quanto menor o preconceito, maior o seu leque de informações!

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA
já tem algum material gravado? E shows vcs tocam profissionalmente ou por diversão mesm?

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


vamos gravar ano q vem! era diversão mas acho q agora ta entrando proficionalmente! temos um produtor q agenda tudo pra nós, temos cinco shows para esse ano ainda! ano q vem naum temos nada em vista, vamos nos reservar mais as nossas músicas mesmo e talves em abril entrar em estudio e gravar o primeiro album, mas acho q em janeiro sai alguma demo!!

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA
boa sorte pra vcs e continuem assim. o negocio e correr atras com humildade sempre velho, nada de se achar o melhor.

Vou indo galera hj aqui ta parado.....

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


anderson luiz

valeu!! somos humildes sim!! acho q fui visto um mau menino aqui hj!! hehe!! mas como eu disse fui mau interpretado!! abraços

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Cara....
Achar que soh porque vc ouve black sabbath nao pode ouvir Johnny Rivers... Se vc eh punk, nao pode ouvir ac/dc... Bah...

A gente se limita... a musica eh infinita...
Aih vai de cada um saber apreciar ou fazer tipinho....

Eu adoro Motorhead e Mamas and the Papas..
Eu adoro Ramones e Elvis...
Eu ouço um play do sabbath e logo depois um do animals....

Agora, em relacao ao pagode/samba batuques/reboladas e afins... isso eu me recuso comentar.

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


asda
vc tem razão velho

asda
Veterano
# nov/05
· votar


anderson luiz
velhA... digo... nova..
nem tanto... er..
Mulher.

prescot_san
Veterano
# nov/05 · Editado por: prescot_san
· votar


anderson luiz
mas tem uns caras no samba que são respeitaveis velho, tipo o noite ilustrada, bezerra da silva.
Nem falei samba cara, falei pagode

Denis_AngrA
vc naum tm moral nenhum!! nem vou responder!!
Um cara que paga pau pro Zezé di Camargo tem muita moral sem dúvidas.

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


asda
ops desculpe

prescot_san
ah entao foi mau

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


odeio essas discussões, nunca dão em nada, apesar da intenção ser boa

Envokuz
Veterano
# nov/05
· votar


Bah funk pagode samba e afins no final, é uma boa musica , pelo menos so pra dançar , mais colocar ela pra vc curtir em casa ai é babaquice já

Pseudonimum
Veterano
# nov/05
· votar


Eu jah fiquei com raiva demais por conta da ignorancia alheia.
Com o tempo, vi que querer mudar as pessoas nao leva a nada. Elas nao mudam. Sao cabeca-dura. Inflexiveis.

Deverias fazer o mesmo... viva tua vida e deixa a dos outros se nao tu soh vai quebrar a cara.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não gosto e ponto final, não é um retardado moralista que vai me fazer gostar de um gênero X ou Y. Fim de papo.

Envokuz
Veterano
# nov/05
· votar


Eu jah fiquei com raiva demais por conta da ignorancia alheia.
Com o tempo, vi que querer mudar as pessoas nao leva a nada. Elas nao mudam. Sao cabeca-dura. Inflexiveis.

Deverias fazer o mesmo... viva tua vida e deixa a dos outros se nao tu soh vai quebrar a cara.

hahah eu desisti tb veio , nao da msm e no final vc é o cara chato =/
Nao da pra mudar as pessoas , é dificil entender que cada pessoa tem seu gosto e isso é dificil mudar , concerteza!!

Pseudonimum
Veterano
# nov/05
· votar


Envokuz
Pois eh...
E no final vc ve que querer fazer algo de bom e construtivo nao leva a nada, alguns te ignoram, e ainda xingam.
Eu, ultimamente, to ficando um tanto quanto arrogante por conta disso. Meu ego tah inflando, pois ajo da forma como penso ser o ideal, e minha raiva aumentando, pq as pessoas sao ignorantes e se recusam a ser melhores.
Preciso controlar isso... =/

kawaii_girl
Veterano
# nov/05
· votar


difícil fazer o povo aqui entender isso

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


Pseudonimum
Envokuz

eh o q eu ja fiz!! nunca mais faço nada!! mas ta mais q provado q aqui soh tm criança mesmo, e naum tm um pingo de cultura, mas essa ai, soh de saber q vcs dois tm o mesmo pensamento q eu ja eh otimo, pelo menos sei q ainda existe gente culta nesse pais!! abraços!!

kawaii_girl

concordo plenamente!

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Não vi as outras mensagens. Só vim pra dizer que o título do tópico é sem dúvida alguma absolutamente verdadeiro, e alguém tinha que criar esse tópico lá no Fórum de guitarras. Lá é foda. Precisam levar uns tapas.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Caras, quem leu meus posts deve ter entendido errado, eu não tenho preconceito algum contra outros estilos musicais, simplesmente tem alguns que eu não curto e me recuso a ouvir. Mas pagode, eu queria que alguém me explicasse por A+B pq pagode é música.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05 · Editado por: JUVENTUS NA VEIA
· votar


prescot_san

Cara, eu li os seus posts, você não tem preconceito mesmo, é que o cara esculachou um pouco quando disse que o Zezé di Camargo é melhor que o André Matos, mas o que ele tentou passar está certo cara.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA
Mudei a linguagem de alguns, o Sam tá por aqui hehehe

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san

hehehe isso ae

Indigente
Veterano
# nov/05
· votar


eu assumo que tenho preconceito...ninguem irá me fazer ouvir pagode...

o pagode até hj faz sucesso por que é apreciado pela maioria do povo brasileiro que por sinal é pobre financeiramente mas ainda sustenta o estilo...

pagode é coisa de POBRES que ficam o domingo vendo gugu e transando fazendo vários filhos é a unica coisa legal que um pobre favelado tem pra fazer é sexo...ouvindo pagode

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA
concordo com vc cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quanto menor o preconceito, maior o seu leque de informações!