Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
Eu acho que o ser humano tem um poder muito maior do que ele pensa, dentro da sua mente. Acredito na vibração positiva, ou negativa que somos capazes de produzir, enviar e receber.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
Por isso as vezes tenho vontade de mandar tudo às favas (ou a merda quem preferir)
bando de gente falando um monte de coisa, um monte de historia sobre o mesmo assunto q vc fica ateh perdido, tenta explicação, tanta enrolação...
Nem sei o q fazer...
|
Igor Martins Veterano |
# set/05
· votar
Urubu Rei
Curioso q no segundo momento da vida q tive religião "oficialmente",
eu era um cara tranquilo, tinha tudo +- sob controle, e até ia bem na escola.
Depois q parei, foi legítima estrada para baixo.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
LeandroPanucci
SIMMmmmmm KI
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
squee
É foda mesmo. Flw ae cara.
Bah todos se respeitando falando de religiao isso deve e sido algo quase que indetido aki...
Verdade. Amanhã chega alguém pra avacalhar... ->
Urubu Rei
cada um, cada um né. mas eu olho para ela e tenho muita inveja.
Pessoas que tem fé realmente conseguem uma grande força, mas eu acho que a fé é um canalizador, acho que é possível conseguir forças sem ter fé em um ser superior.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
LeandroPanucci
Eu acho que o ser humano tem um poder muito maior do que ele pensa, dentro da sua mente. Acredito na vibração positiva, ou negativa que somos capazes de produzir, enviar e receber.
Isso que digo com força inteirior.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
cada um, cada um né. mas eu olho para ela e tenho muita inveja.
Pessoas que tem fé realmente conseguem uma grande força, mas eu acho que a fé é um canalizador, acho que é possível conseguir forças sem ter fé em um ser superior.
sim KI
como sou chato flw
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
squee
sim KI
Cada um chama de uma maneira... Flw
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
John Elf
Só digo que o ser humano não desenvolveu ainda certas habilidades de forma plena porque ainda se preocupa com coisas pequenas e mundanas... não é capaz de controlar nem o próprio pensamento, muitos nem a boca hehehe Eu tenho uma inclinação pra acreditar na expanção da consciência, mas sei muito pouco, pra não dizer quase nada.
|
Jotus Veterano |
# set/05
· votar
LeandroPanucci
Poderia desenvolver um pouco mais o seu ponto?
Axei interessante.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
LeandroPanucci
Concordo. É a velha história: o homem não usa 10% de sua capacidade. Imagine se usar!
|
Jotus Veterano |
# set/05
· votar
vou indo dormir galera to cansadão.
muito legal o topico, favoritei até, pra eu continuar lendo amanhã
[]s
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# set/05
· votar
LeandroPanucci
Você acredita no progresso da alma ?, vc é espírita né?
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
Eu acredito e vida após a morte e em progressão da alma. Só que não vejo isso cheio de dogmas, dalmatas e bulldogs... O pensamento da vida após a morte já existe há muitos e muito anos e é visto de muitas maneiras. Eu prefiro na acreditar na mais óbvia, na que faça mais sentido.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
o jimmy page é O CARA
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
vou pra casa, flw
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Uma visão interessante de evolução da alma é a Taoísta: a "alma" nunca morre, ela faz ciclos pela natureza (ou algo assim).
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
E flw pra todos. 8)
|
# set/05
· votar
ninguem aki quer falar sobre o jimmy page??????
|
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
eu tbm gosto das msks do page, pena q ele tem essa estranha ligação com o ocultismo
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
a "alma" nunca morre
Só não acredito que a alma do homem volte a vida carnal num animal, como um cachorro, um gato, etc... Mas que já tem burro nascendo como ser humano isso tem aos montes hehehehehehe
|
# set/05
· votar
vou dormir
|
# set/05
· votar
22222 oirartnoc oa
é parece que ele gasto mó grana comprando livros de ocutismo
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
22222 oirartnoc oa
Isso não tem nada a ver.
Balela, balela, fogo na güela!
Você tem o hábito de escrever ao contrário, e de ouvir música ao contrário? Eu não ouço e acho que isso não tem nada a ver. Quem faz isso nas músicas tá tirando onda com a cara de quem ouve ao contrário, pra zoar com os curiosos.
O que é ocultismo?
Quando todo mundo sabe, ainda pode ser ocultismo?
|
# set/05
· votar
O que é ocultismo?
não sei direito oq é
|
BlacK Dog Veterano |
# set/05
· votar
Muito bom esse tópico, vixi, dá pra aprender bastante coisa lendo ele, devia estar em stick hehe.
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
foi legítima estrada para baixo.
hiiighway to helll
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Concordo. É a velha história: o homem não usa 10% de sua capacidade. Imagine se usar!
Sem usando só 10%, já fizemos coisas extremamente fodas imagina só com 100%.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Você tem o hábito de escrever ao contrário, e de ouvir música ao contrário? Eu não ouço e acho que isso não tem nada a ver. Quem faz isso nas músicas tá tirando onda com a cara de quem ouve ao contrário, pra zoar com os curiosos.
Exatamente o que eu acho. Ouvir músicas ao contrário é como procurar chifre em cabeça de cavalo.
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
pou, de repente é um unicórnio?
|