Fãs d Linkin Park tmbm tão curtindo SOAD?!?!

Autor Mensagem
Psycho Man
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
Concordo plenamente...
Linkin park sempre foi uma merda com aquela mistura com rap só fez piorar,pisou no estrume

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


sim, fãs de linkin park gostam de iron maiden, de metallica, de angra, judas e mais um monte de bandas.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Pra q esse preconceito contra esses coitados q ouvem LP... deixem eles...
SOAD é ótimo, mas ninguém é obrigado a saber td sobre a banda pra falar se é boa ou ruim!

eddy falaschi
Veterano
# set/05
· votar


lixo lixo lixo
lp soad pqp q merda
mt lixo

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
e quem não tem senso crítico aki é quem se acha o máximo por gostar de metal e fala mal das bandas de new metal, ou qualquer banda q esteja se destacando na mídia...quem tem senso crítico de verdade é quem não deixa seu gosto pessoal determinar padrões do que é bom ou ruim para os demais
Ah tah, soh pq vc qr. New metal eh uma bosta!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes


C vc qr saber: NEW METAL É O FALSO METAL

DEATH TO FALSE METAL.

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


eu não me importo com isso, alguem aqui se importa?

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho o seguinte: q o SOAD, c/ o senso crítico q tem ñ merece ser colocado no pedestal por esses posers fãs d limpem park. Pq parec ateh q o SOAD diz as msms idiotices dssa porcaria d banda q nem banda eh. Resumindo: o SOAD ñ merece ser sakneado por esses posers metidos a entendidos

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


conheci system em 2001 mais ou menos.. na epoca nem er aocnhecido mais mt tmepo q num ouço, na verdade akela epoc aouvia kalker rock.. mais agora tenhu nojo d new metal e nem escuto mais essas merda

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto

falso metal? o new metal foi fabricado na china?
qual é o verdadeiro? se pudesse provar, não com palavras soltas, mas sim argumentos, então fale, ou cale-se hahahaha....

Gosto de Soad, não gosto de LP, não me incomoda se um monte de playboy gosta ou não de tal banda ou de outra, pra eles é moda, pra mim é gosto musical, e pronto acabou, uma hora eles desistem ou aquilo vira o gosto deles também....
Talvez isso seja até bom, pelo menos eles vão no Brasil fazer show, do contrário, se não fossem os "posers" (acho um termo errado) essas bandas não iriam, nenhum empresário loco iria levar o soad pro brasil pra meia dúzia de doido que mal tem dinheiro no bolso...

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
duvido q daki a 2 ou 3 anos vc num vai achar q eh falso metal.. se num sabe toca nd vai toca pop rock,grunge etc.. naum kere inventa quem q toca heavy metal vai aprende a toca direito

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
falso metal? o new metal foi fabricado na china?
qual é o verdadeiro? se pudesse provar, não com palavras soltas, mas sim argumentos, então fale, ou cale-se hahahaha....


O verdadeiro metal eh aquele q possui conteúdo, técnica e qualidade p/ ser chamado d metal. Coisa q o nu metal ñ possui. Pode crer q o LP ñ tem a msm técnica e qualidade p/ sr chamado d metal...

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Starlight
eu tambem não me importo

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Lobotomy

inventa que toca heavy metal? mas eu não toco mesmo hahahahaha...
porra, ouço metal já vai fazer uns 8 anos, no começo, quando se é pivete vc fala essas coisas, de poser, falso metal, só que naquela época ninguém usava o termo new metal como hoje, entao nao tive essa fase...
curto de tudo dentro do metal, sem preconceito, vo desde slayer, pantera, sepultura, até gosto de alguma coisa de death como krisiun e alguns do cannibal, e ao mesmo tempo ouço deftones, system of a down, mudvayne...

pra quer pensa desse jeito? vc acaba nao aproveitando coisa boa pra cacete só pra manter a pose de true, e se new metal não tem técnica, tem mil bandas aí com milhares de solos ultra rápidos, pedal duplo pra tudo qto eh lado, mas e daí? se uma banda de new metal com simples riffs consegue fazer música com mais sentimento e qualidade sonora... e olha que eu nao gosto da maioria das bandas de new metal...
aliás, newmetal nao tem técnica, certo? vc ja viu o baixista do mudvayne tocar?


Bruno Barreto
acho bobeira falar assim kra, ta certo, lp não faz meu gosto, mas é questão de gosto kra, tem muita banda com técnica de sobra mas falta talento musical, e tem outras com pouca técnica, mas com muito talento...

Twizted Transistor
Veterano
# out/05
· votar


pra min tanto faz,desde que a banda continue foda...

é o caso do System,apesar de nesse ultimo CD a qualidade das musicas terem caido,mas ainda é o lancamento do ano,até agora.


o meu conceito sobre tal banda nao muda se estiver virando modinha.

Twizted Transistor
Veterano
# out/05
· votar


e tambem...o que é bom pra uns,é ruim pra outros...

eu particulamente gosto de KoRn,SOAD,Slipknot(apesarm de achar a banda nao muito criativa)...e gosto de Metallica,Iron maiden,Exodus,Judas Priest...assim como tambem gosto de Nirvana Trivium gun s roses...


nao me importo com rotulos,acho que é por isso que nao tenho esse preconcieto com tal tipo de musikca.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Twizted Transistor
haha... isso ae, mas tem muito pivete (ou marmanjo barbado mesmo) de cabeça fechada, e acha isso bonito... bonito é meu saco ahahahaha....
o pior é, pra que esse papo todo, se no final nao adianta em nada...

Twizted Transistor
Veterano
# out/05
· votar


tem muito cara que acha lindo ser "true" só gostar de Heavy metal e odiar o resto e achar que é uma merda e que não presta...

Tipow,se gostar só de Heavy metal,blz,cada um com seu gosto..mas esculaxar o resto das bandas só por que o rotulo dela nao consiste em heavy metal..é idioctice...te garanto que KoRn,SOAD se tivessem como rotulo heavy metal muita gente que se diz true gostaria so por que seria heavy metal

Zumbi_Metaleiro
Veterano
# out/05
· votar


Twizted Transistor

tem muito cara que acha lindo ser "true" só gostar de Heavy metal e odiar o resto e achar que é uma merda e que não presta...

ñ, p/ vc ser "true" como vc disse, ñ eh soh curtir metal, vc precisa adicionar em sua vida tudo q a filosofia do metal passa.

te garanto que KoRn,SOAD se tivessem como rotulo heavy metal muita gente que se diz true gostaria so por que seria heavy metal

SOAD ateh passa, + o Korn, Slipknot, Limp Bizkit, entre outras, ñ tem conteúdo, técnica, qualidade e habilidade p/ ser chamado d metal, por isso q ngm "os rotula" como heavy metal.

Twizted Transistor
Veterano
# out/05
· votar


Zumbi_Metaleiro
[b][/b]



mas concorda comigo que tem muita gente nesse forum que chega nos topicos falando merda das bandas sem mesmo conhecer as musicas,as lestras,o conteudo da banda...

tipo,se não gosta da banda,blz,gosto de cada um,mas eu acho que tem que respeitar a banda...voce acha que KoRn,Slipknot,dentre outras, nao tem qualidade,tecnica,conteudo,e eu já acho que tem muita tecnica,tem um bom conteudo,uma grande qualidade...

um bom exemplo disso,é Iron Maiden,eu não gosto muito,acho sei lá,meio estranho o som,meio sem conteudo as letras e sem qualidade as musicas,mas se voce procurar um posto meu falando que Iron Maiden é uma merda,que eu chego e "alopro" a banda,voce não acha..o maximo que falo é que não gosto e só.


Tipo,pra min KoRn te conteudo,pra voce não...pra voce Iron tem conteudo,pra min não..vai de gosto pra gosto...eu respeito Iron,mas muitos deste forum nao respeitam o new metal em um todo.



e na verdade,acho esses rotulos idiotas...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Zumbi_Metaleiro

o problema é a filosofia que o metal passa hahahaha, tem mtas letras que nao sao pra ser levadas a serio, po, imagina o cara seguir a risca o que diz nas letras do slayer, cannibal corpse, e bandas de black metal, porra, ia ta lotado de assasino, estuprador, delinquente por ai hahahaha....

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


ñ, p/ vc ser "true" como vc disse, ñ eh soh curtir metal, vc precisa adicionar em sua vida tudo q a filosofia do metal passa.

bobagem isso

Zumbi_Metaleiro
Veterano
# out/05
· votar


Twizted Transistor
mas concorda comigo que tem muita gente nesse forum que chega nos topicos falando merda das bandas sem mesmo conhecer as musicas,as lestras,o conteudo da banda...
Aham
mas eu acho que tem que respeitar a banda
Tmbm acho.
na verdade,acho esses rotulos idiotas...
Sua opinião, + eh a verdade.


Rodrigo Yoshida
o problema é a filosofia que o metal passa hahahaha, tem mtas letras que nao sao pra ser levadas a serio, po, imagina o cara seguir a risca o que diz nas letras do slayer, cannibal corpse, e bandas de black metal, porra, ia ta lotado de assasino, estuprador, delinquente por ai hahahaha....

Ai eh q tah! Vc tem q saber interpretar as letras (;

Zumbi_Metaleiro
Veterano
# out/05
· votar


Twizted Transistor
e na verdade,acho esses rotulos idiotas...

Pra justifikr melhor: eh sua opinião, + esses rótulos são verdadeiros.

Carlos Henrique 2
bobagem isso
Pode crer q ñ eh.

Twizted Transistor
Veterano
# out/05
· votar


e pensando melhopr...esses negocio de fan de LP gostar de SOAD é até bom,dai dá pra baixar shown clipes musikkcas mais rapido em programas como Ares,Emule.

mozo
Veterano
# out/05
· votar


pelo menos SOAD eh melhorzim q a bosta do LP...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Zumbi_Metaleiro

Metal é um estilo musical e não uma religião como muitos certamente devem pensar.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


E acho isso de "true" uma das maiores palhaçadas que já inventaram

Soulmaster
Veterano
# out/05
· votar


Acho q essas bandinhas são tudo farinha do msm saco...ou melhor bosta do msm saco..

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Zumbi_Metaleiro
hahaha, mas ai kra, metal é o melhor estilo musical, no meu gosto, claro, mas a maioria das letras não é pra ser levado a sério, os próprios kras do slayer por exemplo, falam que escrevem aquilo só pra nao escrever sobre coisas convencionais, mas nao fazem nada daquilo na vida deles, e pq a gente teria que "interpretar" e fazer? por exemplo, na sua visao, interpreta isso ae:


Slayer - Seasons In The Abyss (pedaço traduzido)

Carne inerte
Uma tumba sangrenta
Respingos iluminam o quarto
Uma execução, um ritual sádico
Momentos de fúria dos restos da mente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs d Linkin Park tmbm tão curtindo SOAD?!?!