vc´s gostam da nova musica dos titãs "vossa excelência"

Autor Mensagem
The_Secret_Girl
Veterano
# out/05
· votar


dark side
entao que musika vc gosta pq pelo q eu saiba os musikos q nao fazem musikas comerciais escrevem o q estao sentindo e a musika do titãs nao deixa de ser um recado para os politicos eu grito q estava engasgado a garganta de todos os brasileiros

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Letras imbecil....
o principio de qualquer critica em arte é que ela passe algo pra que ouve e ajude a criar uma opinião....e não passar algo que obvio....
dizer que um politico é corrupto é a mesma coisa que falar que o céu é azul...
Sem falar que eles deveriam nomear...afinal Suplicy não é currupto, tem milhares de juizes que não são etc..eles fizeram isso como marketing pra apoiar a revolta fraca que o povo brasileiro tem dentro de si

dark side
Veterano
# out/05
· votar


The_Secret_Girl

eu diria que não é um recado aos políticos (pois esses sabem q é uma opinião corriqueira e sem fundamento, afinal o probema não se resume em xingar os políticos e juízes, é muito mais complexo que isso), e sim para seu público, pos eles sabiam q era isso q o seus fãs gostariam de ouvir deles...

The_Secret_Girl
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
dizer que um politico é corrupto é a mesma coisa que falar que o céu é azul...desculpa mais nem todo politico eh corrupto e se a revolta fosse fraca o lula num thava na merda q ele tha nao teriamos feito passiatas para o lula e a porra do governo dele

dark side
Veterano
# out/05
· votar


The_Secret_Girl

eu diria que não é um recado aos políticos (pois esses sabem q é uma opinião corriqueira e sem fundamento, afinal o probema não se resume em xingar os políticos e juízes, é muito mais complexo que isso), e sim para seu público, pos eles sabiam q era isso q o seus fãs gostariam de ouvir deles...

The_Secret_Girl
Veterano
# out/05
· votar


dark side
meu se vc axa isso eu respeito mais eu axu q eles nao fiseram essa musika para isso eles fiseram para mostar para os politicos q noix estamos de olho neles

dark side
Veterano
# out/05
· votar


The_Secret_Girl

pode ser tb... tb repeito sua opinião...

lula_molusco
Veterano
# out/05
· votar


direto demais...

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Dá um tempo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Larguem mão de reclamar e falar que é comercial. Antes letras assim do que as do cbjr.

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar


puro marketing, não fosse esse cenário não fariam a música..

lembrando que não eh de hj q isso acontece no Brasil...

Sincero
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho um tanto oportunista...num é de agora que tem corrupção...

Mas como está na midia, é hora de protestar

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


The_Secret_Girl

nem eh a letra eh mo legal melhor q aquelas musicas comerciais q vc deve escutar
TA LOUCA!!!!!! MUSICA COMERCIAL!! FORA PITTY, CPM22, BLINK182, GREEN DAY, AVRIL LAVIGNE ETC... EU CURTO METAL, METAL NA VEIA: DREAM THEATER, SYMPHONY X, IRON MAIDEN!!!!

UP THE IRONS!!!!!!!!!!!!

Akatsuki
Veterano
# out/05
· votar


EU CURTO METAL, METAL NA VEIA: DREAM THEATER, SYMPHONY X, IRON MAIDEN!!!!

manézao...

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Gosto não. E acho muito fácil simplesmente pegar essa onda e sair xingando tudo e todos. Só porque o cara fez uma letra recheada de palavrão xingando os políticos, ele é tido como o "arauto da justiça"...que é isso, quem não sabe xingar políticos, policiais e marronzinhos levante a mão!

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Acho eles meio que falsos engajados...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Akatsuki

vc tem raiva de quem gosta de metal?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


MacCa

Acho eles meio que falsos engajados...
eles sao uns bostas, isso sim, toca mal pra kct e fazem uma musica cheia de palavrao e ficam se achando!!!

bulldog
Veterano
# out/05
· votar


eu gosto pq nao eh uma musika comercial
abre os olhos

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


bulldog
eh comercial msm, os kras fazem pra por um clipe na MTV e ainda tavam concorrendo ao melhor clipe ou melhor banda, nao lembro, uma bosta!!!

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


achei a letra foda!!!!mto dahora...
mais a banda eh ruim(eu acho)

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Cara, esta letra é pior que as do CBjr. E olha que isso é um grande feito. Se colocassem o Chorão como compositor dessa música, eu acreditava fácil.

Sem falar, que a música é ruim e conteúdo é oportunista, forçado e cheio de falsa ideologia.

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


franciscocantao
o q eh ideologia???

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


debby angel

o q eh ideologia???

s. f.,

conjunto de ideias, crenças e doutrinas, próprias de uma sociedade, de uma época ou de uma classe, e que são produto de uma situação histórica e das aspirações dos grupos que as apresentam como imperativos da razão;

sistema organizado e fechado de ideias que serve de base a uma luta política.


Mais alguma pergunta?

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


franciscocantao
naum, brigadinha!!!
ah tenhu mais 1 sim..
vc naum gosta do cbjr pq????

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


ah num presica responde naum...
ja ateh sei u q vc vai responde!!!!
huahuahuahua

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


debby angel


O som deles é muito, digamos, "adolescente revoltado". Os músicos até que eram bons (Champingnon e Marcão), mas as letras caem em lugar comum, o estilo não é nada inovador , como eu disse acima, cheio de falsa ideologia e o Chorão se acha o Jhon Lennon skatista do gueto.

Tirando isso, não tenho nada contra.

Aliás, nem perco mais meu tempo ouvindo algo deles.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


debby angel


Não diga que vc gosta d CBJr? :P

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


franciscocantao
ja gostei + naum gosto + naum....

debby angel
Veterano
# out/05
· votar


franciscocantao

u q vc falo dele eh td verdadi!!!heheehehh
eu ja gostei ateh da brityney spear!credu!
+ hj tenhu nojo.....crianca gosta di qualker coisa!huahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc´s gostam da nova musica dos titãs "vossa excelência"