Manifesto sobre Los Hermanos, MPB, Cultura e Latinidade

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


éee..ta faltando presença de espírito para alguns aí uheuhe...precisam entender o X da questão..abrir os olhos. (2)

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


Parece até o Rui Barbosa falando. o.O

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Ta parecendo texto da coluna do Akan

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Bú! Prometo, q lerei em casa com calma e depois "postarerei" a minha humilde opnião. sem mais.

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Ta parecendo texto da coluna do Akan
hauhauhauha
é mesmo!

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


O Conselheiro

Maddona? Janete Jackson? se mata cara, desde quando esse lixo pop é parâmetro de qualidade musical?

prefiro a Ivete Sangalo, é muiiiito mais gostosa.

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
prefiro a Ivete Sangalo, é muiiiito mais gostosa.
hauahuahuahauhauha
e canta bem pra caraio!

Botelho
Veterano
# out/05
· votar


texto chato igual MPB e los hermanos

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Concordo com a tese. Apenas gostaria de acrescentar que o relativismo cultural nada tem a ver com as anormalidades anacronicas inseridas num contexto sociogeologico. Uma vez que as pricipais diferenças de conflitos são resolvidas, a produtividade aumenta e o lucro, consequentemente, sobe

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Instituto de Tecnologia de Massachustes realiza pesquisa que prova que a internet vicia mais que drogas leves. (agência Reuters)

O Instituto de Tecnologia Avançada de Massachustes realizou uma pesquisa para descobrir se a internet causa dependência. O resultado da pesquisa surpreendeu os cientistas daquela renomada instituição, que, ao comparar o resultado da pesquisa com o resultado das pesquisas em torno da dependência dos usuários de drogas leves, como a maconha, descobriu que a internet causava mais transtornos á vida dos usuários do que o uso daquela droga proibida.

Segundo o instituto, os usuários assiduos da rede apresentaram sintomas de dependência psicológica do uso do computador para navegação, sendo que 34% dos usuários tiveram sintomas de excesso de masturbação, perda da visão, irritabilidade excessiva, stress, olheiras, perda da moticação para o trabalho, desinteresse pelo estudo, problemas familiares e sintomas de paranóia leve.

A pesquisa se baseou num questionário respondido por 1000 usuários de várias classes sociais e de idades que variavam entre 14 e 64 anos, sendo que na faixa etária dos 14 aos 24 anos, a internet causou desvios de comportamento muito piores do que os causados pelo uso contínuo da maconha, pois os jovens passaram a sofrer de insônia, ansiedade e depressão, perdendo competitividade tanto na escola quanto no trabalho.

Os cientistas alertaram para o surgimento de doenças psíquicas ligadas à alienação causada pelo uso excessivo do computador, pois muitos dos entrevistados, apesar de serem pessoas bem informadas, demonstraram uma total falta de conhecimento da realidade que os cerca, passando a viver e traduzir o mundo como se a realidade fosse virtual, sem dores ou qualquer acontecimento físico.

Segundo o Dr Lee Harvey Snelling, diretor do centro de pesquisas, "As pessoas deviam voltar a viver no mundo real, pois quando precisarem enfrentá-lo, não poderão simplesmente deletar o que não lhes agrada".

fonte: Revista de Ciência da UFRJ.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

putz notícia do ano até salvei no bloco de notas aki do pc haha qndo um desses mlk q ntem mais o q fazem e sao preconceituosos com a questao das drogas ja jogo isso na cara.

Urubu Rei

Falou pouco mas falou bonito.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Para quem perdeu tempo lendo isso e levou a sério

Leia isso
Mas o mais difícil é deixar esse fórum. São poucos os dias em q eu nao tenho um ataque de riso aqui. Ontem foi foda.

Eu postei um tópico com um texto gerado pelo Gerador de Lero-Lero dizendo que era um manifesto sobre MPB e Los Hermanos e teve gente que imprimiu pra ler em casa, gente que leu e achou "de grande valia", uma porrada de manés q estavam CRENTES q aquilo era sério. Pode? Aqui tem muita gente sem noção, puta que pariu.



Isso q dá pagar pau só pq o tópico é do Urubu Gei.

HyperViruz
Veterano
# out/05
· votar


Para quem perdeu tempo lendo isso e levou a sério

quem levo isso a serio foi um puta dum troxa, no primeiro paragrafo já da pra ver q esse texto é completamente sem nexo

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

só um perfeito idiota leria até o final.

Robinson
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
O cara é mesmo uma anta. Acho que ele acredita que é piadista o a mãe lhe disse que era "engraçadinho" e o cara levou a sério. O Urubuzinhu não tem a menor condição de redatar um texto que tenha mais de 3 linhas ou mais de um parágrafo, agora palavrões é com ele mesmo.
Se vc perguntar qualquer coisa inserida no mesmo texto que ele copiou e colou o cara vai se perder.
Sabe que no Forum Guitarra o Urubuzinhu levou pé na bunda e não aparece por lá? É... criou um tópico sobre Floyd Rose e ainda disse que uma guitarra que não leve tal ponte não é guitarra. O tapado esqueceu que o ídolo dele é a Traveca do Malsmteem que usa Fenders com trémolos standart.
É, cadelinha que late não morde.
Abç!

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


HyperViruz

Desculpe meu caro. Se vc não consegue contextualizar o conteúdo critico e reflexivo que está teoria tenta traçar com os pricipais movimentos pensantes presentes neste planisfério, creio que o senhor deva repensar qual a base de sua existencia.

Por que estou aqui?

Acho que essa pergunta seria muito boa para que você possa aumentar seu grau de conhecimento elevado a arte musical.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Robinson

esquece o cara meu, tu se estressa demais.

squee
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
uma visao muito interessante da música... ;)

Robinson
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Fazer o que? O cara se apaixonou por mim e não larga do meu pé... mais, fiquei curioso... tu não tá com ciumes não né?
Abç!

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
KuRt asfKN

só um perfeito idiota leria até o final.


Eu sei lá, eu nem comecei, ontem tava com uma preguiça da porra.
Mas hoje quando estava pensando em começar vi o outro tópico, e minha preguiça continua vencendo a curiosidade.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Robinson

tô não, o cara é meu camarada, mas vcs levam as coisas muito a sério.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Guitarrante
Desculpe meu caro. Se vc não consegue contextualizar o conteúdo critico e reflexivo que está teoria tenta traçar com os pricipais movimentos pensantes presentes neste planisfério, creio que o senhor deva repensar qual a base de sua existencia.

hahah, e continua.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Eu não levei isso a sério não, até pq nem li.
Mas é foda q teve gente q até imprimiu para depois ler, como ia saber q não era zuação.
Mas eu não tô nem aí não.

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Quem levou essa porra a sério assinou o documento: Eu sou imbecil.

Death
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
q prolixo vc
tá pior q político, advogado e juiz

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


hahahaha

teve até modera caindo...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
pior foi o texto do Instituto de Tecnologia de Massachustes.

tu já leu?

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

hahaha li sim, aquele que tu postou no OT né?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Ed_Vedder

é

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Agora que eu li o texto. Realmente o povo é buro pacas hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manifesto sobre Los Hermanos, MPB, Cultura e Latinidade