Jimmy Page recebe título de cidadão honorário do Rio de Janeiro

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# set/05
· votar

JB God
Hwahahahaha

Urubu Rei
Mas eu não agüentaria o convívio e o ambiente.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar

Sei nao, eu gosto de led, eh foda!

Seja satan ou nao

squee
Veterano
# set/05
· votar

fazia tempo que nao tinha um topico bom assim :D

squee
Veterano
# set/05
· votar

bah esqueci de dizer que deus existe sim e ele esta entre nos.
seu nome eh Jason Becker

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar

Eu não consigo seguir nenhuma religião que diz que o homem foi feito de barro e depois Deus assoprou o nariz dele.

Eu não consigo seguir nenhuma religião que diz que Caim matou Abel, fugiu, casou-se (???) e teve muitos filhos.

Eu não consigo seguir nenhuma religião que Deus é amor, mas se você pisar na bola vai arder eternamente no fogo do infero.

Eu não consigo seguir nenhuma religião que diz que a gente já nasce com um pecado cometido por um cara que comeu uma maça que não deveria. Nesse caso eu imagino que daqui há uns poucos anos as pessoas já nascerão dentro d'água, de tanta barbárie que rola hoje em dia.

Pra falar a verdade, eu não consigo seguir nenhuma religião, a não ser as minhas atitudes e as conseqüências delas.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar

eu acho q nesse lance de religiao o ambiente em q se estuda nao influencia muito. até lá no Afeganistão dos Talibãs existiam os cristãos e os ateus.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

squee
fazia tempo que nao tinha um topico bom assim :D

Verdade.

Aliás, tá sumido, heim Urubu?

squee
Veterano
# set/05
· votar

LeandroPanucci
religiao eh sinonimode lucro facil

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar

John Elf

me mudei pra BH, fiquei um tempo sem postar.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

LeandroPanucci
Eu não consigo seguir nenhuma religião que diz que o homem foi feito de barro e depois Deus assoprou o nariz dele.

Eu não consigo seguir nenhuma religião que diz que Caim matou Abel, fugiu, casou-se (???) e teve muitos filhos.

Eu não consigo seguir nenhuma religião que Deus é amor, mas se você pisar na bola vai arder eternamente no fogo do infero.

Eu não consigo seguir nenhuma religião que diz que a gente já nasce com um pecado cometido por um cara que comeu uma maça que não deveria. Nesse caso eu imagino que daqui há uns poucos anos as pessoas já nascerão dentro d'água, de tanta barbárie que rola hoje em dia.

Pra falar a verdade, eu não consigo seguir nenhuma religião, a não ser as minhas atitudes e as conseqüências delas.

(2)

Só pra citar alguns motivos.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar

eu to ouvindo ten years gone agora...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

Urubu Rei
me mudei pra BH, fiquei um tempo sem postar.

Ah sim, aí fica foda mesmo.

Outra coisa que não engulo: um cara ter ficado uma semana vivo na barriga de um peixe. Não sabiam? A verdadeira história de Pinóquio é contada na bíblia...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar

squee
religiao eh sinonimode lucro facil

às vezes nem é.

existe gente q segue, professa e promove uma religiao com verdadeira fé naquilo, e que nao quer nada em troca.

aliás, eu acho q a religiao (salvo casos extremos tipo as ditaduras árabes e os conclitos cristaos x protestantes na irlanda) é uma influencia positiva.

as instituicoes religiosas operam muitos centros de caridade, orfanatos, escolas, asilos e abrigos. elas dão um sentido para a vida das pessoas e faz com q muitas delas se tornem pessoas melhores. nao sou anti-religião. sou anti-fanatismo.

Jotus
Veterano
# set/05
· votar

Fiquei até com um poco de medo agora, haha.. Vou ter que me colocar as idéias em ordem.

Mas gostei dessa definição de satanismo..

satanismo seria na verdade uma religião pagã. E a igreja né.. Sempre fazendo a cabeça do povo para temer o paganismo..

Uma observação interessante (quem leu codigo da vinci já sabe)
Analizem a palavra 'vilão'. Nos da a ideia de quê? De alguem mal, do mal.

'vilões' eram pessoas que viviam em vilas, geralmente pagãos.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar

John Elf

eu acho q nada nas religioes deve ser interpretado literalmente. tudo é muito simbólico.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar

Jotus
satanismo seria na verdade uma religião pagã. E a igreja né

se vc estudar sobre a antiga religião romana, as vestais e os cultos de Apolo vai ver q a Igreja Católica é só uma versão modernizada do rito pagão.

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar

Jotus

E canhoto então... canhoto era considerado do Diabo, do Canho!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar

Urubu Rei

Igual ao piróquio que fica contando mentiras pra crescer o pinto

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar

Urubu Rei

a Igreja Católica é só uma versão modernizada do rito pagão.

hehehehe é isso mesmo!

squee
Veterano
# set/05
· votar

Urubu Rei
mas hj em dia eh lucro, tipo olha o R.R Soares e o Edir Macedo.
TU acha que esses dois ae ligam pra alguem??
soh querem sabe de grana

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

Urubu Rei
eu acho q nada nas religioes deve ser interpretado literalmente. tudo é muito simbólico.

Também acho isso, mas isso não me impede de usar aquilo como argumento. :P

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar

John Elf
yep

Esses tempos fiquei discutindo com uma professora de catequese, foi bem interessante. Isso é algo q os fanáticos não sabem diferenciar, tudo q está na biblia é simbólico...

óbvio não existiu adão e eva, etc. etc. o q interessa é a moral da história

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar

R.R Soares e o Edir Macedo.

Grandes malandros!

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar

squee
mas hj em dia eh lucro, tipo olha o R.R Soares e o Edir Macedo.

vc está generalizando com base só nesses dois, existe muita gente boa na religião em geral.

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar

a Igreja Católica é só uma versão modernizada do rito pagão.

A Igreja católica a princípio foi uma expansão do exércico, para interferir na cultura do povo. Controle de ações é possível fazer, agora controlar mentes precisa de algo maior. Daí começaram as picaretagens.

squee
Veterano
# set/05
· votar

óbvio não existiu adão e eva
desde criança eu falava" e os dinossaouros cade eles????"

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

Igor Martins
óbvio não existiu adão e eva, etc. etc. o q interessa é a moral da história

Exato!

squee
desde criança eu falava" e os dinossaouros cade eles????"

Exato!²

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar

Eu sei q eu acredito em Deus, acredito q o diabo existe, e nao quero ir para o inferno

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar

fazia tempo que nao tinha um topico bom assim
True... Olha a mudança do topico: Jimmy Page recebe título de cidadão honorário do Rio de Janeiro passando por Fenomenos Sobrenaturais
Relacionados ao Led até Qual Sua Soncepção Sobre Religião?
Legal! XD

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

Leiam HQ's como Hellblazer e Preacher, críticas foda à religião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jimmy Page recebe título de cidadão honorário do Rio de Janeiro