Fãs d Linkin Park tmbm tão curtindo SOAD?!?!

Autor Mensagem
Zumbi_Metaleiro
Veterano
# set/05


Galera, esses tempos eu estive vendo essas imundícies d bandas como Linkin Park, Limp Bizkit, Korn, Slipknot, Evanescence, entre outras drogas q a mídia promove e os kras q ñ entendem nada d músik fikm achando q eh massa. + qndo eu começei a conhecer melhor o SOAD vi q eles eram uma das poucas bandas q estão na mídia q dizm algo forte e com senso crítico. + agora a MTV tah colocando o SOAD lah no auge tipo como fizeram c/ as bandas q citei. e os fãs d Limpem Park tmbm taum aí, fazndo a mesma merda q faziam qndo aquela bosta d Limpem Park tava no auge, tipo fikm dizndo: SOAD eh a melhor banda do mundo! ñ existe banda melhor q o SOAD! Tipo fikm falando isso 100 sabr as idéias dos kras do SOAD e 100 sabr ql o senso musical deles. Fikm achando q o SOAD eh uma músik descartável q nem essas bandas d nu metal q a mídia coloca no auge. qria sabr a opinião d vcs sobre isso. Valeu, T+

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/05
· votar


é, por isso q nem tenho as manhas de usar minha camisa do soad mais :(

bons tempos

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Zumbi_Metaleiro

Realment, fik mto escroto os kras fikrem curtindi soh pq a MTV colocou no páreo. Sabe, aposto q c a MTV colocassa como dstaq da cmana um clipe do CANNIBAL CORPSE os playboyszinhos e posers d merda q assistem a MTV iam cair d pau e começar a usar kmisas e comprar os cd's do Cannibal Corpse, pq esse povo soh sabe gostar do q a mídia colok no páreo. c bem q os kras do Cannibal Corpse são anti - comerciais e ñ sei c iam continuar gravando clipes c isso acontecesse, pq death metal eh mto foda, ñ eh p/ posers curtirem, soh p/ qm curt metal d verdade...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Zumbi_Metaleiro
aff cara, larga de ser preconceituoso, naum é todo mundo que curte as bandas que vc curte e não é só pq vc curte tal banda que ela vai ser melhor que outra, concordo que link park e system são uma porcaria, mas idai?

Zumbi_Metaleiro
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
concordo que link park e system são uma porcaria, mas idai?

Primeirament, ñ disse q SOAD eh uma porcaria, vc q entendeu tudo errado. ñ to sendo preconceituoso, soh disse q:
TEM SENTIDO OS FÃS D LIMPEM PARK FIKREM ACHANDO Q SOAD EH Q NEM ESSA PORCARIA D LINKIN PARK SÓ PQ SOAD TAH NA MÍDIA AGORA??? AS IDÉIAS E AS LETRAS ÃO TOTALMENT DIFERENT, O SOAD TEM UM SENSO CRÍTICO MTO + FORTE, ENTENDEU???

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Zumbi_Metaleiro
ah, assim sim...
só uma coisinha...........não grita que eu não so surdo O_O

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

Kkkkkkkkkkkkkk. ñ tava gritabdi, simplesment fiz isso p/ chamar + a atenção d qm lê e tenta entender.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Opâ! Foi mal! ñ vi q o comentário ñ era pra mim, blz? (;

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
C bem q eu ateh concordo c/ o kra, hehehe

Zumbi_Metaleiro
Veterano
# set/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
Ah tah... hehehehe

Pati Cobain
Veterano
# set/05
· votar


MyNameIsRevolution
é, por isso q nem tenho as manhas de usar minha camisa do soad mais :(

bons tempos


Eu axo q nao tem nada a vê ,nao eh um monte d poser q vai me fazer nao vestir mais as camisas das bandas q curto.
Ta certo q na rua vc pod ser confundido com um ,mas q se foda,se vc ja curtia SOAD antes , sabe q nao faz parte dessa modinha .
Ixi fio se a gente for nessa ,daki a poco nao vamos poder vestir mais nada,pq basta a MTV passar o clip no disk e ja era,td mundo vai querer ter uma camisa da banda.


LP e varios outros ... deixem eles la pensando q curtem rock ,deixem eles serem felizes .

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


LP e varios outros ... deixem eles la pensando q curtem rock ,deixem eles serem felizes . (2)

Pinguim Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


SOAD eh taum lixo quanto LP

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


SOAD eh taum lixo quanto LP
ñ acho, e onde tah escrito isso p/ vc ter tanta certeza??????????

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


o importante é que não estão usando a camisa do shaaman =)

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


eu curto SOAD, mas soh umas 5 musicas!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


mas qual o problema deles curtirem soad????????

Pinguim Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Eu tenho Opniao...
naum presisa ta escrito em lugar nenhum pra mim ter uma posição em relação a algo...

Diego Andrade
Veterano
# set/05
· votar


eu sou fã de linkin park, e naum curto SOAD, soh uma musik a Aerials o resto nada

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


porra se vcs acham soad uma banda boa, eu acho uma bosta mas fmz, qual o problema dos fãs do link park ouvirem????

math_960
Veterano
# set/05
· votar


porra se vcs acham soad uma banda boa, eu acho uma bosta mas fmz, qual o problema dos fãs do link park ouvirem????(2)

Gussouledge
Veterano
# set/05 · Editado por: Gussouledge
· votar


esse ultimo cd do soad eh mt ruim =(
tb gosto de soad, esse ultimo cd eh mt ruim mas eu gosto dos outros, n uso camisas de banda e se usasse n veria problema em outras pessoas usando elas.

Lady Nothing
Veterano
# set/05
· votar


Foda-se os rótulos.
Só por que é new metal tem que ser ruim? Ah, que lindo. Garanto que vocês dizem isso só para se acharem os "trues". Afinal, se falar que gosta de Korn, Slipknot e SOAD é considerado poser, né?
Ouw, tá na hora de abrir a mente. :D
E vocês deviam largar de ser egoístas, não querem que a banda favorita de vocês caia na boca do povo, é? Deviam ficar felizes, quanto mais fans tiverem aqui no Brasil, mais rápido eles vão fazer show aqui. ^^
Deixa o pessoal fan de LP, é o começo de tudo. Hueahaehueahuae :P Depois de ouvir LP, vão atrás das influências, que são ótimas. \o/ HUSahuhusahsau.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# set/05
· votar


eu sou fã de linkin park e sempre gostei do system of a down...não tem problema nenhum nisso, aliás são duas bandas de new metal...

e quem não tem senso crítico aki é quem se acha o máximo por gostar de metal e fala mal das bandas de new metal, ou qualquer banda q esteja se destacando na mídia...quem tem senso crítico de verdade é quem não deixa seu gosto pessoal determinar padrões do que é bom ou ruim para os demais

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Eu ainda não sei pq as pessoas insistem em se preocupar com o que os outros ouvem!!!

O que interessa se o cara ouve uma banda por ela estar no top 10 da MTV?? Pra mim, absolutamente nada. Se ele se sente bem em ouvir aquilo e o faz feliz, ótimo..

O mundo seria bem melhor se as pessoas se preocupassem apenas com o que gostam e o tentassem melhorar cada vez do vez, do que se preocupar com o que não gostam e apenas criticar.

nina meyers
Veterano
# set/05
· votar


Problema deles, que eu saiba as bandas ñ tem nada va ver uma com a outra apesar de ñ gostar de nenhuma das duas.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Realment o q importa eh q Linkin Park eh e sempre será uma merda.

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


É tudo merda mesmo.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62

Com certeza Linkin Park eh uma bosta msm...

didimayra
Veterano
# set/05
· votar


gosto de lp e eu curto SOAD desde q escutei,e não foi quando eu vi pela mtv,issu faz muito tempo mesmo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs d Linkin Park tmbm tão curtindo SOAD?!?!