Qual a opinião de vocês sobre Dream Theater?

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Dream Theater é foda e não acho Systematic Chaos ruim não, pelo contrário, muito bom mesmo!! Agora, tem umas musiquinhas nada a ver mesmo... mas de boa, o resto faz perdoar haeuhueahuhea

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


O único defeito do DT é que as músicas deviam ser só instrumental, ao invés de por aquela gralha pra cantar.

No mais, do karalho

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


shoyoninja

O cara é bom... no começo eu estranhei, mas dpois vc se acostuma... e se fosse só instrumental não ia fazer a metade do sucesso que faz hoje

Daniel.m
Veterano
# jan/08
· votar


Dream Theater é um presente, de músico pra músico.

Falasquito
Veterano
# jan/08 · Editado por: Falasquito
· votar


É tr00, ponto final.

(Tópico de 2003?)

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Eu me amarro..
Não curti mto o Systematic, maaaaaas vou no show com certeza!

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000
Ah velho...

É totalmente fora do nível dos outros...

Eu não tive que me acostumar com o resto, se a proposta da banda fosse outra ainda dava pra relevar. Mas pô, só monstro, só música retardada e o vocal é mais ou menos e fica pondo a linguinha pra fora pra cantar? Parece aquele passarinho que canta still loving you hueiheuie.

Mas mesmo assim adoro DT.

E, DT só não é mais famoso pq as pessoas tem que "acostumar" com o chatão cantando, e quem não se liga tanto em técnica( principalmente quem não toca instrumento nenhum) ouve e não gosta, nem todo mundo fica ouvindo o riff de guitarra e reparando nos tempos 12/52.

Raissamus
Veterano
# jan/08
· votar


shoyoninja

Conhece Liquid Tension Experiment? São os membros atuais do Dream Theater tirando o John Myung e o LaBrie. Tem outro baixista no logar do japa, mas não tem vocalista, é instrumental. Tem umas músicas muito, mas muito boas. Recomendo Paradigm Shift, Universal Mind e Acid Rain das que eu lembro agora.


*Mais um tópico da série Jesus Cristo haeuhauehuaheuhuaehuaheuahe

toty
Veterano
# jan/08
· votar


eu acho isso:

9 - É proibida a criação de tópicos contendo:

9.1 - CAPS LOCK ativado;


hahsuahsuahsu brincadeira

shoyoninja
Veterano
# jan/08
· votar


Raissamus
Conheco sim bem loco!

Fastturtle
Veterano
# jan/08
· votar


legal

Leronne
Veterano
# jan/08
· votar


Bem, tem musica realmente q eh mt chata, parece q eles fizeram pra enche o CD, igual o Systematic Chaos, só consegi escutar até hoji a Constant Motion e a The Dark Eternal Night, o resto eu num consigo!
Eu tenho percebido q muitas bandas q só faziam musicaum antes.... atualmente estão fikando chatas de escutar, querendo mudar o jeito.......mas enfim, mesmu c eu num gostasse do som deles (q eh a minha banda preferida), acho q agente tem q admiti q eh a melhor banda do mundo:
John Petrucci:Melhor Guitarrista
John Myung:Melhor Baxista (eu axo :p)
Mike "Portinhola":Melhor baterista
Jordan Ruddes:Deeeeve c o melhor tecladista, num entendo nada de teclado ^^p!

tem alguma otra banda com tantas iguarias asssim?
tem musica chata, mas a tecnica eh inigualável!
falo


Led Zeppelin

pra mim os musicos do Led Zeppelin são bem melhores que os do Dream Theater


quanto a banda eu ouvi algumas musicas, mas são muito chatinhas de se escutar(parte por causa do vocalista)

Valefort
Veterano
# jan/08
· votar


Dream Theater é muito foda.

Raissamus
Veterano
# jan/08
· votar


Leronne

O cara fez uma abordagem mais técnica sobre os músicos. Tecnicamente, o Dream Theater é muito, mas muito superior ao Led.

Leronne
Veterano
# jan/08
· votar


Raissamus
como assim?

Raissamus
Veterano
# jan/08
· votar


Leronne

Você citou um comentário que abordava o Dream Theater de um ponto de vista mais técnico e logo em seguida afirmou que os membros do Led eram músicos melhores do que os do Dream Theater. Fiquei com a impressão (que pode estar errada) de que você falou que Led Zeppelin é superior ao DT em aspectos técnicos.

nyurig3
Veterano
# jan/08
· votar


led nao e superior em NADA comparado ao dream theater

nao existe banda igual, os caras sao terriveis

Saitu
Veterano
# jan/08
· votar


Gosto de várias músicas do dream theater, mas sinceramente tem umas que eu acho chatas, simplesmente acho chatas e não consigo ouvir até o final, mas é uma banda excelente...

Raissamus
Veterano
# jan/08
· votar


nyurig3

Aí já é opinião pessoal. São duas bandas diferentes, cada uma com sua proposta. Gosto muito, mas muito mesmo das duas bandas, mas prefiro Led Zeppelin. E não só prefiro como é minha banda preferida!

billy ramone
Veterano
# jan/08
· votar


Conheço poucas musicas, não gostei muito delas (EX.: Pull Me Under, As I Am), me indiquem algum cd que seja bom

THe_Melodic
Veterano
# jan/08
· votar


sem feeling.. 0% de feeling!

Saitu
Veterano
# jan/08
· votar


THe_Melodic

the spirit carries on... música lindíssima...

Raissamus
Veterano
# jan/08
· votar


billy ramone

É complicado indicar assim. Eu particularmente gosto muito do Images and Words, do Scenes From a Memory e do Six Degrees of Inner Turbulence. Dream Theater é uma banda meio difícil de engolir. A primeira vez que ouvi, odiei. O ideal é ouvir periodicamente que um dia você começa a se acostumar com a proposta da banda. Também não gostava de Pull Me Under no começo, hoje em dia adoro.

THe_Melodic

0% de feeling? Procura ouvir mais músicas. Tem alguns solos do Petrucci que são de chorar.

Leronne
Veterano
# jan/08
· votar


Raissamus
eu acho que os musicos do Led são melhores que os do DT sim

nyurig3
ai é o que vc acha

Raissamus
Veterano
# jan/08
· votar


Leronne

O Petrucci é infinatamente superior ao Page em aspectos exclusivamente técnicos. Não entendo muito do os outros instrumentos, mas acho muito improvável mesmo que o John Paul Jones chegue perto tanto do John Myung quanto do Jordan Rudess. As músicas do Dream Theater são extremamente mais difíceis que as do Led Zeppelin quanto à execução. Mesmo se fosse fácil, a estrutura já é totalmente rebuscada, vários riffs diferentes em uma única música.

Não vejo técnica como um aspecto subjetivo, por isso estou me dando o direito de discordar de você =)

Leronne
Veterano
# jan/08
· votar


Raissamus

a musica é mais ''dificil'' pq é metal progressivo (acho que é isso :P)
e são muito chatas de se ouvir pq nunca acabam alem de o vocalista cantar mal (minha opinião)
ainda prefiro o Led Zeppelin
e sera que o baterista é melhor que o John Bonham?ou o vocalista melhor que o Plant? e o Jimmy Page sai na frente do Petrucci só por tocar Les Paul auhauheuhauhaua

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Eu hein?!
Q discussãozinha besta...

Raissamus
Veterano
# jan/08
· votar


Leronne

Também não gosto do vocalista do DT. Também prefiro Led Zeppelin (minha banda preferida, disparado). Entendo mais de guitarra do que os outros instrumentos. Toco vários Riffs do Led. Tento tirar algum do DT e não consigo. Não é a técnica sozinha que vai definir a qualidade do músico. Sei lá se o Page é melhor que o Petrucci! Aí depende da opinião de cada um. Posso falar que o Petrucci tem mais técnica, mas há outros fatores que definem a qualidade do músico.

Soulface
Eu hein?!
Q discussãozinha besta...


Último post sobre isso, prometo =D

Valefort
Veterano
# jan/08 · Editado por: Valefort
· votar


Soualface

\o\

Steyguiney666
Veterano
# fev/09
· votar


Soulface

Eu hein?!
Q discussãozinha besta...


ralmente,como alguem tem coragem de comparar led ao DT???
hahuahauahauhauah




nyurig3
led nao e superior em NADA comparado ao dream theater

nao existe banda igual, os caras sao terriveis


concordo plenamente,e fiko de cara com quem diz que o James LaBrie não canta nada eu axo o cara foda, ele encaixa completamente no estilo da banda...


mas não vou discutir que gosto é q nem cú,cada um tem o seu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a opinião de vocês sobre Dream Theater?