Autor |
Mensagem |
The_Secret_Girl Veterano |
# out/05
· votar
dark side
entao que musika vc gosta pq pelo q eu saiba os musikos q nao fazem musikas comerciais escrevem o q estao sentindo e a musika do titãs nao deixa de ser um recado para os politicos eu grito q estava engasgado a garganta de todos os brasileiros
|
timeisonmyside Veterano |
# out/05
· votar
Letras imbecil....
o principio de qualquer critica em arte é que ela passe algo pra que ouve e ajude a criar uma opinião....e não passar algo que obvio....
dizer que um politico é corrupto é a mesma coisa que falar que o céu é azul...
Sem falar que eles deveriam nomear...afinal Suplicy não é currupto, tem milhares de juizes que não são etc..eles fizeram isso como marketing pra apoiar a revolta fraca que o povo brasileiro tem dentro de si
|
dark side Veterano |
# out/05
· votar
The_Secret_Girl
eu diria que não é um recado aos políticos (pois esses sabem q é uma opinião corriqueira e sem fundamento, afinal o probema não se resume em xingar os políticos e juízes, é muito mais complexo que isso), e sim para seu público, pos eles sabiam q era isso q o seus fãs gostariam de ouvir deles...
|
# out/05
· votar
timeisonmyside
dizer que um politico é corrupto é a mesma coisa que falar que o céu é azul...desculpa mais nem todo politico eh corrupto e se a revolta fosse fraca o lula num thava na merda q ele tha nao teriamos feito passiatas para o lula e a porra do governo dele
|
dark side Veterano |
# out/05
· votar
The_Secret_Girl
eu diria que não é um recado aos políticos (pois esses sabem q é uma opinião corriqueira e sem fundamento, afinal o probema não se resume em xingar os políticos e juízes, é muito mais complexo que isso), e sim para seu público, pos eles sabiam q era isso q o seus fãs gostariam de ouvir deles...
|
# out/05
· votar
dark side
meu se vc axa isso eu respeito mais eu axu q eles nao fiseram essa musika para isso eles fiseram para mostar para os politicos q noix estamos de olho neles
|
dark side Veterano |
# out/05
· votar
The_Secret_Girl
pode ser tb... tb repeito sua opinião...
|
lula_molusco Veterano |
# out/05
· votar
direto demais...
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Dá um tempo.
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Larguem mão de reclamar e falar que é comercial. Antes letras assim do que as do cbjr.
|
izzystradlin Veterano |
# out/05
· votar
puro marketing, não fosse esse cenário não fariam a música..
lembrando que não eh de hj q isso acontece no Brasil...
|
Sincero Veterano |
# out/05
· votar
Eu acho um tanto oportunista...num é de agora que tem corrupção...
Mas como está na midia, é hora de protestar
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
The_Secret_Girl
nem eh a letra eh mo legal melhor q aquelas musicas comerciais q vc deve escutar
TA LOUCA!!!!!! MUSICA COMERCIAL!! FORA PITTY, CPM22, BLINK182, GREEN DAY, AVRIL LAVIGNE ETC... EU CURTO METAL, METAL NA VEIA: DREAM THEATER, SYMPHONY X, IRON MAIDEN!!!!
UP THE IRONS!!!!!!!!!!!!
|
Akatsuki Veterano |
# out/05
· votar
EU CURTO METAL, METAL NA VEIA: DREAM THEATER, SYMPHONY X, IRON MAIDEN!!!!
manézao...
|
MacCa Veterano |
# out/05
· votar
Gosto não. E acho muito fácil simplesmente pegar essa onda e sair xingando tudo e todos. Só porque o cara fez uma letra recheada de palavrão xingando os políticos, ele é tido como o "arauto da justiça"...que é isso, quem não sabe xingar políticos, policiais e marronzinhos levante a mão!
|
MacCa Veterano |
# out/05
· votar
Acho eles meio que falsos engajados...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Akatsuki
vc tem raiva de quem gosta de metal?
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
MacCa
Acho eles meio que falsos engajados...
eles sao uns bostas, isso sim, toca mal pra kct e fazem uma musica cheia de palavrao e ficam se achando!!!
|
bulldog Veterano |
# out/05
· votar
eu gosto pq nao eh uma musika comercial
abre os olhos
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
bulldog
eh comercial msm, os kras fazem pra por um clipe na MTV e ainda tavam concorrendo ao melhor clipe ou melhor banda, nao lembro, uma bosta!!!
|
debby angel Veterano |
# out/05
· votar
achei a letra foda!!!!mto dahora...
mais a banda eh ruim(eu acho)
|
franciscocantao Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Cara, esta letra é pior que as do CBjr. E olha que isso é um grande feito. Se colocassem o Chorão como compositor dessa música, eu acreditava fácil.
Sem falar, que a música é ruim e conteúdo é oportunista, forçado e cheio de falsa ideologia.
|
debby angel Veterano |
# out/05
· votar
franciscocantao
o q eh ideologia???
|
# out/05
· votar
debby angel
o q eh ideologia???
s. f.,
conjunto de ideias, crenças e doutrinas, próprias de uma sociedade, de uma época ou de uma classe, e que são produto de uma situação histórica e das aspirações dos grupos que as apresentam como imperativos da razão;
sistema organizado e fechado de ideias que serve de base a uma luta política.
Mais alguma pergunta?
|
debby angel Veterano |
# out/05
· votar
franciscocantao
naum, brigadinha!!!
ah tenhu mais 1 sim..
vc naum gosta do cbjr pq????
|
debby angel Veterano |
# out/05
· votar
ah num presica responde naum...
ja ateh sei u q vc vai responde!!!!
huahuahuahua
|
# out/05
· votar
debby angel
O som deles é muito, digamos, "adolescente revoltado". Os músicos até que eram bons (Champingnon e Marcão), mas as letras caem em lugar comum, o estilo não é nada inovador , como eu disse acima, cheio de falsa ideologia e o Chorão se acha o Jhon Lennon skatista do gueto.
Tirando isso, não tenho nada contra.
Aliás, nem perco mais meu tempo ouvindo algo deles.
|
# out/05
· votar
debby angel
Não diga que vc gosta d CBJr? :P
|
debby angel Veterano |
# out/05
· votar
franciscocantao
ja gostei + naum gosto + naum....
|
debby angel Veterano |
# out/05
· votar
franciscocantao
u q vc falo dele eh td verdadi!!!heheehehh
eu ja gostei ateh da brityney spear!credu!
+ hj tenhu nojo.....crianca gosta di qualker coisa!huahuahua
|