U2... o que acham???

Autor Mensagem
cripplecreek1
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro o trabalho que eles fizeram na década de 80... acho bem melhor do que eles gravaram dos 90 em diante. O The Edge é um guitarrista limitado, mas é criativo. Acho que o problema é quando eles flertam com estilos tipo disco, ou techno... aí eles ficam nada a ver... das bandas pop, é uma das melhorzinhas - e estou falando das POP...

Orgulhosa Maria - Só rock e blues!
http://orgulhosamaria.blogspot.com

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar


batoqui

ALEM DE SER A MELHOR BANDA A ATUALIDADE EH PARA MIM A MELHOR BANDA QUE JAH EXISTIU.....
EH UMA RARIDADE UMA BANDA COMO ELES QUE SEMPRE FIZERAM SUCESSO E NUNCA MUDOU NENHUM INTEGRANTE.
RESPEITO D+ ELES....VLW ABRAÇOS !!!!


batoqui
Veterano
# nov/05
· votar


concordo plenamente com vc Diego

Léo
Veterano
# fev/06
· votar


80% de qm fala q prefere as musicas antigas nem deve ter ouvido as novas...

Sabbath_Maiden92
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho que deveria ser uma banda legal e não serem santos como falam em qualquer lugar

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


U2 é massa, uma banda bastante sólida pelo fato de até agora nenhum integrante ter saído, desde aquele tempo.

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


eu gosto, acho o trabalho deles excelente.

sou ruim e vc
Veterano
# fev/06 · Editado por: sou ruim e vc
· votar


nao vejo o the edge como um guitarriista limitado. Pelo contrario, ele é a alma de todas as melodias do U2, que é o que eu mais admiro nessa banda. Dizer que um guitarrista é limitado pq nao toca na velocidade da luz é burrice!

tmb prefiro o trabalho deles nos anos 80

Nina_wish
Veterano
# fev/06
· votar


Não gosto mas não tenho nada contra. O pop rock deles não é igual ao lixo que a maioria das bandas desse genero tão fazendo hj.

Bero Vidal
Veterano
# fev/06
· votar


P: U2???
R: Estão cheios da nota.

P: Nós???
R: Estamos discutindo abobrinhas sobre eles...

conte
Veterano
# fev/06 · Editado por: conte
· votar


U2 banda de uma música soh? o q dizer de: sunday bloody sunday, one, elevation, vertigo, with or without you, I still haven't found... , bullet the blue sky , city of blinding lights, one! isso sem contar em várias outras, pq essas são as mais conhecidas..
isso eh banda de uma música soh?
U2 sem dúvida fez história no rock, eh compreensível não fazer a cabeça de algns, mas reconhecer a boa qualidade da banda eh inquestionável sim, ateh atuando fora do meio musical , cmo a banda eh mto bem conhecida por serem ativistas

logico q eles fizeram dinheiro com tdo isso, com tamanho sucesso isso eh inevitável
qnto ao guitarrista, gostei dele ao ver o dvd e o show q passou na globo,
ele tem um estilo bem próprio, criativo.. toca mto melhor q algns virtuosos ae

conte
Veterano
# fev/06
· votar


koyote

vc, além de não saber o q falar por falta de informação, comparando uma coisa ridicula cmo PALCO (????? q essa porra tem a ver com a qualidade da música deles???) , torna seu texto ilegível por nao usar uma coisinha simples chamada VÍRGULA, sem contar pérolas cmo "desendo' e "comsegem"

Luisfree
Veterano
# fev/06
· votar


uma banda que é considerada a melhor pela midia (não na minha opnião) poderia ter um guitarrista melhor tambem, o cara não sabe fazer um solo, só fica surrando a guitarra, ele é apenas um bom tecnico de som, pois tira uns sons diferentes, e só

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


acho chato

Sir Cam
Veterano
# fev/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


eu gosto, e principalmente gosto da visão política e da prática da bondade da parte do Bono Vox, ele merece estar concorrendo ao Prêmio Nobel da Paz

Holy Thunderforce
Veterano
# fev/06
· votar


Sir Cam
ahauheuha...devia ta cheio de gente pro premio aih entaum neh, principalmente artistas brasileiros^^

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# fev/06
· votar


Uma das unicas bandas que tão na midia que curtu.
Mas eles são muito metido

Holy Thunderforce
Veterano
# fev/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto
Mas eles são muito metido

tem motivos ne ehehhe eh melhor do q se os kras do lp começassem a ficar metidos

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


eh algo parecido com musica!

cadastro1
Veterano
# mar/06 · Editado por: cadastro1
· votar


Uma das melhores bandas do mundo!!!

teuabreu
Veterano
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Ao vivo é muito bom, em estudio é bom mas não tanto quanto!
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a U2... o que acham???