Autor |
Mensagem |
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
naum vou perder meu tmpo contigo!! tu tm muito q aprender antes de expor tuas opiniões furadas!!
Tá bom, o msn tá mais divertido.
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
anderson luiz
outro q deixa a tv pensar por ele!!
tenho pena de vcs!! fiz uma analise tecnica pq tnho conhecimento pra isso!! e vc oq faz?? toca nothing else metters e acha q toca, ou canta tirica e acha q eh vocalista?? sai daqui!!
mais um robozinho da mídia!!
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
e alcança o Lírico
Noooooooooossa, que façanha
|
anderson luiz Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
valeu sabidão, vc eh melhor que todos aqui só por gostar de angra? Negativo cara, aprenda a respeitar opiniões diferentes da tua, você não é o dono da verdade, nunca foi e nunca será. Foda-se seu conhecimento técnico, intolerância te torna pior que os demais.
Agora segue a seta revoltadinho ->
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
prescot_san
cita alguem q tu conheça sinceramente q faz isso??
tu alcança neh?? tu consegue neh??
tu canta no maximo tirulipa jr!!
otario
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
anderson luiz
mas oq eu to tendando fazer desde o principio eh concientizar as pessoas a parar com o preconceito!! eu naum tnho nenhum preconceito!! le o primeiro post!! por favor leia!! vcs interpretam mau e vem pra cima de mim!! assim naum da!! naum to querendo ser mais q ninguem!! e naum sou!! ninguem eh!! apenas tentei dialogar sobre isso!! mas vcs mesmo naum deixam!! interpretam errado e qrem me linxar!! po!! por favor le o primeiro post
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
ahhh!! naum sou revoltado!! to tranquilinho aqui!! apenas lamentando a falta de informação e de interpretação nos assuntos!! eh uma pena!!
|
anderson luiz Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
cara primeiro, uma pessoa que elogia zezé de camargo como cantor jamais pode chamar os outros de "robozinho da mídia", afinal zezé de camargo é o que? Um subproduto da mídia cara
Outra quem chegou xingando todo mundo foi você velho, chamando de alienado etc e tal. Que contradição é essa, como vc quer pregar tolerância se não aceita opiniões contrárias e usa seu suposto conhecimento para xingar os demais?
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
anderson luiz
cara qm veio me xingando foram vcs, ja vieram me chamando de isso e daquilo, q eu era retardado q era pra mim me matar!! oq eh isso!?? naum posso me defender!! se viesse numa boa e dissessem: olha cara acho q naum eh bem por ai por causa disso, daquilo, ... ! Pô blz! iria adorar pq era essa a intenção!! mas ja vieram me xingando de montão falando um monte de coisa pra mim!! ficar quieto?? seria melhor!?? me disculpa se vc esta se sintindo injustiçado!! pq eu estou sendo completamente injustiçado!! e como venho dizendo: mau interpretado!!
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
ja vieram dizendo: naum deem ouvidos a esse deficiente! mas oq q eh isso?? depois eu q sou o culpado?? naum tnho culpa se aqui soh tm alienados (naum generalizando, para q naum me interpretem mau novamente)
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
cara qm veio me xingando foram vcs, ja vieram me chamando de isso e daquilo, q eu era retardado q era pra mim me matar!! oq eh isso!?? naum posso me defender!! se viesse numa boa e dissessem: olha cara acho q naum eh bem por ai por causa disso, daquilo, ... ! Pô blz! iria adorar pq era essa a intenção!! mas ja vieram me xingando de montão falando um monte de coisa pra mim!! ficar quieto?? seria melhor!?? me disculpa se vc esta se sintindo injustiçado!! pq eu estou sendo completamente injustiçado!! e como venho dizendo: mau interpretado!!
Mentira, em q momento falei algo sobre vc?
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
pesso a vcs q leiam com atenção a primeira pagina inteira para ver q foi injustiçado!! po por favor, naum tnho moral nenhuma pra impor algo, isso um forum de discursão, jamais iria naum aceitar opiniões contrarias, mas ja desrespeitaram de cara!! e oq disse eh verdade!! a maioria aqui eh criança, naum da pra falar nada q ja entendem errado!!
|
anderson luiz Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
fica tranquilo sei que existe essa rivalidade entre angra e shaamam mas vê se avalia melhor, porque vc vacilou geral em alguns pontos, em minha opinião. E olhando meu primeiro post neste topico, eu não disse nada demais contra vc, só expressei o que penso da sua comparação de zezé de camargo com andre matos.
Posso até não saber o suficiente de musica, mas bom senso eu tenho de não comparar dois estilos opostos como metal e sertanejo/brega/do faustão.
|
felipebb Veterano |
# nov/05
· votar
vcs tão falando do q
?????/
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
cita alguem q tu conheça sinceramente q faz isso??
tu alcança neh?? tu consegue neh??
tu canta no maximo tirulipa jr!!
Cara, não sou vocalista. Não conheço nenhuma vocalista que cante bem. Se não cantam nem com voz normal, não vou poder dizer se cantam lirico.
|
felipebb Veterano |
# nov/05
· votar
eu conheso alguns vocalistas bons,mas são gospel.pode ser
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
anderson luiz
ok!! no entanto a discução aqui eh a voz e naum estilo músical, como VOCALISTA volto a afirmar q zezé eh melhor, oq falamos aqui naum eh estilo!! e nada ver sobre rivalidade, adoro shaaman tanto quando angra, admiro infinitamente o andré matos! ele tm rivalidade sim, mas isso naum eh um time q tm q escolher um seguir junto ateh o fim, gosto de ambas as bandas ], no entando naum gosto de zezé de camargo e luciano, mas adimiro o lado músico de zezé! apenas isso!! lado Musico/vocalista naum banda!!
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
Cara, chegar e falar q o preconceito não deixa a gente conhecer jazz, bossa nova, música clássica até vai.
Mas Zezé di Camargo?
Porra o cara passa na TV, na rádio, tem até filme da vida dele...
E a gente q é robozinho da mídia...
|
prescot_san Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
Cara, eu vou analisar seu primeiro post. Vamos lá:
apenas vamos debater sobre aspectos bons e ruins na música!!
Pagode pra mim não é música, então, bem ou mal, não há o que se discutir sobre.
naum para denegrir alguem q curte pagode
Como eu disse, pagode não é música. Isso é um fórum de música. Portanto o único fórum aceitável pra tópicos que falem sobre isso é o OT.
isso eh coisa de poser q se acha "O Metaleiro" e naum sabe nada da vida!! e da música!!
Sim sim claro, pagode tem caras ultra-virtuosos, conhecedores de música, composição erúdita e tudo mais...
aprender a ouvir eh muito importante e naum apenas ir atras dos outros!!
Quanto mais eu aprendo a ouvir música, mais eu odeio pagode
aposto q muitos aqui falam, falam, de pagode, mas no fundo sabe de cor a Deixa a vida me levar do Zeca Pagodinho!!
De cabeça eu sei até aquele funk "Na madruga boladona"
e pra qm naum sabe, zezé de camargo eh muito mais vocal q andré matos do shaaman, e tm muitos musicos bons nesses estilos! se um dia o preconceito acabar, o mundo vai melhorar!
A maior merda dita no tópico, nem vou comentar
não gostar e criticar eh direito de todos!! agora ficar denegrindo a imagem de alguem, isso eh foda!!
E o que nós estamos fazendo? Criticando essas bostas
|
anderson luiz Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
bicho se vc pensa assim, eh sua opinião vc quem sabe, discordo totalmente, não vejo nada de musical em zezé de camargo e luciano(se nao me engano eles não criam as musicas que cantam ,nao passando de meros interpretes dos compositores). São subprodutos, vendem musicas massificantes, alem do que o cara não canta, ele chora, hehehe. Zoeira, isso eh bobagem. Você canta há quanto tempo?
|
anderson luiz Veterano |
# nov/05
· votar
prescot_san
mas tem uns caras no samba que são respeitaveis velho, tipo o noite ilustrada, bezerra da silva.
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
KuRt asfKN
usei o termo robozinho da midia porque a mtv influi muito e pensam para a maioria dos jovens de hj!! e o zezé ta na mídia sim!! e merece, pela sua historia! mas naum vem ao caso!!
e disculpa se te ofendi!! e q como da pra ver na primeira pagina ja começaram me discascando!! perdi a cabeça!! peço humildes disculpas!!
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
prescot_san
vc naum tm moral nenhum!! nem vou responder!!
e outra coisa, talvez daqui a alguns anos a gente discuta novamente, dai talves ja possa ter amadurecido!! ok??
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
anderson luiz
7 anos de canto e 9 de música classica
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
anderson luiz
mais especificamente violão classico!
|
anderson luiz Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
bacana velho, vcs cantam que estilo em tua banda?
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
anderson luiz
mil disculpas a vc tbm!! acho q me exautei!!
|
Denis_AngrA Veterano |
# nov/05
· votar
tocamos Stratovarius, Angra, Rhapsody e Halloween dentre músicas próprias!!
|
anderson luiz Veterano |
# nov/05
· votar
Denis_AngrA
sme problema velho, tudo bem
|
felipebb Veterano |
# nov/05
· votar
ae valeu dennis_angra,pensei que vcs iam me descartar da conversa so por q sou evangelico,valeu.e sobre zeze di camargo eu nçao ngosto muito naço prefiro um mpb,um pop rock,ou um rock leve
|