esse forum precisa d mais headbangers!!!

Autor Mensagem
Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Birth VIII
foi banido pq????

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


hahaha, tem pena voando pra todo lado.

Urubento XVI o Magnífico
temam e tremam, emos, grunges e newmetaleiros. pois seu empalamento moral está próximo.

Vc devia ser prova q vai ser difícil algum trouxa metido a metaleiro fazer eu para de postar por aqui.

Bruno Geraidine
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

PODE PERDER SEU TEMPO A VONTADE EMO OUSADO
FORÇA HEADBANGER NOS PLAYS-EMOS-GRUNGES-NEW METALEIROS-POSERS

KuRt asfKN
Veterano
# out/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Bruno Geraidine
Novato, cala a boca, vc tem mto o q aprender por aqui.
Já passei por caras mto piores q vc, eles se foram eu continuo, então pára de me encher.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


o metal ainda eh mtu forte no forum CC e acho q ateh mais q era pq antes aquela Raquel_Lp criava tópicos todo dia sobre lp mas ainda temos emos como o tal de L S D e defensores da pitty como Bia_pitty10 e ppitty

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


headbanger aki vc n axa nenhum, agora metaleiro de modinha tem milhares

math_960
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
eh dificil mas ainda se acha

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


a única coisa q esse fórum precisa é de gente q não ache q o mundo se resume ao que está ao redor do seu umbigo

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Guguminator


Soldier78 Sagração da Primavera
Veterano
# out/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

a única coisa q esse fórum precisa é de gente q não ache q o mundo se resume ao que está ao redor do seu umbigo


Que nada. Fora com esses tipinhos inúteis politicamente corretos.

staind
Veterano
# out/05
· votar


Soldier78 Sagração da Primavera
viado

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


Soldier78 Sagração da Primavera

não é uma questão de ser politicamente correto, tem haver enxergar o mundo do tamanho que ele é

Lord of Thunder
Veterano
# out/05
· votar


caras eu acho q nessa luta contra emos e new metaleiros cada vez nos perdemos mais por causa da MTV q cada dia mais enche os ouvidos podres dessa gente chamando LP de a nova era do metal ou falando q emocore (mela cueca) e maior novo estilo do rock, pra mim metaleiros classicos verdadeiros headbanggers sabem realmente q nenhum desses estilos podres de modinha podem extiguir o metal verdadeiro, pois verdadeiro metal e feito por artistas q fizeram ao menos uma faculdade de musica e q conhecem tudo sobre o q tocam e seriam capazes de tirar qualquer otro estilo, ja um bosta desses (new metal) precisa do apoio do RAP pra poder subir ao topo coisa q nunca jamais uma banda do estilo HEAVY METAL e derivados nunca faria e isso e acho tbm q esses merdas de new metaleiros e de emos so vem aqui nesse forúm pq sabem q os melhores forums saum os de metal e sabem q nunca conseguiriam fazer um igual a este!!!

Agente vamos
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico


qual o perfil de um headbanger?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a esse forum precisa d mais headbangers!!!