Qual a opinião de vocês sobre Dream Theater?

Autor Mensagem
dESslOCk
Veterano
# jul/03


eu acho extremamente tecnico e perfeito
nao imagino vocal diferente pro dream theater
a nao ser labrie q eh tao criticado
nao mudaria nada
todos sao perfeitos nos seus devidos postos
queria a opiniao de vcs sobre a banda

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


dESslOCk, concordo
Sao perfeitos
Minha banda preferida

dESslOCk
Veterano
# jul/03
· votar


com certeza

Keldorn
Veterano
# jul/03
· votar


acho legal até... mais é mta coisa pra minha cabeça...

Metal bass
Veterano
# jul/03
· votar


eu acho muito loko....pelo pouco q eu conheço eu acho muito loko!!!!

Wylde_Winter
Veterano
# jul/03
· votar


Mucho bão!!!

Maloid
Veterano
# jul/03
· votar


tem razaum!! eh perfeito!! lohn petrucci ja foi eleito ha tempos o melhor guitarrista do mundo.. ele conhece e sabe como tirar proveito de todas as tecnicas ja desenvolvidas por ele e demasi guitarristas ate hoje!! perfeito

Filipe
Veterano
# jul/03
· votar


falo e disse Maloid, o kra é um genio da guitarra .. por mim , eles fazem o melhor conjunto de baixo /batera/guitarra do mundo . A melhor banda da atualidade .

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


eu acho mto melhor surgir dez dream theaters no mundo do q dez avril lavignes, mas eu acho meio chatinho, mas os kras são fodas msmo

dESslOCk
Veterano
# jul/03
· votar


mas tme q ver q a banda nao eh soh petrucci
alguem tem alguma duvida q o melhor tecladista eh o rudess??
ou o melhor baxita q parece um et.. John myung?
a banda em si eh tecnica.. mto mto tecnica e uma musicalidade incrivel.. nunca vai cair na mesmisse

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Os caras tocam muito, e as músicas são muito boas. Perfeito!!!

Warrior Bass
Veterano
# jul/03
· votar


Realmente, todos são muito técnicos. É o que mais tenho houvido ultimamente. Apesar de em algumas musicas achar que há uma dose muito grande de teclados, reconheço que está dentro do contesto do "Metal Progressivo" que a banda propõe. A algum tempo atraz, quando ainda não tinha muito contato com os sons da banda, tinha um certo pré-conceito ao vocal do Labrie, mas agora acho que ele é o cara ideal para a banda.

MYUNG RULES

leovenomous
Veterano
# jul/03
· votar


Criado em 1985,com os amigos de faculdadede música(berklee college of music,e o amigo de infância john myung )o dream team como também é comhecido, tem sido muito elogiado por suas perfomances de baixo,bateria ,guitarra. resumindo os melhores do mundo.

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar


olha cara.. eu baixei umas músicas.. q somzera .. fiquei de cara.. muito style .. =]

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


TOmaram que eles venham pro Brasil com a turnê do Six degrees of inner turbulence, agora....=)

Filipe
Veterano
# jul/03
· votar


i Majesty, eu acho q eles nao vão vir não .. pq já estao no estudio novamente pra gravar o proximo cd !

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Filipe, é uma pena hehe...
Mas que bom que jah tao no proximo CD!!

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


Detesto DT... eh tao brabo q parece metal melodico. (argh)

Progressivo sou mt mais rush e pink floyd.

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


Eu nem conhecia, comecei a ouvir outro dia aí...baxei umas músicas...tava ouvinu uma "Fatal tragedy"...no início eu achei legal mas meio padrãozinho, ainda mais pq voz do cara é muito bonita e talz...mas aí a música começo a fica mto foda...nó, fiquei impressionada, num imaginava q puidesse ser tão foda...
muito bom...eu "tiro meu chapéu" pra esses caras...e olha q é mto raro aparecer alguma coisa atual com tanta qualidade

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


Vic Wolk
tb me lembrou um pouco metal...mas é legal, se vc for pensar, deve ser uma das melhores bandas da atualidade
rush é prog? claro que para quem curte progressivo mesmo o melhor é Pink floyd, Emerson, Lake & Palmer, Yes, Genesis, Jethro Tull, Supertramp...enfim, na minha opinião os velhos são os melhores

FDG
Veterano
# jul/05
· votar


esse tópico é velho,é só ver pelo cometário do Vic que já da pra perceer

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


FDG
e...?


então deviam fechar ele

PennyLane
Veterano
# jul/05
· votar


se eu criar um tópico "o que vcs acham sobre o dream theater" vai vir um moderador me encher o saco falando pra eu "usar a busca"

_XuaIda_MEtAL_
Veterano
# jul/05
· votar


Extraordinário, acho q está entre as melhores bandas do mundo, se não a melhor... cada integrante eh um show a parte, os caras apavoram mt... se eu tocasse 1/4 do q o Portnoy toca tava feliz....hahaha

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


ja tentei ouvir, mas n vi muita graça, chato pra kct

Yusuke Urameshi
Veterano
# jul/05
· votar


minha opinião não interessa , mas eu amooooowwwww , quero faze coleção

adnz
Veterano
# jul/05
· votar


stratopeido
:(

vamos ouvir pink floyd entao

Lukass
Veterano
# jan/08
· votar


Bem, tem musica realmente q eh mt chata, parece q eles fizeram pra enche o CD, igual o Systematic Chaos, só consegi escutar até hoji a Constant Motion e a The Dark Eternal Night, o resto eu num consigo!
Eu tenho percebido q muitas bandas q só faziam musicaum antes.... atualmente estão fikando chatas de escutar, querendo mudar o jeito.......mas enfim, mesmu c eu num gostasse do som deles (q eh a minha banda preferida), acho q agente tem q admiti q eh a melhor banda do mundo:
John Petrucci:Melhor Guitarrista
John Myung:Melhor Baxista (eu axo :p)
Mike "Portinhola":Melhor baterista
Jordan Ruddes:Deeeeve c o melhor tecladista, num entendo nada de teclado ^^p!

tem alguma otra banda com tantas iguarias asssim?
tem musica chata, mas a tecnica eh inigualável!
falo

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


Nao imagino outra palavra alem de perfeiçao para descrever Dream Theater,

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08
· votar


são mto bons músicos, mas nenhum deles tem espírito de rockeiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a opinião de vocês sobre Dream Theater?