponho uma foto do Lennon no vaso e miro na boca, já quando vou cagar eu prefiro uma foto da Yoko...

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


nossa ele estar muito triste com isso...

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


se preocupa tanto com ele... e ele quando vivo se te visse na rua num ia nem olhar na sua cara

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


nem ele nem nenhum desses nerds punhetieros, excluidos, zoados na escola do révi metal

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


NowhereMan

um cara que comia a Yoko não podia ser esperto...

aliás, eu acho que nenhum deles era esperto, o George perdeu a mulher pro Clapton, o Paul agora casou com uma perneta, e o Ringo...o que é que o Ringo faz mesmo?

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarrante
Nem eu sou fã de Beatles. Loge disso também, mas os que não gostam apresentam argumentos tão estupidos que dão até vergonha. Digam apenas que não gostam por causa de gosto e pronto....
É a mesma coisa que não gostar de giló e nunca ter comido.
Ou se um babaca que gosta, outro idiota nao gosta soh pq o cara que gosta eh babaca.


Estúpido isso.

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


Claudio Natureza
óóó o Nelson rubens ae, ta sabendo da vida de todomundo em qurida

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


NowhereMan
se preocupa tanto com ele... e ele quando vivo se te visse na rua num ia nem olhar na sua cara
É, o cara devia ser muito arrogante mesmo, pra nem olhar pros outros na rua. Diferente dos caras do Metal, que bebem cerveja com os fãs.

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


a fofoca é a maior diversão do pobre...

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Não gostar de uma banda é normal, agora ter motivos hilários como estou vendo aqui, me faz pensar o quanto tem gente que se sente tão cabeça aberta, mas na verdade é tão fechada, que infelizmente vão viver num mundinho de "bacanas"...

asda
Veterano
# nov/05
· votar


a fofoca é a maior diversão do pobre...
hauhauhauha... eu me divirto com as vizinhas...

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
todo santo dia aparece um reclamando do kiko loureiro q é arrogantre e sei la oq, agora vc me vem com essa?
Diferente dos caras do Metal, que bebem cerveja com os fãs.
isso pq eles são mais pobres que os fãs, pode ter certeza que se eles fossem um poquinho mais ricos iam ser muito pior que qualquer lennon da vida

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


NowhereMan
todo santo dia aparece um reclamando do kiko loureiro q é arrogantre e sei la oq, agora vc me vem com essa?
Tô falando de caras do Metal, não de andróginos do pop Metal.

isso pq eles são mais pobres que os fãs, pode ter certeza que se eles fossem um poquinho mais ricos iam ser muito pior que qualquer lennon da vida
Fala isso pro Bruce Dickinson, que levou os fãs de avião pros shows.

pacman jp
Veterano
# nov/05 · Editado por: pacman jp
· votar


John Elf
Diferente dos caras do Metal, que bebem cerveja com os fãs.

UHauhAUHauhAUHauhAUH

y.m. é o pior de todos os cuzões do mundo do rock/metal...
dream theater é a mesma coisa...
iron maiden, van hallen... tudo cuzão!!!

hehehehe

e a galera continua querendo comparar guisado de chuchu com arroz doce...

BEATLES É BEATLES!!!
METAL É METAL!!!
cada um prum lado...

vcs são meio dificeis de se entender...
um é bom, para uns, pelo estilo calmo, por ser simples, por causar uma sensação boa...
o outro, por causar essa mesma sensação boa, e por ser tecnico, elaborado...


musica num é so o q o cara faz no instrumento...
é o som q sai dele...

"a mim, naum importa o quão rapido vc é com sua guitarra, ou se vc é capaz de coloca-la nas costas e toca-la com sua bunda...
a mim interessa se vc é capaz de fazer um riff qualquer, capaz de fazer uma criança sair correndo para aprender tocar guitarra"

palavras do reverendo Ozzy
alguem aki conhece???

um dos pais do metal...
reconhece q nem tudo pra ser bom tem q ser dificil, ou trampado...
é so isso q num me entra na cabeça... essa alienação de todo mundo q curte metal...
tbm curto.. mas num consigo ser assim...

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


Fala isso pro Bruce Dickinson, que levou os fãs de avião pros shows.
aham.. que nem as bandas de hj em dia quando fazem doaçoes para alguma coisa, chamam a imprensa toda, todas as revistas do mundo, todos os sites de internet para registrarem o "grande feito"

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


pacman jp
reconhece q nem tudo pra ser bom tem q ser dificil, ou trampado...

ozzy tb curtia cheirar carreiras de formigas e sair vestido de mulher na rua

pq vc nao faz igual?

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/05
· votar


POP = Popular (OOOOhhh!! =O) e não música, ruim brega... Led é pop pink floyd é pop... e´so ir no orkut e ver quantas pessoas tem... pra baixo de 10.000 não é pop...

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


com certeza quando ozzy falou isso estava chapado

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


asda

me cite um motivo hilário que alguém usou pra falar mal dos Beatles.

pacman jp
Veterano
# nov/05
· votar


ahhh...

alem de vcs continuarem a falar merda,

gosto de metal, ouço e curto punk, adoro legião,
curto fleming lips, weezar, pavement, velvet underground,
pink floyd, led, angra, shaman, raimundos, sex pistols...
curto de tudo...

adoro musica classica, mpb, jazz, bossa nova...
ja fui chamado de doido, de prostituta musical, mas to ai na area...
minha banda vai bem, ganho dinheiro tocando o q gosto (seja de mpb a punk)

pra acabar, gosto de beatles e o cd q to ouvindo agora tem beatles, angra e helloween gravado tudo junto...

tem algo errado nisso?

NowhereMan
Veterano
# nov/05
· votar


pacman jp
nesse forum tem cara... infelizmente

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


pacman jp
ouço e curto punk, adoro legião

parei de ler aqui

a partir de agora perdi totalmente a consideração pelos seus posts

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock alternativo = música ruim?