mais um tópico de despedida inútil

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# out/05


Tô tentando mais uma vez deixar essa porra de fórum.

Como alguns já devem estar informados, estou com vários abacaxis pra descascar no meu trampo, e mais uma vez concluí q esse maldito fórum está tomando todo meu tempo. Nao só ele, como minha vidinha online em geral.

Agora tô tentando fazer o negócio direito. Já fechei o meu orkut, deletei uma pá de contatos do MSN, e já já vou à Central pedir o banimento desse nick.

Mas o mais difícil é deixar esse fórum. São poucos os dias em q eu nao tenho um ataque de riso aqui. Ontem foi foda.

Eu postei um tópico com um texto gerado pelo Gerador de Lero-Lero dizendo que era um manifesto sobre MPB e Los Hermanos e teve gente que imprimiu pra ler em casa, gente que leu e achou "de grande valia", uma porrada de manés q estavam CRENTES q aquilo era sério. Pode? Aqui tem muita gente sem noção, puta que pariu.

E são lances como esse q estão me prejudicando paca, pois ao invés de eu tentar resolver os muitos problemas q estão acontecendo no meu trampo, eu venho aqui para o fórum para postar aberrações como essa.

Sem falar dos dementes do fórum de guitarra que agora, quase 1 ano depois, ainda insistem em discutir comigo sobre Malmsteen. Esses ae merecem é um chá de semancol.

Talvez este seja mais um tópico inútil e eu acabe voltando igual um viciado à sua pedra de crack. Mas vale a pena tentar.

Aos meus amigos daqui, que eles sabem quem são: um grande abraço. A maioria deles tem meu email e MSN. Nao vou citar todos como fiz no outro tópico, para nao cometer nenhuma injustiça.

E os meus inimigos, quero mais é que morram empalados.

Falou.

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Vou sair tbm, todo mundo que eu gosto tá debandando...

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


=´(

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Yep... boa sorte na tentativa ... mas largar assim de supetão é difícil viu!
=^)

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Alessandra
Saia não, fará falta!

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

axo que vc naum aguenta 1 semana :)

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Instituto de Tecnologia de Massachustes realiza pesquisa que prova que a internet vicia mais que drogas leves. (agência Reuters)

O Instituto de Tecnologia Avançada de Massachustes realizou uma pesquisa para descobrir se a internet causa dependência. O resultado da pesquisa surpreendeu os cientistas daquela renomada instituição, que, ao comparar o resultado da pesquisa com o resultado das pesquisas em torno da dependência dos usuários de drogas leves, como a maconha, descobriu que a internet causava mais transtornos á vida dos usuários do que o uso daquela droga proibida.

Segundo o instituto, os usuários assiduos da rede apresentaram sintomas de dependência psicológica do uso do computador para navegação, sendo que 34% dos usuários tiveram sintomas de excesso de masturbação, perda da visão, irritabilidade excessiva, stress, olheiras, perda da moticação para o trabalho, desinteresse pelo estudo, problemas familiares e sintomas de paranóia leve.

A pesquisa se baseou num questionário respondido por 1000 usuários de várias classes sociais e de idades que variavam entre 14 e 64 anos, sendo que na faixa etária dos 14 aos 24 anos, a internet causou desvios de comportamento muito piores do que os causados pelo uso contínuo da maconha, pois os jovens passaram a sofrer de insônia, ansiedade e depressão, perdendo competitividade tanto na escola quanto no trabalho.

Os cientistas alertaram para o surgimento de doenças psíquicas ligadas à alienação causada pelo uso excessivo do computador, pois muitos dos entrevistados, apesar de serem pessoas bem informadas, demonstraram uma total falta de conhecimento da realidade que os cerca, passando a viver e traduzir o mundo como se a realidade fosse virtual, sem dores ou qualquer acontecimento físico.

Segundo o Dr Lee Harvey Snelling, diretor do centro de pesquisas, "As pessoas deviam voltar a viver no mundo real, pois quando precisarem enfrentá-lo, não poderão simplesmente deletar o que não lhes agrada".

fonte: Revista de Ciência da UFRJ.

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

Irás fazer falta :(

Rato
Veterano
# out/05
· votar


Tô tentando mais uma vez deixar essa porra de fórum.

Como alguns já devem estar informados, estou com vários abacaxis pra descascar no meu trampo, e mais uma vez concluí q esse maldito fórum está tomando todo meu tempo. Nao só ele, como minha vidinha online em geral.

Agora tô tentando fazer o negócio direito. Já fechei o meu orkut, deletei uma pá de contatos do MSN, e já já vou à Central pedir o banimento desse nick.

Mas o mais difícil é deixar esse fórum. São poucos os dias em q eu nao tenho um ataque de riso aqui. Ontem foi foda.

Eu postei um tópico com um texto gerado pelo Gerador de Lero-Lero dizendo que era um manifesto sobre MPB e Los Hermanos e teve gente que imprimiu pra ler em casa, gente que leu e achou "de grande valia", uma porrada de manés q estavam CRENTES q aquilo era sério. Pode? Aqui tem muita gente sem noção, puta que pariu.

E são lances como esse q estão me prejudicando paca, pois ao invés de eu tentar resolver os muitos problemas q estão acontecendo no meu trampo, eu venho aqui para o fórum para postar aberrações como essa.

Sem falar dos dementes do fórum de guitarra que agora, quase 1 ano depois, ainda insistem em discutir comigo sobre Malmsteen. Esses ae merecem é um chá de semancol.

Talvez este seja mais um tópico inútil e eu acabe voltando igual um viciado à sua pedra de crack. Mas vale a pena tentar.

Aos meus amigos daqui, que eles sabem quem são: um grande abraço. A maioria deles tem meu email e MSN. Nao vou citar todos como fiz no outro tópico, para nao cometer nenhuma injustiça.

E os meus inimigos, quero mais é que morram empalados.

Falou.



brevemente (2) :)

see ya man

Cabeça De Balde
Veterano
# out/05
· votar


:(

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
dizendo que era um manifesto sobre MPB e Los Hermanos e teve gente que imprimiu pra ler em casa
bem q eu achei algo estranho..sacanagem...
huahauhauhuahuaha


Vc é brother! Não se esqueça de nós e pah. Qdo vier à Salvador me avisa.
Bjinhos!!!
:)

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

qual é Thiago? vai sair batido? num tá perdendo nada, o forum tá caidaço mesmo.

Prince
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

vá pela sombra..muitas carniças pra vc.

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Carla Andréa

:***

Claudio Natureza

Isso aqui tá perdido, Natureza. O tempo que gasto aqui, quero usar para coisas importantes.

Sei q isso soou meio Akan, mas é verdade.

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
:)

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei

com certeza, eu tô só esperando uma grana sair aqui pra tirar umas ferias e nunca mais voltar a entrar aqui.

vai pela sombra velho, mantém contato, eu tô pra tocar em Minas, quando eu for te aviso, tu ainda tá naquele email antigo?

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

To sim, qualquer coisa pode mandar pra lá q to sempre lendo.

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Não esquece das amigas :'~~

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Falo truta, até +

Deji
Veterano
# out/05
· votar


E Não me exclui do msn!

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Urubu Rei
Nem tenho o seu msn...e vc não quis q eu tivesse, pq se quisesse teria me add e pah. Vc tem meu email.
:(

bocao
Veterano
# out/05
· votar


:(

Rato
Veterano
# out/05
· votar


okok!
já se despediu,

agora bora resolver vossos problemas pr aí :)

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


eita, falow ae mano, mas isso aqui ta ficando cada dia pior mesmo.

hauahua esse gerador de lero lero eh comedia.

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Urubu é uma bandeira do Fórum.
Estou tentando cair fora tb brou ...

nina meyers
Veterano
# out/05
· votar


Vá com Deus. :)

Edu_Duck
Veterano
# out/05
· votar


hauhuahua.. caraio, pensei q era só eu q estva tentando largar esse vício!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


O fórum ficou uma merda desde que eu parei de postar vídeos.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


zuera hehe

Vampyro_999
Veterano
# out/05
· votar


Koe urubu \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mais um tópico de despedida inútil