O que vc's acham de cantores que usam antigo

    Autor Mensagem
    Lex Sander
    Veterano
    # ago/03


    Particulamente eu acho envergonhoso; porque é muito facíl ser reconhecido com antigos sucessos(Ressalto que é FACÍL, para esses que tem acesso à mídia, que acham que é musico), e o pior que a mídia pôe na cabeça de muitos que o cantor é o maximo...
    Já estou cheio destas coisas, eu quero é ouvir um verdadeiro sucesso, nem que a música seja simples, mas que fosse autentica e verdadeira...
    É por essas porcarias que a música brasileira ficam desvalorizada, entre ""... entende !!!

    Lud
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Lud
    · votar


    Concordo, pois não é fácil compôr, então mesmo sendo podre a música, é melhor que regravar antigos sucessos, ou fazer trocentas traduções, que estragam a música original(Sandy e Junior por exemplo.É o que eu penso.Falow...

    Coringa
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Falta iniciativa da galera que faz novos sons... lembram daquele cara que entrou numa rádio armado só pra fazer o cara tocar a música dele? É foda, eu não conheço o som dele mas tenho que concordar com a atitude, se vc não consegue espaço o jeito é roubar ele....hehehe nem é bem assim mais que falta espaço isso falta!

    Lex Sander
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É GALERA, EU QUEIRA É QUE A MIDIA PARTICIPASSE DESTE NOSSO FÓRUM, PRA GENTE MOSTRAR O QUE É REALIDADE!!!

    "ABAIXA A MÍDIA"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vc's acham de cantores que usam antigo