vc´s gostam da nova musica dos titãs "vossa excelência"

Autor Mensagem
The_Secret_Girl
Veterano
# out/05


Estão nas mangas dos Senhores Ministros
Nas capas dos Senhores Magistrados
Nas golas dos Senhores Deputados
Nos fundilhos dos Senhores Vereadores
Nas perucas dos Senhores Senadores
Senhores!
Senhores!
Senhores!
Minha Senhora!
Senhores!
Senhores!
Filha da Puta!
Bandido!
Corrupto!
Ladrão!
Sorrindo para a câmera
Sem saber que estamos vendo
Chorando que dá pena
Quando sabem que estão em cena
Sorrindo para as câmeras
Sem saber que são filmados
O sol um dia ainda vai nascer
Quadrado
Isso não prova nada!
Sob pressão da opinião pública
É que não haveremos de tomar nenhuma decisão!
Vamos esperar que tudo caia no esquecimento
Aí então...
Faça-se a justiça!
Vamos arrumar vossas acomodações, Excelência.
Filha da Puta! Senhores! Corrupto!
Senhores! Bandido! Senhores! Ladrão!

eu gosto pq nao eh uma musika comercial
e vc´s

staind
Veterano
# out/05
· votar


nao

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar


Melhor letra do ano de 2005

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sim. Letra foda.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


a letra , pra se ler , eh massa , o resto não

staind
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
ae gente boa vc vai entra no msn hoje? ?
entra agora kara

staind
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
haha vitorrrrrrrr

staind
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
hahahhahahahah so pra animar esse forum.


cale-se verme

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Ainda não ouvi...

dark side
Veterano
# out/05
· votar


achei a letra muito simplista...

The_Secret_Girl
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
mais e a letra

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


The_Secret_Girl

A letra é boa, bem no estilo do Titãs mesmo... me lembrou "Porrada".

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


The_Secret_Girl

de tao ruim chega a ser engraçado, ele da um puta berrao: FILHA DA PUTA!!!, eh engraçado pra kct, principalmete pq eh uma bosta e todos ele sao ruins!!!!

The_Secret_Girl
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
nem eh a letra eh mo legal melhor q aquelas musicas comerciais q vc deve escutar

dark side
Veterano
# out/05
· votar


The_Secret_Girl

assim, eu respeito sua opinião, mas analizando a letra em relação ao assunto q ela trata, achei ela um pouco fraca, uma opinião muito simplista...

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


The_Secret_Girl
Não é comercial? Se toca! Repara soh o momento politico q estamos vivendo? Mais comercial impossivel

vai aparece mais um monte de rebelde_que_pensa_que_tem_alguma_causa
ahh eu n mereço isso!

dark side
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl

exatamente o q eu penso...

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Eu gosto independente de rótulos sobre ser comercial ou não.
Já encheu o saco essas frescuras de "Ah, é comercial, então não gosto", "Ah, é underground, então vou tentar engolir"

Isso também é manipulação

The_Secret_Girl
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
logico q nao musika comercial eh aques mo eu te amo e vc nao me que
eh essas porra assim musika comercial sao as musikas q vendem as musikas tipo EMO

dark side
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

cara, mais vc há de convir comigo que quando a musica é "comercial", ela ja contem uma predeterminação da parte de quem a criou, e isso ja lhe tira a caracterisca essencial para ser considerada arte, concordo com vc de q se vc curti, independente se é comercial ou não, ta valendo, mas quando uma musica é feita com o objetivo de vender, ela geralmente tem uma letra pobre, q na minha opinião é o caso dessa dos Titãs...

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


dark side
cara, mais vc há de convir comigo que quando a musica é "comercial", ela ja contem uma predeterminação da parte de quem a criou, e isso ja lhe tira a caracterisca essencial para ser considerada arte

Claro que não, tudo é feito predeterminado, você não faz algo aleatório.
E arte é muito mais que música, dança e pintura. Viver é uma arte, várias coisas são arte.


mas quando uma musica é feita com o objetivo de vender, ela geralmente tem uma letra pobre, q na minha opinião é o caso dessa dos Titãs...

Quanto uma letra ser podre ou não, isso é questão de gosto né
Já vi gente odiar as letras do Pink Floyd, fazer o quê?

TOMSENA
Veterano
# out/05
· votar


Gostei da letra, mas a banda não faz a minha cabeça. Os caras tem um estilo estranho, e desde aquela música "É preciso saber viver" fiquei com um trauma desses caras!

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


TOMSENA
huahauhaua

dark side
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

Claro que não, tudo é feito predeterminado, você não faz algo aleatório.
E arte é muito mais que música, dança e pintura. Viver é uma arte, várias coisas são arte.
[i][/i]

exatamente, tudo é arte como vc mesmo falou, mais o q caracretiza a arte? é o artista expressar o q pensa ou o q sente, ou seja, sem ser influeciado pelo q vende mais ou nao, isso q eu quis dizer com "predeterminado", o musico faz ja sabendo o fim, nao faz para se expressar ou pela arte...

TOMSENA
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
Que que é isso meu? Tá com dor de barriga!

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


dark side
exatamente, tudo é arte como vc mesmo falou, mais o q caracretiza a arte? é o artista expressar o q pensa ou o q sente, ou seja, sem ser influeciado pelo q vende mais ou nao, isso q eu quis dizer com "predeterminado", o musico faz ja sabendo o fim, nao faz para se expressar ou pela arte...

eu nunca achei uma definição que me convencesse sobre o que é arte, então num tenho como argumentar. Fico satisfeito apenas em conceituar que a arte é uma "manifestação".

dark side
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

hehe... e com uma definição de "manifestação" vc se convenceu...? uma das concepções de manifestar é justamente se "espressar"... mas para descutir o assunto nao presisamos desses termos... ora, simplesmente o fato do musico agir de ma fé, fazendo uma musica nao simplesmente para expor seu "manifesto" ou sua opinião sobre o assunto, mas sobretudo para ganhar dinheiro em cima de uma crise política em alge, ja tira seu mérito de "músico", agora cabe ao público se vai ouvir ou não...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho mto idiota a letra.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


dark side
ora, simplesmente o fato do musico agir de ma fé, fazendo uma musica nao simplesmente para expor seu "manifesto" ou sua opinião sobre o assunto, mas sobretudo para ganhar dinheiro em cima de uma crise política em alge, ja tira seu mérito de "músico", agora cabe ao público se vai ouvir ou não...

Tem muitas músicas que fazem sucesso e o artista se manifesta de qualquer forma.
A nova do Gabriel, o Pensador, por exemplo. A nova do Jay Vaquer, tá aí, as letras não são mal-feitas, e nem por isso deixam de ser comerciais.

dark side
Veterano
# out/05 · Editado por: dark side
· votar


Dogs2

pode ser... mais para mim, simplesmente o fato da musica ser criadas sob tais circunstancia, ja carrega uma grande carga negativa, independente se ela é bem feita ou não, mesmo pq, não podemos interpretar tais músicas sem levar em consideração o "pq" q ela foi criada, ou "para q" ou para "quem foi"... um crime tb pode ser bem feito... mas é lógico q há algumas dessas músicas que tem um conteúdo razoavel...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc´s gostam da nova musica dos titãs "vossa excelência"