Pitty é modinha?

Autor Mensagem
Elektra_aline
Veterano
# out/05
· votar


piotty é uma merda mesmo nem show aqui na minha cidade ela soube fazer,cara, ela da ar de lesbiana com aquele jeito dela a unica coisa q ela tem de bonito é os olhos e aquele cabelo alisado,até linkin park é mais q ela

lullabyoff
Veterano
# out/05
· votar


Cypher

não, é super-underground.
só toca em bar e nunca aparece na TV nem faz clipes.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Elektra_aline
Vc curte oq?

ana_elisa
Veterano
# out/05
· votar


modinha nd, se fosse modinha ja tinha caido ha mto tempo, na minha opniao pitty manda mto, eh claro q tem varias coisas boas, talvez ateh melhores. O q estraga c a pitty em partes, sao as pessoas q se dizem fas, q a consideram cm idolo, cm espelho, eu axo as ideias dela legais, gosto das musiks tb e axo q quem n gosta deve respeitar quem gosta.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Pitty é modinha?

É.

Hitachi Grinch
Veterano
# out/05
· votar


bom naum existe nenhum tipo de musica modinha, meu vc soh tem q ouvir aquilo q vc gosta.
e quanto modinha isso eh ateh bom pro cantor ou banda pois quanto mais pssoas gostam dele mais cds eles vendem mais eles faturão.
por isso acho q vc tem de gostar somente daquilo q vc quer e naum pensar s eh modinha ou naum, o artista naum tah nem ai pra saber se vc o conheçeu hoje ou no inicio da carreira dele ele apenas quer q vc goste!!!

e BiaPitty10 naum acho q sua pergunta foi muito boa acho q seria melhor se vc perguntasse "a pitty sabe cantar ou compor uma musica??"
e a minha resposta seria:
claro que naum!!
ela eh soh mais um lixo de cantorazinha pop desfarçada querendo aparecer na midia te empurrando essa mrda de cultura de massa e fazndo qcom que vc engula tudas as merdas que ela canta!!!

a MTV eh apenas mais um canal aberto q quer fazer sucesso te impurrando este tipo de arte ridicula e vc eh apenas mais um que abraçou o jogo deles.
hum faz o seguinte aprende a tomar decisão sozinha sem perguntar pra ninguem o q vc tem e o que vc naum tem q gostar q tal???

dai vc vai conseguir destinguir arte musical de lixo industrializado de midia barata!!!

flw


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


BiaPitty10
''modinha'' quer dizer quem esta na moda!

Mas uma coisa que acho legal na Pitty, é que fazem um som novo! Original, eles tem a sua identidade! Acho legal algumas letras, e gosto de poucas musicas!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


Hitachi Grinch
"a pitty sabe cantar ou compor uma musica??"
e a minha resposta seria:
claro que naum!!


Discordo..
nunca fui de gostar de Pitty, mas o estilo que ela canta, naum exige muito talento mesmo! Mas em relação ah compor, não sei se eh ela ou se é a banda, mas a banda Pitty no geral, eu não acho ruim em algumas composições! Teve até uma musica que meu professor de redação passou pra gente, a musica foi bem pensada! e tambem naum acho algumas musicas deles ruins, embora naum tenha solos, riffs bem trabalhados, mas eles tem seu proprio som! E isso eu valorizo numa banda...

Mesmo assim, são pouquissimas musicas da Pitty que eu acho boazinhas!

Carolinne
Veterano
# out/05
· votar


meu eu nao gosto de pitty, achei ridiculo ela te ganhadu u vmb d idolo du ano, ta bem q algumas musiks até q da pa suporta mais otras é de c mata de tao ruim, acho q deveriam lançar mais bandas de rock mais pessadu no brasil, mais nao tipou masscration(sl comu escreve essa bosta) meu essa banda tb é otra q nao da pa aguenta, massacration é muito ridiculo(u vocalista pa piora a situacao ele tem voz de bicha)

pretty_girl
Veterano
# out/05
· votar


Pitty é modinha?

pergunta idiota..e nao soh pq a resposta eh obvia, mas tb pq nun faz sentido nenhum! e se eu disser q nao!? amanha vc vai sair com uma camiseta com a carona dela estampada pagando d underground?!..se eu disser q sim, vc vai parah d escutah e descolar tods os posters dela da parede do teu quarto!???
entao ql eh a importancia disso!?!?!?!? ¬¬'

bleeeeeergh..

PS.: Pitty sux ao extremo

Carolinne
Veterano
# out/05
· votar


pretty_girl

concordo com tigo plenamente

Carolinne
Veterano
# out/05
· votar


ta parecendu q a guria ta perguntadu uq ele deve faze da vida, aaaa vai arraja otra coiza pa faze garota

staind
Veterano
# out/05
· votar


Carolinne
oi

pretty_girl
Veterano
# out/05
· votar


Carolinne

MTV em excesso dah nisso..

Carolinne
Veterano
# out/05
· votar


pretty_girl

q piada boa a tua, to quase me matandu de ri(em tom bem sarcastico), meu eu nao queru sabe da tu opiniao tá.

pretty_girl
Veterano
# out/05
· votar


Carolinne


hahahahahahah melhor q a minha soh a tua...retardada
nun entendi o pq do surto repentino..mas tb nun me importa..foda-se..=]

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar


Carolinne
olha que menina ma
nossa apaixonei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pitty é modinha?