vc´s gostam da nova musica dos titãs "vossa excelência"

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# out/05
· votar


franciscocantao

Isso que eu quis dizer! Conteúdo oportunistas...dão uma de informados sobre a crise...quem não sabe da crise?

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Titans não é uma banda é uma empresa (segundo os próprios integrantes) eles querem dinheiro, só fazem por isso e esta refletido em suas músicas...
A música deles vem em uma hora oportuna, não é por acaso... eles são oportunistas mesmo.

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


E aquele bando de "tiozinhos" gritando "FILHO DA PUTA" soa no minimo imaturo... o Titans realmente não me surpreende em nada.. continua sendo a banda mais "FILHA DA PUTA" do Brasil... e olha que aqui tem muita banda ruim...

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca

titans pode ser ruim pra porra...+ tem mtas bandas q sao piores q eles!

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


debby angel
Não consigo pensar em nenhuma tão ordinaria quanto o Titans...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Resumindo, essa música é uma merda, titans é uma merda e Malmsteen é melhor, mas muito melhor.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Resumindo, essa música é uma merda, titans é uma merda (2)

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

faltou a parte do " e Malmsteen é melhor, mas muito melhor"

\o/

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

faltou a parte do " e Malmsteen é melhor, mas muito melhor"
eu sei q ele eh mto melhor mas se eu falasse isso, ja ia vir kra falando:
tinha q ser o metaleirozinho nerd q se acha e paga pau pra homem, tem mto kra tosco q curte titans a acha q metal eh uma bosta

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca

cachorro grande, klb....i purai vai

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


franciscocantao
bom ter gente neste forum com opiniões sensatas como voc....
realmente esta era uma letra tipica do charlie brown junior....

JB God
Veterano
# out/05
· votar


eu gosto pq nao eh uma musika comercial

aff, q bosta, eu gosto de rap do morrao pq nao eh comercial entao

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


JB God

HuAhUaHuAhuAhUaHUaHU

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
realmente esta era uma letra tipica do charlie brown junior....
essa eh tipo champagne e agua benta!!huahuahuauha

JB God
eu gosto de rap do morrao pq nao eh comercial entao
uhauhauaauaahauhauahuahauhauahuahuahauhauauhauhauhauhah

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


dark side

Concordo com vc. Nos ultimos anos, os caras viraram uma banda pop de quinta, e agora, aparecem com uma musica dessa. Não convenceu

Is This It
Veterano
# out/05
· votar


uma merda, como já foi dito, é falso engajamento

agora até o zorra total fala de mensalão. tá na moda. o jabá que a maria rita pagou tá sendo chamado de "mensalinho"...

[]'s

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Antes de mais nada sou petista:
TESTANDO O SEU CONHECIMENTO:
Qual destas bandas e artistas fizeram shows para comicios do pt:
A) MOZART, BACH E LISZT
B)PINK FLOYD, THE WHO, LED ZEPPELIN (com bohan clonado)
C) TITAS, CAPITAL INICIAL E PARALAMAS DO SUCESSO
D) TATI QUEBRA BARRACO E FUNK DO TIGRÃO

Se voc respondeu a letra C..BINGO!!!!! ACERTOU!!!!
Agora voc sabe o que isso significa? significa que o TITAS ACEITOU DINHEIRO DA CAIXA DOIS DO PT, pra tocar no comicio deles... pq voc sabe que os artistas não tocam nestes shows de graça.....

OU SEJA....
OS FILHAS DA PUTA, CORRUPTOS, SAFADOS....PAGARAM OS TITÃS
OS FILHAS DA PUTA, CORRUPTOS, SAFADOS....

Tá certo que na época eles não sabiam, porem agora sabendo não era certo eles devolverem o dinheiro? ou sera, que vão fingir que não viram as denuncias que infestam o PT ...

RiQlalala
Veterano
# out/05
· votar


Tudo que enche a paciência desses políticos parasitas deste nosso país é válido, só achei que os palavrões foram para dar um choque maior (desnecessário), acho que deveria explorar mais o lado crítico dessa letra, pois acho que esses "corruptos" já existiam a muito tempo e porque será que só agora foram descobertos? já que na música foi explorado uma critica direta poderiam ter sido mais sutis e cutucar todo mundo, pois todos querendo ou não tem uma parcela de culpa pelo Brasil estar assim, eu gosto dos titãs, não sou fã e só escuto algumas músicas.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Xingar os cabras isso qualquer um faz. Qualquer um aqui do fórum aqui do fórum consegue fazer uma letra com xingamentos 10x mais escabrosos do que os que os Titãs fizeram.

Agora fazer uma letra recheada de duplo sentido e ironias fodas para provocar pra valer alguem não é pra qualquer um.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Hoje de tarde eu vi o outdoor mais legal

Só tinha escrito:

"Esse juiz tem mãe?"

haha

Sam
Moderador
# out/05
· votar


dark side
achei a letra muito simplista...

E eu acho que a idéia foi essa: baixar o nível mesmo.

Eu gostei. Atitude rock n roll =)

Sam
Moderador
# out/05
· votar


heathcliff
Agora fazer uma letra recheada de duplo sentido e ironias fodas para provocar pra valer alguem não é pra qualquer um.

Eles conseguem. Mas uma letra complicada e cheia de metáforas atinge muito menos gente do que quando se baixa ao nível da situação. ;)

timeisonmyside
OS FILHAS DA PUTA, CORRUPTOS, SAFADOS....PAGARAM OS TITÃS

Xii. Tudo bem, isso é normal desde que eles tenham emitido nota fiscal. Será? =)

RiQlalala
Veterano
# out/05
· votar


Sam

É... Sam você tem razão uma letra complicada atinge muita pouca gente... só sei que cada um é cada um e cada dois é cada dois, hehehe :)

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Sam
talvez...porem o dinheiro provavelmente veio dos emprestimos do valério e toda aquela coisa...
o principal mesmo é o seguinte: todo mundo é contra a corrupção, mas todo mundo ganha um pouquinho com ela..

The_Secret_Girl
Veterano
# out/05
· votar


Sam
nossa eu concordo com vc essa musika eh de muita atitude

Kssio
Veterano
# out/05
· votar


existe uma melhor??? essa musica eh PHODA...
direto pros fdps dos politicos

Tromeu
Veterano
# out/05
· votar


Não.

MacCa
Veterano
# out/05 · Editado por: MacCa
· votar


Eu não fico tão puto com essa situação. Parece que a gente é cobrada, que temos que ter esse tipo de reação. Porra, tem gente de má índole em tudo qualquer lugar, muitas vezes você vê o sujo falando do mal lavado. O cara que suborna policial (e o policial que cobra propina), os sonegadores, ou o mesmo tipo de situação do mensalão, mas em proporções menores (como em prefeituras e etc.), o jabá... A única diferença é a quantia de dinheiro, e o fato do dinheiro ser nosso...tem muito hipócrita por aí...não quero nem saber de Valérios e Jeffersons, a história vem se repetindo desde os pirmórdios da civilização humana, apenas mudam os nomes dos bois. A corrupção é intrínseca a qualquer sociedade, ao humano. Não quero saber de discutir política ou pensar nessa maldita crise. A meu ver, isso sim é futilidade, apesar dos pseudo-intelectuais acharem uma beleza se engajar e saber, avidamente, de tudo o que rola. Tenho coisas mais importantes a fazer, como a minha música.

Rina lorraine
Veterano
# out/05
· votar


eu axu legal

franciscocantao
Veterano
# out/05 · Editado por: franciscocantao
· votar


MacCa

Eu concordo com você. O problema é cair sempre no lugar-comum. Os corruptos são BANDIDOS, FDP, e o caralho a 4.
Sempre que ligo a televisão, vou ao trabalho, pego o trem eu vejo notícias e conversas sobre deputados, dinheiro e hipocrisia. E, claro, o reclamar do sofrido "povo".
A questão é que o João José que suborna o guarda de trânsito e a Maria da Graça que pede sem necessidade o remédio do posto de saúde são tão escrotos como o Severino Cavalcanti que furta milhares de reais através de mensalinho (ou mensalão).
Esta música é uma coisa suja, tão suja qto a corrupção...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc´s gostam da nova musica dos titãs "vossa excelência"