Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
Death
pô sei lá kra, ele ainda não tinha se declarado publicamente bissexual, eu acho iss:>
Acho que gosto de São Paulo
Gosto de São João
Gosto de São Francisco
E São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas
acho q gosto de são paulo... - ele acha, ele acha q gosta
e eu gosto de meninos e meninas - verso mais simples q esse não existe... ele quis deixar bem claro o q todo mundo comenta sobre essa música, ele se revelou...
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
Grow
e vc acha legal fazer apoligia a Homosexualismo?
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
Death
nada a ver né kra, cada um faz o q quer da vida, sei lá, essa música não tá incentivando ninguém a ir beijar outro homem tá? então não é apologia pô
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
Grow
E eu gosto de meninos e meninas
As vezes as pessoas falam que nós somos imagem e semelhança de Deus. Então eu sou Deus?
não está fazendo apologia?
começa a pesquisar melhor sobre ele e vc vai ver um monte de das "correntes filosoficas" dele
eu queria ver se eu fizesse uma letra onde eu meto pau em todo mundo, pregando racismo, droga, anti-cristianismo, morte aos gays, aideticos e outros exluidos da sociedade
|
MaverycK Veterano |
# jul/03
· votar
Death
uma coisa eh ser idiota e a outra eh saber se expressar com maestria como renato russo...e outra, sobre letras: letras saum taum basicas quanto arranjos... escutar algo q vc naum sabe o q eh eh ridiculo, como quem ouve musicas em ingles e naum entende uma palavra e exclama "eu amo essa música!"
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
MaverycK
saber se expressar com maestria como renato russo...
Maestro? Renato Russo? Onde? Quando?
kra, se Vila Lobos, Bach e até meus professores vissem vc falando isso, acho q seriam capazes de mandar vc calar a boca
1º já q vc's acham a letra tão importante quanto instrumental, pq vc's não vão ler, escrever, digitar, dar aulas de lingua, fazer faculdade de letra ou algo do tipo?
2ºo nome é MÚSICA e não LIVRO, LETRA, POEMA...
|
KrazY PunK Veterano |
# jul/03
· votar
Tb acho ke a musica tem ke ter uma letra ke mostre oqe a banda ker dizer ao publico........e ae tambem se mostra a importancia das musicas para a consientizacao das pessoas como masters of war ke mostrava as pessoas um jeito d vr a guerra, fuck the police do rage against,e muitas outras
|
KrazY PunK Veterano |
# jul/03
· votar
Death
vc e simplesmente um merda e nao sabe uma letra do ke fala.............musica e um conjunto
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
Death
maestria não vem de maestro não kra, significa q ele fazia akilo q o kra se referiu mto bem(nesse caso o renato se expressava mto bem)
1º já q vc's acham a letra tão importante quanto instrumental, pq vc's não vão ler, escrever, digitar, dar aulas de lingua, fazer faculdade de letra ou algo do tipo?
porra, kra, c não gosta de letras nas músicas?
tá certo, mas sinceramente eu prefiro uma boa letra do q uma letra de bosta pô
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
KrazY PunK
merda é vc
se vc estudasse e visse a história da música, saberia q letra é algo q acrescentaram depois
o dia q vc for assistir um concerto ou uma peça, saber ver oq há de bonito na MÚSICA e sair um pouco da MIDIA, aí sim vc pode falar q eu sou um merda
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
KrazY PunK
vc diz isso pq é Punk e não músico!! vc defente um tese e uma ideologia
eu procuro tirar o maximo de proveito do instrumento e saber explora-lo ao maximo
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
Grow
tá certo, mas sinceramente eu prefiro uma boa letra do q uma letra de bosta pô
aí q está a questão
vc já reparou a quantidade de merda q nós falamos?
já não basta as merdas q falamos dia-a-dia e ainda vamos querer cagar o resto?
|
James Bond Veterano |
# jul/03
· votar
Death
Isso eh um pensamento limitado q acha q a musica se resume à MELODIA e procura renegar a letra,q a meu ver está em paridade com a parte melodica.Tente ampliar seus horizontes,camarada...
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
Death
kra, a música é uma árvore com vários galhos... etc... um desses galhos estão as músicas com letras e no outro a música clássica, eu gosto dos dois, tenho cds de bach e mozart e uns mids do beethoven, mas hoje em dia eu necessito de músicas com letras tb né kra, acredito q esse tipo de música seja a q todos nós escutamos com mais frequência
(esse Krazy PunK realmente queima o filme de um movimento tão bem intencionado como o punk, não liga pra ele, o kra vive em outro mundo, ignora)
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
James Bond
Isso eh um pensamento limitado q acha q a musica se resume à MELODIA e procura renegar a letra,q a meu ver está em paridade com a parte melodica
p/ começar, melodia, é uma parte da música
a música é composta por outras partes como timbre, harmonia, improviso...
procurem ver a história da música
quem aqui já estudou em conservatório, sabe mto oq e o pq de eu estar falando isso
eu não acho errado colocar letras em músicas!!!
mas eu pelo menos não faço questão delas, ainda mais quando são p/ falar um monte de porcaria
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
Grow
eu sei disso
mas é como eu disse, a letra sem instrumental, não passa de poesia
enquanto q o instrumental não depende da letra p/ se tornar música
|
KrazY PunK Veterano |
# jul/03
· votar
Vou esclarecer algumas coisas
1-Nao keimo filme de movimento nenhum
2-Nao preciso me esconder atras de movimento nao seu comedia sou o ke sou.....
3-nao se prenda a teses e teorias procure formar suas opnioes
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
KrazY PunK
1º pq Punk?
2º vc não estuda música? vc sabe ler pratitura? sabe ler tablatura? sabe oq é cifra? sabe oq é solfejo?
kra, como vc pode notar, tudo isso é teoria, mas teoria q acaba sendoaplicada
Tudo tem seu lado teorico
e outra, se vc tem teoria, vc entende e sabe como as coisas funcionam e procedem
ou será q vc é mais um q diz q toca e no entanto só sabe ser cópia dos outros?
|
KrazY PunK Veterano |
# jul/03
· votar
Eu nao sou copia dos otros oq eu kis dizer com nao se prender a teorias e ke akeles ke melhoraram as teorias usaram oke sabem junto com o que pensam pra fzer seu estilo propio...........ISSO E SER ORIGINAL.....Dizer oq e musica? conjunto de ritmo e bla bla bla e uma teoria......agora pegue isso e junto com a teoria mostre oq vc pensa nao fikou melhor? e assim ke a musica evolui
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
KrazY PunK
agora pegue isso e junto com a teoria mostre oq vc pensa nao fikou melhor? e assim ke a musica evolui
eu faria pequenas alterações nessa sua frase
agora pegue isso e junto com a teoria mostre oq vc SENTE! não ficou melhor? é assim q a música evolui e q conseguimos explorar o instrumento mais a fundo
|
James Bond Veterano |
# jul/03
· votar
Death
agora pegue isso e junto com a teoria mostre oq vc SENTE! não ficou melhor? é assim q a música evolui e q conseguimos explorar o instrumento mais a fundo
Soh q eh mais acessivel interpretar uma letra significativa do q um solo,por mais bem feito q ele seja.
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
James Bond
talvez p/ vc
p/ mim c/ certeza não
eu pelo menos sinto mais dificuldade em escrever e falar doq tocar
|
KrazY PunK Veterano |
# jul/03
· votar
Agora sim esse forum rendeu alguma coisa ke preste
|
KrazY PunK Veterano |
# jul/03
· votar
os kra acham ki isso aki e pra brigar........aki e pra troka ideia!
|
James Bond Veterano |
# jul/03
· votar
Death
eu pelo menos sinto mais dificuldade em escrever e falar doq tocar
Agora estamos progredindo!Kra,naum eh soh pq tu naum te acha com as letras q elas naum são importantes... Aliás,se naum fossem, as bandas puramente instrumentais seriam maioria,o q naum se verifica.
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
James Bond
... Aliás,se naum fossem, as bandas puramente instrumentais seriam maioria,o q naum se verifica.
vc já viu alguma banda instrumentista q visasse lucro?
aí q está o X da questão
quem faz toca, toca pq gosta, pq quer se expressar
GERALMENTE quem escreve, escreve p/ encher linguinça
|
James Bond Veterano |
# jul/03
· votar
Death
GERALMENTE quem escreve, escreve p/ encher linguinça
Desculpe-me,mas refuto totalmente este ultimo comentário.Vc está ofendendo naum apenas aos que opinaram neste tópico como a todos os letristas e compositores.Está usando um parâmetro puramente pessoal para medir o trabalho de muitas pessoas,e através do qual pretende rotular toda e qualquer letra de musica como embromação.Vc naum entende(ou naum quer entender)q a letra eh sim altamente importante para a significação da musica em si,e que se naum eh totalmente necessária,eh grande parte de qualquer obra musical.Mesmo q vc discorde.É fato.
|
Death Veterano |
# jul/03
· votar
James Bond
eu não sei se vc percebeu, mas eu fiz questão de colocar GERALMENTE em destaque justamente p/ não ocorrer esse tipo de mal entendido
eu disse GERALMENTE e não todos
quem é um bom compositor, bom letrista, c/ certeza não se enchaixa nesse meio
não irá tomar isso como verdade p/ si
agora se a carapuça serviu, oq eu posso fazer?
|
James Bond Veterano |
# jul/03
· votar
Ocorre q "geralmente" expõe a maioria à opinião proposta,fazendo crer q uma minoria irrisória representa os que não estão incluidos nesta referência,quando o q há é justamente o contrário.A sua tática é a de aplicar uma mentira peremptoriamente até conseguir convencer os outros de que ela é verdade. Mas pode estar certo de que não vais conseguir esse intento.
|
Lex Sander Veterano |
# jul/03
· votar
Geralmente vimos umas criançinhas com suas primeiras palavras cantar refrão de músicas, e frequentimente vimos adutos também...Isto explica que a letra é muito importante na música para maioria das pessoas.
E esse nossos amigo DEATH,deve ser um grande instrumentista, que consegue fazer ótimas melodias, mas tem uma critica interior do seu próprio problema.
!!!Ler uns livros cara, ou qualquer coisa, escultas umas músicas que vc será os bichos!!!
|