Opinião: Red Hot Chili Peppers

Autor Mensagem
Red Hot ABC
Veterano
# jul/03 · Editado por: Moderador


Oq vc acham dessa banda Red Hot Chili Peppers

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


Red Hot ABC
com um dos melhores baixistas do mundo e um guitarrista muito bom considero ela pra kralho.. vez em quando acho as letras meio viajadas.. mais é de boa :) eu curto

Kirk
Veterano
# jul/03
· votar


uma banda competente.... o baixista... simplesmente um dos melhores do mundo.. pra mim ele soh perde pro Steve Harris do Iron....

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


Kirk
BINGOOO! kra.. pelo jeito do seu nick e pelos seus papos.. nossas influencias musicais batem! heheheeheh (kirk guitarrista do metallica pra mim a melhor banda de todas)

Kirk
Veterano
# jul/03
· votar


Chibé

AOOOOOOOOOOOOOOOO VEIO!!!! PODI CRE VEIO!!!!! pena q ultimamente o Kirk jogo toda sua experiencia pro ar fazendo aquela merda de CD mano :-( pois eu nao curti......

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


gosto, acho mto boa mesmo

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


Chibé
eu so o maior Metallica-Maniaco do mundo
e so o maior Kirk-Maniaco do mundo tbm
c tiver show do metallica esse ano no brasil eu vo uma semana antes pra pega a primeira fila(n eh zuera n, eu vo mesmo) e dai qdo o kirk tiver tokando e joga uma palheta pra plateia eu t juro, eu quebro a costela d 1 pra pega a palheta

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


guschard
Fanatismo não né amigo...ehehe

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


fanatismo é foda, ae kra, vc daria o cu pro kirk?

Keldorn
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
heuheuhhuehuehuhuhuahuahuhreuhuahuhruhauhuheuhauh

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


guschard
tô brincando véi, não fica ofendido não

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
Só vc mesmo eheheheh

Carbon Steel
Veterano
# jul/03
· votar


Curto muito red hot

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


Mto boa a banda.

falo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


ótim banda, ótimas melodias, ótimo guitarrista.

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


eu curto

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/03
· votar


eu acho legal, mas não é aquela q me "marca" heheh mas eu acho muito massa

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


orra, os kras tão ai desde os anos 80... acho q já marcou..

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/03
· votar


tipow, é q não é uma das minhas principais influências, eu não sou fanatico por eles, eu tenho q tendência de ouvir outras bandas, mas eu acho eles massa... malz ae se eu nao me expressei direito ;)

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


Banda decente. Agora tah um lixo, o californication foi ateh bom, bastante, mas esse by the way eh um lixo.

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


meu o tópico começa com red hot .. e termina com metallica.. q merda..hahaha tiopw.. o red hot é legal..soh q eles cheraram muito.. e ficaram retardado.. v o vocalista.. é muito nóia.. no clipe de californication fica fazendo aquelas paradas.. tsk tsk hauahua =]

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
relaxaaa
eu n estresso n
hueuhehue
mas eu n daria o cu pra ele n

Red Hot ABC
Veterano
# jul/03
· votar


eh verdade ta uma bosta mesmo

Philipius
Veterano
# jul/03
· votar


pop rock, pop funk ou sei lah o q
legal ateh, apesar de eu prefirir os cds mais antigos

frusciante eh bom? num sei, talvez na area dele ele seja bom, e as musicas ateh q soam legal, algumas.

flea um dos melhores do mundo? sei nao viu, acho q ele tem muito slap pra fazer se ele quiser ser um da elite, viu. sou mais um jaco, marcus miller, ou qquer um desses. sem desmerecer o flea, logico!

o resto da banda eu nao sei opinar.

Carbon Steel
Veterano
# jul/03
· votar


spy2k
q q ele fica fazendo no clipe?

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


POOO EU CURTU MUITUU RED HOT!!!!!!!!!!!!!MAS curtu otras bandas tb
Eu fui no show do Red Hot o ano passado aki em SP, no Pacaembu lotadao, muituuuu loko, eu tava apenas alguns metros do Flea, fikei com o ouvido apitandu 3 dias hauahau
MAs foi o melhor show q eu jah fui kra, foi doidera,Kirk ele naum eh tantu assim kra, existem baixista bem mais lokos, EU SOU BAIXISTA, mas q eu curtu muituu as linhas de baixo do Flea eu curtu, tenhu ateh songbooks dles
A respeito aí do MEtallica, eu vi uma materia na Mtv em q o Lars disse q eles iam vir p/ o Brasil no final do ano e SP tava na lista dles, c esse show naum for a turne do cd novo eu vo com certeza!!!!!!Mas como os kras do Metallica, desculpem quem for Fã, espero q naum c sintam ofendidos, mas eles sao muituu cuzões, espero q eles venham mesmu e naum tenham falado da boca p/ fora!!!
Otra banda q ouvi q vai vim no Brasil eh o Iron Maiden e o Audioslave

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


EH TRIZINHO ATE...SO Q TEM UMAS MUSICAS Q SAUM MUITO CHATAS...MAS TEM UMAS MUITO AFU TIPO MARCANTE MESMO...

Red Hot ABC
Veterano
# jul/03
· votar


Voodoo
se foi no show?? eu tb tava loko neh e akelesolinho antes de californication???

MaverycK
tu tem razao,give it way eh a classica q eles tem

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


kra mto loco eu curto a voz do antoni o baxista eh mto fodaa e o frusciante tbm.. o batera parece ser bom.. nossa eh mto loco.. eu achu by the way a melhor deles

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


Red Hot ABCCLARU Q FUI KRA!!KEm sabe a gente naum c encontro por lah?eheheh! EU TO INDU EM QUASE TDS OS SHOWS Q A KAISER TEM PROMOVIDO AKI EM SP
MAs kra foi doidera o show, foi o melhor show q eu fui ateh agora kra, PAcaembu lotadao kra, eu fui um dos primeiros a entrar no estadio kra, tipo eu meio q furei a fila hehehe, tipo eu cheguei uma 4 hras antes do show e furei lah na frente. Voltei destruído p/ casa, kra eu fikei alguns metros do FLEA kra, eu voltei p/ casa, meu ouvido fiko 3 dias apitandu kra, sem zueira, tava ateh com medo de fikar surdo
Pooooo ehehehe na minha banda a gente ta com o californication no repertorio e as vezes a gente toka a entradinha p/ a musika hhehehehe
LOKAOOOOOOOOOOOOOO KRA!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Red Hot Chili Peppers