quanto menor o preconceito, maior o seu leque de informações!

Autor Mensagem
Denis_AngrA
Veterano
# nov/05


vamos parar um pouco de fazer criticas absurdas?? apenas vamos debater sobre aspectos bons e ruins na música!! e para isso q serve o forum, naum para denegrir alguem q curte pagode!! isso eh coisa de poser q se acha "O Metaleiro" e naum sabe nada da vida!! e da música!!

aprender a ouvir eh muito importante e naum apenas ir atras dos outros!!
aposto q muitos aqui falam, falam, de pagode, mas no fundo sabe de cor a Deixa a vida me levar do Zeca Pagodinho!!

obs: pagode apenas um exemplo!

e pra qm naum sabe, zezé de camargo eh muito mais vocal q andré matos do shaaman, e tm muitos musicos bons nesses estilos! se um dia o preconceito acabar, o mundo vai melhorar!

não gostar e criticar eh direito de todos!! agora ficar denegrindo a imagem de alguem, isso eh foda!!

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


obs: naum gosto de pagode, mas sempre procuro ouvir antes de criticar, e eh oq todos deviam fazer, naum apenas irem atras dos outros!

prescot_san
Veterano
# nov/05 · Editado por: prescot_san
· votar


Isto é um fórum de música, portanto, pagode está totalmente descartado.

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san

palmas pra ti, tu eh bem esperto, muito esperto, q nem uma porta!

a ignorancia das pessoas me deixa chateado, mas um dia eles atigem um nivel de coompressão, e vai aprender!

Bruno Geraidine
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA

Quem não gosta de pagode então eh burro?
Então os emos são genios da ciencia

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Não necessariamente.

xslashinhu
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA
disse tudo!!!!!
mas aqui no forum tem mais muleke do que musicos!!!

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA
denegrir alguem q curte pagode!! isso eh coisa de poser q se acha "O Metaleiro" e naum sabe nada da vida!! e da música!!

quem é vc pra julgar alguem que não curte pagode te enxerga ow

e quem é vc pra dizer que o zeze de cú amargo é melhor que o andré matos??


pessoal não dêem ouvidos a este deficiente!!!palmas pra ti, tu eh bem esperto, muito esperto, q nem uma porta!

ainda ta se achando o dono da razão pinta-se de verde e se jogue no mato...

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


Indigente

presta atenção no q o xslashinhu falou!! tu se encaixa perfeitamente!

e naum julguei qm naum curte, tu naum sabe ler?? falei DENEGRIR!

e outra tu naum sabe porra nenhuma de música e naum tm nem idéia do q seja! e zezé eh infinatemente melhor q André Matos, o andré eh um puta músico, mas o zezé eh melhor! pergunta pra quanquer MÚSICO. naum muleke!

le a ultima linha do q eu escrevi la encima!? ou tu eh analfabeto?? naum sabe nem ler e qr vir da liçãozinha de moral?? Moleke!!

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Só não comecem com essa história de poser de novo, pq enche.

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Denis_AngrA

e outra tu naum sabe porra nenhuma de música e naum tm nem idéia do q seja! e zezé eh infinatemente melhor q André Matos, o andré eh um puta músico, mas o zezé eh melhor! pergunta pra quanquer MÚSICO. naum muleke!

Acho que o músico mesmo não perde seu tempo comparando um músico afim de diminuir o seu talento perante o outro. Não conheço este Zezé... acho que não sou músico.

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


aiaiai!! outro q interpretou tudo errado!! eu naum diminui o talendo do andré!! poha o André eh um mestre!! mas ta consumado!! tecnicamente o zezé eh melhor!! naum to me arriando!! to falando sério!! o pessoal ta pensando q to de palhaçada!! falo naturalmente q o zezé eh melhor assim como afirmo q a tarja eh melhor! mas naum estou diminuindo ninguem!! o André eh... Ô cara!! presta mais atenção quando ler as coisas!!

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA
Ah cara, fala sério, eu não gosto de praticamente nenhuma banda de heavy/melódico Metal, mas dizer q Zezé de Camergo é melhor q o André Matos é foda.
Zezé tá no máximo no nível do Felipe Dylon.

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


Só conheo Malmsteen, então não posso opiniar.

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

falo sério!! assim como o Junior (da dupla Sandy e Junior) eh um puta músico, o cara sabe tudo de teoria e quando quer distroi na guitarra, claro q ele naum vai usar o dom dele pra tocar música pop!! eh soh se informar um pouco!! qm qr enchergar além do q eh imposto pelos outros encherga!! basta aprender a analisar tecnicamente e conhecer a história de ambos!! eu naum to falando nenhuma bobagem!!

Envokuz
Veterano
# nov/05 · Editado por: Envokuz
· votar


KuRt asfKN
Ah cara, fala sério, eu não gosto de praticamente nenhuma banda de heavy/melódico Metal, mas dizer q Zezé de Camergo é melhor q o André Matos é foda.
Zezé tá no máximo no nível do Felipe Dylon.

Nao exagera veio, as musicas deles sao do msm nivel msm , Mas a voz dele é boa pra kct. O pessoal acha aqui que só rock é bom e acabo =/

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

aposto q vc naum conhece nada sobre nenhum deles!! vc nem pode dar sua opinião! naum conhece a história do André e do Zezé! apenas fala oq acha! e eu naum!! eu sempre procuro me informar antes de falar sobre oq penso!!

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


Envokuz

falou tudo!! o pessoal aqui eh alienado!! e ta mais q provado q a MTV faz a cabeça deles!!


PESSOAL, NAUM DEIXEM A TV PENSAR POR VCS!!!

Envokuz
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA
falou tudo!! o pessoal aqui eh alienado!! e ta mais q provado q a MTV faz a cabeça deles!!


PESSOAL, NAUM DEIXEM A TV PENSAR POR VCS!!!

Nem é a MTV veio , é o forum msm os metalero sao alienado pelo forum, hehe e ainda chingam os caras que sao alienados pela MTV

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


Envokuz

pensando bm eh verdade!! um diz uma coisa aqui no forum e todos vão atrás!! pobres crianças!! mas eh isso ai mesmo!! naum adianta qrer mudar!! apenas começei um assunto saudavel pensando q pessoas sabias iriam discutir, mas soh veio pivete q naum entende nada!! fod..!! nem vou mais postar nesse forum!!

edscampos
Veterano
# nov/05 · Editado por: edscampos
· votar


Denis_AngrA

concordo com tudo que voce disse................ mas sei la pq qdo penso q metaleiro se acha, eles se acham com razao................

veja um duelo de qualquer instrumento ou ate vocal no covernation (num to falando nada do programa, so to dando um exemplo), qdo vai pop rock ou outro lixo (desculpe mas nao aguentei!) sempre os musicos so fazem merda, tentam tocar rapido e erram (ja vou dizendo q sou mto mais criatividade do q fritacao), ate um devagar seria bom mas nem isso!!!

agora ve bandas q metal (ate new), ta certo q mtos vao por pura fritacao, mas mtos tbm nao e da GOSTO de ver o duelo..............

escrevi mto pra nada ne?! hehehehe!!!!

FALOWS!

prescot_san
Veterano
# nov/05 · Editado por: prescot_san
· votar


Denis_AngrA
falo naturalmente q o zezé eh melhor assim como afirmo q a tarja eh melhor!
Das duas uma: Vc é não entende nada de música, ou você não conhece bandas como After Forever, Epica, etc, que tem vocais femininos infinitamente superiores a Tarja Tucunaré. Acho que tu se encaixa nos dois.

nem vou mais postar nesse forum
Muito bom, de caras como tu esse fórum não precisa mais.

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA
Denis_AngrA
KuRt asfKN

falo sério!! assim como o Junior (da dupla Sandy e Junior) eh um puta músico, o cara sabe tudo de teoria e quando quer distroi na guitarra, claro q ele naum vai usar o dom dele pra tocar música pop!! eh soh se informar um pouco!! qm qr enchergar além do q eh imposto pelos outros encherga!! basta aprender a analisar tecnicamente e conhecer a história de ambos!! eu naum to falando nenhuma bobagem!!

Não, pra mim Júnior é um filhinho de papai q fez um monte de aula.
Não vejo talento algum nele.

Envokuz
Nao exagera veio, as musicas deles sao do msm nivel msm , Mas a voz dele é boa pra kct. O pessoal acha aqui que só rock é bom e acabo =/

Denis_AngrA
KuRt asfKN

aposto q vc naum conhece nada sobre nenhum deles!! vc nem pode dar sua opinião! naum conhece a história do André e do Zezé! apenas fala oq acha! e eu naum!! eu sempre procuro me informar antes de falar sobre oq penso!!

Ah tá, é tão difícil conhecer a história deles, oq q vc quer q eu assista o filme deles?
Pelo amor de Deus acho q já ouvi todos os Cds desses caras, meus vizinhos eram fanáticos por eles, isso sem contar Leandro e Leonardo, Xitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, e atualmente Edson e Hudson, João Bosco e Vinícius, Marlom e Maicon, Bruno e Marrone, ainda tem os antigões Tonico e Tinoco, João Mineiro e Marciano.
Vc vir me falar q nunca ouvi sertanejo é dose.
E são ruins sim, aquele voz chata, tentando ser românticos, aquele melosidade horrível, fala sério é cada uma q eu tenho q ouvir.

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


edscampos

hehehe!! concordo!! adoro ver duelo de metal, eu curto metal, tnho banda cover de Stratovarius e Angra e no set list entra duelo, e sei q todo mundo curte ver!! apenas quis frizar q mesmo curtindo metal devemos abrir nossa mente, e sei q muita gente aqui naum compreendeu o meu recado, a garotada de hj acha legalzinho a turma "rokeira" da escola e qr ser tbm, dai vai atras conhece meia duzia de bandas, naum tm cultura nenhuma e vm pra ca pro forum tocar o pau no pagode, sertanejo, etc..

apenas quis alertar um pouco sobre o mau q estão fazendo a si mesmos!! mas a ignorancia naum os deixa ver!! apenas isso!!

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN concordo q são chatas, mas naum to falando das músicas!! e sim pelo lado tecnico, pelo lado MÚSICO E VOCALISTA deles!! e olha aqui, naum vou perder meu tmpo contigo!! tu tm muito q aprender antes de expor tuas opiniões furadas!!

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA

ou tu acha q o Kurt foi um grande vocalista e guitarrista?? pssss!! da pena!! realmente da pena!!

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


[nerd]Puxa o console da vida e da /kill amigo[/nerd]

Envokuz
Veterano
# nov/05
· votar


Aproveitando o Topico , alguem sabe onde baixar musicas de mpb?

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


rapaz essa foi o cúmulo, dizer que zezé de camargo canta melhor que andre matos, pqp que sem noção total credo....

Obs: detesto metal melodico, mas jamais diria uma tolice dessas

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san

tinha me esquecido de responder!

eu q naum entendo nada de música!??

conheço After Forever, Epica, Therion, Tristania, Lacuna Coil (A melhor), Thalion, Edenbridge, etc... e apenas usei a tarja como exemplo de ser superior ao André!! e cala a tua boca q a tarja eh uma exelente vocalista e tm a voz linda e alcança o Lírico, coisa q tu soh faz dando o c...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quanto menor o preconceito, maior o seu leque de informações!