Complexo de Underground

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Hurin V
Eu ainda acho impossível.(entendi a ironia)

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
O que acontece também é que as vezes você escuta a banda só de vez em quando, e quando começam a aparecer com frequência acaba enjoando do estilo deles.

Eu sei, só q tem gente q só da banda virar "modinha", como dizem, não presta mais.
Igual ao cara q falou q nunca mais ia ouvir Faith no More, pq descobriu q ajudou no início do Nu Metal, então será q ele gostava msm da banda?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Esse dos ecléticos parece que você tirou da comunidade do orkut.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
ah, tem isso também. Mas quem faz isso que se foda.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
KuRt asfKN
Esse dos ecléticos parece que você tirou da comunidade do orkut.

Mas esse é ridicularmente pequeno. É só ficar no fórum 2 dias q vc faz.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Você realmente assume o que gosta?
Esse no fundo é igual a este em que estamos postando.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
Não, esse foi inspirado pelo Chico Moreno, q nem apareceu mais por aqui.
E não se refere a underground, mas sim a caras q gostam de Nirvana, por exemplo, e não assumem no fórum para serem respeitados pelos headbangers.

JB God
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN

acho que eu nao disse nunca,mas sim raramente

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Ok.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Amo Nirvana !!

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


JB God
não sei onde vc viu música decente lá.
Por esse comentário q eu tava falando.

Helder Bello
Veterano
# set/05
· votar


o_Asda_o

Bem ... o Weezer vai fazer sua única apresentação na América Latina, agora no sábado, dia 24, aqui em Ctba. Eles e o Mercury Rev e ainda o The Raveonettes.

O Kings of Leon vai vir no Tim Festval, ou Claro que é rock. Um desses dois. Creio que será em Sampa, no mês de novembro. Esse festival contará também com Sonic Youth, e mais algumas boas bandas. Dê uma procurada pela net, que tu encontra algumas informações relevantes.

Enfim ... não é todo dia que tais bandas vêm ao nosso dileto país, fazer suas magnânimas apresentações ... então ... creio que devas procurar logo um "ingresso", pois esgotar-se-ão rapidamente ...

Abraços.

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello
weezer é do kramba, queria poder ir no show deles velho, mas moro longe....

TucanoTuca
Veterano
# set/05
· votar


O problema não é ser ou nao ser Underground o problema é que quando a banda não PERTENCE a nenhuma gravadora, ela tem mais tempo de trabalhar as músicas... as bandas que fecham contrato, tem muitas vezes que entregar um disco por ano... o que causa uma queda brusca na qualidade das composicoes...
Vejam por exemplo RAIMUNDOS os caras eram legais quando eram da BANGUELA. mas depois ficou muito ruim.. sem contar que as gravadoras pagam jaba, ai os caras tocam a cada cinco minutos na radio.. e acabam enxendo o saco.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello
Sim ... mas aí não encontram-se nem a metade das boas bandas que costumo escutar ... somente coloquei as que lembrei-me ...

Enfim ...


E estas não são nem um terço das bandas que eu costumo ouvir na parte da manhã dos dias ímpares.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Eu sei, só q tem gente q só da banda virar "modinha", como dizem, não presta mais.
Igual ao cara q falou q nunca mais ia ouvir Faith no More, pq descobriu q ajudou no início do Nu Metal, então será q ele gostava msm da banda?


Isso eu chamo de falta de personalidade.

Helder Bello
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2

??

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


ooooooooooooooooo existe vida inteligente nesse fórum! Concorod com oq o kurt disse quando criou o tópico, a galera tá querendo usar música como ícone de status social, algo que elas possam se sentir superiores as outras, mas elas esqueceram o verdadeiro objetivo da música: diversão, passa tempo etc etc...

o mais legal eh ver gente q fala mal de quem escuta tal banda mas num sabe porra nenhuma de instrumento algum... e ainda se acha no direito de falar alguma coisa... se pelo menos o cara for la e tocar a musika da banda q ele tanto vangloria seria menos mal, mas mesmo asim só pq o cara é melhor q o outro na guitarra não dá direito dele sair xingando o resto... eh foda mas eu acho q a galera só quer aparecer e é eprda de tempo tentar discutir isso aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Complexo de Underground