Chorão

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Bruno Barreto

Não são os moderadores que avaliam as idéias, é a administração.

Quem sabe a idéia agrada ?!?!?!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
Quem sabe a idéia agrada ?!?!?!

Tomara q sim!!!!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


a vitória do champignon no vmb foi um tapa de luva no chorão...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Não entendi direito isso, é como se fizessem um puta caso pelo Ozzy despedir o Zakk Wylde e o Mike Bordin. Vamos torcer pro Chorão manter essa cabeça legal que ele tem e o Charlie Brown Jr. continuar compondo esses hinos que representam o biscoito fino do rock nacional

Chorão rulez!!!!!!!!!!!!!!!!!



Largue o crack antes que seja tarde.

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


O Chorão é um pulha, marketing puro. Já humilhou fãs, não sabe receber críticas, é hipócrita... Enfim, não presta nem como músico (coisa que ele nem é) nem como pessoa.

não faltou dizer nada...
é isso ai...

www.acidoseindigestos.com.br

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Stephen Carpenter 2

Puta que pariu, você é o ser mais repugnante que eu ja vi na minha vida toda.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


TucanoTuca
Para de fazer propaganda, seu tosco.

helter page
Veterano
# out/05
· votar


Chorão é um BUNDÃO.

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
ME PROCESSA!!!!


www.acidoseindigestos.com.br

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
a vitória do champignon no vmb foi um tapa de luva no chorão...
eu axo o champignon um cara legal (nao to nem falando d musica)... oq ele ganhou ? ... to por fora d td do vmb (isso eh bom hehe)

Chorao eh um
Bobao q se axa o
Fodao ... riminha besta =) rs

gringo
Veterano
# out/05
· votar


odeio charlie brown jr....
escreve direito meu....
no final do testo ja tava dando raiva dos "di", "i", "nu"

gringo
Veterano
# out/05
· votar


me refiro ao texto do topico

gringo
Veterano
# out/05
· votar


mancada minha:
*testo
texto

rosabig6
Veterano
# out/05
· votar


O chorao e um imbecil q se acha o tal e nao e porra nenhuma.
Eu quero mais e q ele se foda.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


no final do texto ja tava dando raiva dos "di", "i", "nu"

Isso é uma verdade, evite escrever errado propositalmente. Não seria mais fácil escrever de forma normal, como se escreve e não "como se fala" ?
Para o leitor é muito mais fácil ler um texto escrito de forma correta do que um texto onde o 'e' é trocado por 'i' e 'o' por 'u', desta forma você acaba provocando um certo desânimo no leitor, principalmente se o texto for longo.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


sempre achei que musico bom era o cara que fazia musicas boas:
afinal o que um musico faz? não é musica? logo se ele faz musicas ruins, ele é ruim...por isso fico assustado de saber que dizem que pelado, champignon e outro imbecil que toca guitarra nessa merda sejam bons musicos...as musicas dos caras são terriveis,timbres péssimos, ritmos toscos, melodias pifias...mas tem gente que acha o cara bom...

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar


*procura-se um post*

edscampos
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
sempre achei que musico bom era o cara que fazia musicas boas:
afinal o que um musico faz? não é musica? logo se ele faz musicas ruins, ele é ruim...por isso fico assustado de saber que dizem que pelado, champignon e outro imbecil que toca guitarra nessa merda sejam bons musicos...as musicas dos caras são terriveis,timbres péssimos, ritmos toscos, melodias pifias...mas tem gente que acha o cara bom...



afffff cara, num diz isso nao.....
voce nem conhece o trabalho individual de cada um..........
os cara sao bom sim, tavam no cbjr pra ganhar dinheiro fi......
falar q sao ruim pelo oq tocam (tacavam) no cbjr eh burrice........

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


edscampos
quem é bom faz musica boa...musica ruim é coisa de musico ruim...logo como a musica deles é ruim: timbres ruins, letras ruins, harmonias, melodias eles são ruins....

gringo
Veterano
# out/05
· votar


Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo

Peter P
Veterano
# out/05
· votar


Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo
Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo
Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo
Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo
Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo
Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,Lixo, lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo,lixo, lixo

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain

tem um novo prêmio chamado banda dos sonhos, onde a galera elege o que considera melhor músico brasileiro em cada instrumento, o champignon ganhou como baixista

gringo
Veterano
# out/05
· votar


o champignon deve ter pago propina pra ganha essa porra........ ele é uma bosta.....
escuta o baixo do Alex Webster (cannibal corpse)....
ele sim sabe toca beixo como gente!!!!

Prince
Veterano
# out/05
· votar


porque o xoraum tem 30 anos e usa roupas de muleque de 12 anos?? ele é um bebezão grande? me respondam, tietes do cbjr.

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

Ah certo
valew
=)

sorata_X
Veterano
# out/05
· votar


af esse chorão é um otário
aushaushaus
eu rio toda vez q lembro de um colega meu q disse q ele era anarquista
auhsuashuahs
aí fui ver no encrte de um cd deles tinha o perfil de cada integrante da banda
aí no perfil do chorão tava lá: skatista, anarquista....
xuiahsuhaihduids

ridículo
aí depois ele faz uma letra: "tenho fé em deus"
IAJuhsIHASuhasuAS
OLHA O ANARQUISTA AE

slayering
Veterano
# out/05
· votar


naum tenho muito o q falar , soh tenho repudio a esse filho de uma quenga , como um jornalista disse ai , ele vai acabar catando latinha na praia dele esse pau no cu arrombado do kralho

_carol_punk_gsp
Veterano
# out/05
· votar


cuidem pois pode sair processo!!!!!..
rsrsrsrsrs

O Conselheiro
Veterano
# out/05
· votar


Aqui pra nós, Chorão?!!! Gostam de merda? Divirtam-se com esta minha mensagem.

A César o que é de César
Comecei a ouvir música entre 1964/1965 no interior da Bahia. Adorava a Jovem guarda.
Já em 1970 na Capital conheci um tal Elvis Presley rei do Rock, daí nunca mais parei de ouvir o rock. Elvis, Led Zeppelin, Sabbath, Ozzy, Bob Dylan, Chuck Berry, The Who, Deep Purple, Alice Cooper, Stones, Judas Priest, Iron Maiden, Janis, Tina Turner, Jimi Hendrix etc... Sim, gosto também do Pavarotti, da Maria Callas...
Gostaria de dizer que nunca estudei música, mas acredito que não tenho ouvidos de pinico em se falando de gosto musical.
Em 1995 um jornal de S. Paulo publicou uma matéria onde dizia que um jornal ou revista americana comentou que o brasileiro se conformava com pouco. Citou como exemplo um lutador de Recife chamado Todo Duro que era ídolo no Brasil. Indo por aí acho que por falta de ídolos realmente criativos ficam a endeusar Renato Russo, Cazuza, Marcelo D2, Gabriel o pensador de lorota...
Renato Russo: 1988, Estádio Mane Garrincha em Brasília, a multidão arma uma tremenda confusão. No palco o pousudo diz mais ou menos o seguinte: Vocês tão aí embaixo aprontando, mas quem ta ganhando o dinheiro sou eu. Vaias e quebradeira total do Estádio.
Cazuza jovem, era um filhinho de papá mimado, tiradinho e rebelde (teria sido um Axl Rose tupiniquim?). Forma uma banda, canta seus rockizinhos, vai para carreira solo, adoece e adere a MPB tradicional. Daí diz que a burguesia fede. Pode?
Todos eles são tiradinhos, cantam contra o sistema e a serviço do mesmo sistema. No Brasil, pessoas tipo o tal Gabriel, Falcão do Rappa, Marcelo D2, Chorão (Charlie Brown Jr) e outros pseudos-contestadores não tem a quem contestar, pois os mesmos por serem submissos ao poder das grandes corporações da mídia tem medo de não aparecerem no Domingão do Faustão, Gugu, Xuxa e no Leão.
Como o Bush está na moda eles em seus shows perdem tempo criticando o mesmo e pedindo paz. Disseram-me que no Festival de Verão de Salvador em 2004 o Falcão fez gestos obscenos contra o Bush.
Porque ele não criticou as oligarquias que oprimem o povo do Nordeste? Claro, estas oligarquias são donos das Tvs. e Jornais locais. Então os Falcão da vida não vai querer ser boicotado como o Tim Maia foi pela Globo, tem mesmo é que aplaudir a nobreza.
Gabriel: Gabriel!!! Rap é coisa de americano assim como Reggae é coisa de Jamaicano. Vá cantar bumba meu boi e bater tambor, pois é isto que sabemos fazer, é nossa cultura. Deixe de enganar. Um burguesinho se dizendo cantor de Rap. Fez uma música na época do governo Collor (alguma coisa como, matem o presidente) foi criticado e parece até que a música foi censurada. Daí foi tachado de polêmico, contestador... pronto, os tupiniquins rebeldes sem causa deliraram e acharam que Gabriel ia revolucionar o sistema. A mídia o tacha de polêmico, dizem que as letras de suas músicas são puro protesto... mas afinal ele protesta contra o que? Andou muito no programa da Xuxa... deve ter brincado muito com a BRUXA KEKA.
Lembro que o Lobão na década de 80 andava no ostracismo e daí foi preso por uso de drogas. Houve caravanas de pessoas até a prisão para visitá-lo, quando o mesmo saiu da prisão lançou um tal disco chamado "Vida bandida" e foi um grande sucesso no rádio e Tv.
Quando eu ponho minha fita de vídeo para ver o Mc Hammer na Tv (este sim, sabe cantar Rap) e faço uma comparação com estes berradores de Rap tupiniquim eu sinto a diferença do original para a xerox. É covardia!!! Até o Eminem e o Vailla Ice conseguem ser um milhão de vezes melhor que um Gabriel ou D2.
Lá fora funciona diferente? Não muito, claro que as corporações por lá pagam bem aos caras, mas também impõem. Só que, lá os caras tem atitude, tem postura. Também eles tem um mercado mais amplo (mundial) e não são tão submissos como os nossos músicos.
Quando o Jim Morrison foi cantar no Ed Sullivan lhe pediram para o mesmo não cantar tal refrão da letra por fazer apologia a algum tipo de droga, o mesmo não obedece, canta o tal refrão e o Ed Sullivan além de ficar aborrecido não lhe cumprimenta. Está registrado em DVD. Imaginem Marcelo D2, Gabriel ou Renato Russo tomarem uma atitude desta no programa do Faustão... Mais fácil boi voar.
E por falar no Jim Morrison, o mesmo tinha 148 de QI, esse cara + o Bob Dylan + o Kurt Cobain nasceram com o dom da genialidade para música. Li num jornal uma reportagem de certo jornalista brasileiro que também é crítico de música e passou uns tempos nos EUA, ele conta a trajetória do Cobain e fala que o mesmo sendo pobre, mal alimentado ainda mantinha a mente fértil para o bem da música. Citando o talento desses caras, ele diz que poucos neurônios de um Kurt Cobain vale por todos os neurônios de um membro do Titãs.
Às vezes eu ponho um DVD do OZZY (No Sabbath) cantando N.I.B, Paranoid... um Led Zeppelin se apresentando no Madison Square Garden, The Purple em um show de 1972, na Califórnia... Vendo esses deuses em ação me lembro do Titãs, Nando Reis, Barão Vermelho, LS Jack, Marcelo D2, Engenheiros do Hawaii e outras injúrias no Altas horas, Luciano Huck ou no Faustão aí eu penso: É covardia!!! Que diferença!!! É anos luz de diferença!!!
Ô povo!!! Você vê lá uma Madonna, uma Tina Turner se apresentando em Amsterdam ou uma Janete Jackson no show do Havaí e daí vê Pitty, Sandy, Wanessa Camargo, Daniela Mercúrio, Ivete... é covardia, é anos luz de diferença, rapaz que povo é esse... para os infernos a tal frase de que gosto não se discute... É TER MESMO UM PÉSSIMO GOSTO!!!!!

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


Stephen Carpenter 2

Ae galera eu to aqui pra faze um critica ao empresario e vocalista da banda charlie brown jr , Di fato e o seguinte : eu começei a gostar de charlie brown no primeiro cd ate ai eu numca tinha visto um som nacional trabalho comu e u du charlie brown jr

Parei de Ler aqui !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chorão