o que vcs acham das bandas que plageiam outra

    Autor Mensagem
    msedex
    Veterano
    # ago/03


    o que vcs acham de bandas que usam músicas de outra pra fazer sucesso .

    Bem na é plagéia toda a banda , só uma música (ex : não sei bem se foi com essa música ,mas foi a primeira que eu escutei , amor perfeito que babado novo tá tocando(nada contra a banda) mas bem que podia ter estorado com música da banda , pra depois bota uma que é de outro cantor(a)
    mas logo amor perfeito (de Roberto Carlos) que muitas pessoas conhecem , Sandy e Junior tb é outro exemplo de plágio mas não que seja pra fazer sucesso pois ele não precisam , enfim assim que babado novo reelembrou , muita banda de brega aqui de Recife comecaram a reegravar essa música (aposto que eles nem conheciam) apesar de se só essa a boa , pois toda a música de Brega é um merda (chega até a rima Brega=Merda), eu não gosto plágio para fazer sucesso , prefiro que seja com suas próprias composições (mesmo que seja horrível ,mas que seja sua)

    enfim gostaria de saber a opinião de vcs

    gil brother
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    =o\

    Vic Wolk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    1- falta de criatividade
    2- sem nocao

    Kikizinha
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Quandu fica mais legal a musica eu achu bem legal ainda mais quando fica dançante

    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    depende...tem plagio que é criativo: child in time´(deep purple) é plagio de bombay calling da banda hippie Its a Beautiful Day...ficou excelente, mas é um plágio...eu particularmente não vejo nada demais no rock, já que muitos usam cliches comuns: (berry-stones), (blues-cream-zepp)...

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Kikizinha
    ????????????????

    Acho que se ficar melhor que a banda (plagiada), beleza uhauhauauha (risos)...

    Seu Madruga
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    The Black Moon
    falou tudo...ninguem nem lembra mais a versão original...

    Kikizinha
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    issu acontece um monti na musika

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Seu Madruga

    verdade...

    Crono
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    nao tem nada de mais pegar a inspiração com uma outra música, a não ser q seja uma cópia descarada

    Dieselboy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    alguem sabe qual musica o vanila ice plagio?
    tipo eu tava tentando me lembra alguem se lembra

    Dieselboy
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    alguem sabe qual musica o vanila ice plagio?
    tipo eu tava tentando me lembra alguem se lembra

    tommy_iommi
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    plagio eh ridiculo eh coisa de artista em decadencia... se for uma versao ou uma homenagem ao artista q fez a musica eh mtu bom... mas soh copia nem vale... o kra estuda um monte, batalha um monte e naum consegue com suas proprias musicas joga tudo isso fora copiando alguem?

    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Dieselboy
    Vanila Ice plageou Queen...

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    plágio é quando se copia as coisas e não se paga os direitos autorais, não tô defendendo ninguém mas babado novo e sandy junior pagam os devidos direitos aos autores da canção

    obs: não foi o rei q escreveu amor perfeito não, mas eu sei q ele gravou(e a versão dele é bem melhor da do babado novo, e olha q eu sou apaixonado pela cláudia leite)

    Lud
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Como já disseram ae, eu acho que se for uma versão, beleza, mas você copiar para a música fazer sucesso, não tem nada a ver, pro artista/banda serem bons eles devem ter músicas próprias, que por mais porcaria que seja, o importante é que é deles mesmo, e eu acho que com treino as composições vão melhorando, vão evoluindo.Essa é minha opinião.Falow!

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu acho muito massa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vcs acham das bandas que plageiam outra