Jimmy Page recebe título de cidadão honorário do Rio de Janeiro

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# set/05
· votar

Eu acho que o ser humano tem um poder muito maior do que ele pensa, dentro da sua mente. Acredito na vibração positiva, ou negativa que somos capazes de produzir, enviar e receber.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar

Por isso as vezes tenho vontade de mandar tudo às favas (ou a merda quem preferir)

bando de gente falando um monte de coisa, um monte de historia sobre o mesmo assunto q vc fica ateh perdido, tenta explicação, tanta enrolação...

Nem sei o q fazer...

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar

Urubu Rei
Curioso q no segundo momento da vida q tive religião "oficialmente",
eu era um cara tranquilo, tinha tudo +- sob controle, e até ia bem na escola.
Depois q parei, foi legítima estrada para baixo.

squee
Veterano
# set/05
· votar

LeandroPanucci

SIMMmmmmm KI

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

squee
É foda mesmo. Flw ae cara.

Bah todos se respeitando falando de religiao isso deve e sido algo quase que indetido aki...
Verdade. Amanhã chega alguém pra avacalhar... ->

Urubu Rei
cada um, cada um né. mas eu olho para ela e tenho muita inveja.

Pessoas que tem fé realmente conseguem uma grande força, mas eu acho que a fé é um canalizador, acho que é possível conseguir forças sem ter fé em um ser superior.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

LeandroPanucci
Eu acho que o ser humano tem um poder muito maior do que ele pensa, dentro da sua mente. Acredito na vibração positiva, ou negativa que somos capazes de produzir, enviar e receber.
Isso que digo com força inteirior.

squee
Veterano
# set/05
· votar

cada um, cada um né. mas eu olho para ela e tenho muita inveja.

Pessoas que tem fé realmente conseguem uma grande força, mas eu acho que a fé é um canalizador, acho que é possível conseguir forças sem ter fé em um ser superior.

sim KI

como sou chato flw

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

squee
sim KI
Cada um chama de uma maneira... Flw

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar

John Elf

Só digo que o ser humano não desenvolveu ainda certas habilidades de forma plena porque ainda se preocupa com coisas pequenas e mundanas... não é capaz de controlar nem o próprio pensamento, muitos nem a boca hehehe Eu tenho uma inclinação pra acreditar na expanção da consciência, mas sei muito pouco, pra não dizer quase nada.

Jotus
Veterano
# set/05
· votar

LeandroPanucci
Poderia desenvolver um pouco mais o seu ponto?
Axei interessante.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

LeandroPanucci
Concordo. É a velha história: o homem não usa 10% de sua capacidade. Imagine se usar!

Jotus
Veterano
# set/05
· votar

vou indo dormir galera to cansadão.

muito legal o topico, favoritei até, pra eu continuar lendo amanhã

[]s

Rodrigo rvssvr
Veterano
# set/05
· votar

LeandroPanucci

Você acredita no progresso da alma ?, vc é espírita né?

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar

Eu acredito e vida após a morte e em progressão da alma. Só que não vejo isso cheio de dogmas, dalmatas e bulldogs... O pensamento da vida após a morte já existe há muitos e muito anos e é visto de muitas maneiras. Eu prefiro na acreditar na mais óbvia, na que faça mais sentido.

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

o jimmy page é O CARA

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar

vou pra casa, flw

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

Uma visão interessante de evolução da alma é a Taoísta: a "alma" nunca morre, ela faz ciclos pela natureza (ou algo assim).

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

E flw pra todos. 8)

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

ninguem aki quer falar sobre o jimmy page??????

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar

Luciano_the_rocker

eu tbm gosto das msks do page, pena q ele tem essa estranha ligação com o ocultismo

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar

a "alma" nunca morre

Só não acredito que a alma do homem volte a vida carnal num animal, como um cachorro, um gato, etc... Mas que já tem burro nascendo como ser humano isso tem aos montes hehehehehehe

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar

vou dormir

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

22222 oirartnoc oa
é parece que ele gasto mó grana comprando livros de ocutismo

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar

22222 oirartnoc oa

Isso não tem nada a ver.

Balela, balela, fogo na güela!

Você tem o hábito de escrever ao contrário, e de ouvir música ao contrário? Eu não ouço e acho que isso não tem nada a ver. Quem faz isso nas músicas tá tirando onda com a cara de quem ouve ao contrário, pra zoar com os curiosos.

O que é ocultismo?

Quando todo mundo sabe, ainda pode ser ocultismo?

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar

O que é ocultismo?
não sei direito oq é

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar

Muito bom esse tópico, vixi, dá pra aprender bastante coisa lendo ele, devia estar em stick hehe.

JB God
Veterano
# set/05
· votar

foi legítima estrada para baixo.
hiiighway to helll

squee
Veterano
# set/05
· votar

Concordo. É a velha história: o homem não usa 10% de sua capacidade. Imagine se usar!

Sem usando só 10%, já fizemos coisas extremamente fodas imagina só com 100%.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

Você tem o hábito de escrever ao contrário, e de ouvir música ao contrário? Eu não ouço e acho que isso não tem nada a ver. Quem faz isso nas músicas tá tirando onda com a cara de quem ouve ao contrário, pra zoar com os curiosos.

Exatamente o que eu acho. Ouvir músicas ao contrário é como procurar chifre em cabeça de cavalo.

JB God
Veterano
# set/05
· votar

John Elf
pou, de repente é um unicórnio?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jimmy Page recebe título de cidadão honorário do Rio de Janeiro