Qual a opinião de vocês sobre Dream Theater?

Autor Mensagem
Seda Ceramidas
Veterano
# fev/09
· votar


acabou de acabar Octavarium aqui :]

Machine Gun Man
Veterano
# fev/09
· votar


Tentei ouvir, mas dormi!

Sniper
Veterano
# fev/09
· votar


Tentei ouvir, mas dormi! [2]

Afferson
Veterano
# fev/09
· votar


otimos musicos com uma banda horrivel

Slash_1989
Veterano
# fev/09
· votar


Machine Gun Man
Sniper
Tentei ouvir, mas dormi!

pra quem gosta de musica comercial q num passa de 3 minutos DT pode ser mto ruim...



p.s: não que vcs 2 gostem de musica comercial...

Sniper
Veterano
# fev/09
· votar


pra quem gosta de musica comercial q num passa de 3 minutos DT pode ser mto ruim...

Pra qm nao gosta de musica comercial tb pode ser

Thiagainas
Veterano
# fev/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


Afferson
otimos musicos com uma banda horrivel

comentario mediocre esse seu cara...DT tem os melhores, e eles juntos formar a melhor banda...

num tão nem ai pra comercialidade, os caras tão sempre inovando e tem uma pegada fudida na hora de tokar...

a banda eh perfeita...

provam q não eh preciso soh tecnica pra ser foda...

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Machine Gun Man
Sniper
Afferson

só por curiosidade se vc fazem um comentario assim sobre uma banda como o Dream Theater, do q vcs gostam? Sandy & Junior?

Steyguiney666
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas
só por curiosidade se vc fazem um comentario assim sobre uma banda como o Dream Theater, do q vcs gostam? Sandy & Junior?


hahahahahahah concordo plenamente e axo q eles curtem o show da xuxa hahahahahah

Machine Gun Man
Veterano
# fev/09
· votar


Sniper

Hahaha! Fala se não é legal discordar de fã de DT, que acham que a banda é algum "dreamteam"!

Steyguiney666
Thiagainas
Slash_1989

Creio que não tenho capacidade pra discutir opinião musical com vocês, que estão no topo do conhecimento e da percepção complexa necessária para se ouvir Dream Theater, e que só os ouvidos mais avançados têm tal privilégio...
Mas...

O fato de eu ter "dormido" não tem nada a ver com tamanho de música. Se isso te serve de exemplo, as minhas duas músicas favoritas são Echoes e Supper's Ready.. não que isso signifique alguma coisa. Eu durmo é porque é chato mesmo! Só por isso.

E, como diz o título do tópico, foi pedida a opinião de vocês sobre Dream Theater, e foi exatamente o que eu dei aqui no tópico, e gostaria que vocês respeitassem. Pra mim, Dream Theater é menos empolgante que show da xuxa e Sandy & Junior mesmo, e também tenho uma opinião já formada sobre os fãs da banda. Mas evito expor tudo o que eu penso pra não gerar intriga.

Pena que vocês não fazem o mesmo, e agem com uma prepotênciada da qual não são nem dignos. Sabe aqueles que comem mortadela e arrotam caviar? Então...

Bem só pra deixar clara a questão do tempo de duração da música, é só escutar as duas músicas citadas, sei que vocês já conhecem (bem, se não conhecem, tá aí o motivo de ainda acharem que DT é a eterna bandinha perfeita).ç

Steyguiney666
hahahahahahah concordo plenamente e axo q eles curtem o show da xuxa hahahahahah


Quando sair do Ensino Fundamental, vai esquecer esse negócio de Show da Xuxa, que ainda te é muito recente, né sabichão?

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Machine Gun Man
Creio que não tenho capacidade pra discutir opinião musical com vocês

não mesmo.

adiante...

que estão no topo do conhecimento e da percepção complexa necessária para se ouvir Dream Theater, e que só os ouvidos mais avançados têm tal privilégio...

concordo em genero e grau.

prossiga...


O fato de eu ter "dormido" não tem nada a ver com tamanho de música. Se isso te serve de exemplo, as minhas duas músicas favoritas são Echoes e Supper's Ready.. não que isso signifique alguma coisa. Eu durmo é porque é chato mesmo! Só por isso.


chato? vc ouve a Echoes e vem me falar q eh chato DT???
cara eu curot pra cacete Pink Floyd, alias conhecia pink floyd mto antes de sequer saber da existencia do DT, e sempre curti musikas como Dogs, Mother, Shine On Your Crazy Diamond e seus tempos interminaveis...

Echoes tb eh um puta musikaum mas vc vir me dizer q DT eh chato e Echoes não então realmente vc deve achar empolgante os show da Sandy...

mas continue...

E, como diz o título do tópico, foi pedida a opinião de vocês sobre Dream Theater, e foi exatamente o que eu dei aqui no tópico, e gostaria que vocês respeitassem. Pra mim, Dream Theater é menos empolgante que show da xuxa e Sandy & Junior mesmo, e também tenho uma opinião já formada sobre os fãs da banda. Mas evito expor tudo o que eu penso pra não gerar intriga.
Pena que vocês não fazem o mesmo, e agem com uma prepotênciada da qual não são nem dignos. Sabe aqueles que comem mortadela e arrotam caviar? Então...

agora vamos analisar o q vc postou:

Tentei ouvir, mas dormi!

Se vc quisesse falar q não gosta, vc mostraria alguns pontos sobre o pq da banda não ser tudo isso,mas como vc mesmo disse "não tem capacidade pra discutir opinião musical nem conhecimento e percepção complexa necessária para se ouvir Dream Theater", então vc entra e deixa uma piadinha sarcastica, e agora vem me falar de "prepotencia" e ser "respeitado"???
vc foi o primeiro a provocar a galera q tava quieta cara...seguinte se num sabe dar opinião fika quietinho vendo o show da xuxa q eh melhor vai...

Bem só pra deixar clara a questão do tempo de duração da música, é só escutar as duas músicas citadas, sei que vocês já conhecem (bem, se não conhecem, tá aí o motivo de ainda acharem que DT é a eterna bandinha perfeita).ç

conforme disse, conheço PF a mto tempo, mesmo antes de ouvir Dream Theater, e alias conheci Dream Theater ouvindo um show do qual tokaram Dark Side of The Moon inteiro entre outras do PF

bem, se não conhecem, tá aí o motivo de ainda acharem que DT é a eterna bandinha perfeita

eu conheço, e eu não acho "ainda" q ela eh a banda perfeita, precisei de mtas influencias pra chegar no nivel de ouvir Dream Theater...

acho q se alguem precisa buscar mais influencias aki eh vc...

Machine Gun Man
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas
vc foi o primeiro a provocar a galera q tava quieta cara...seguinte se num sabe dar opinião fika quietinho vendo o show da xuxa q eh melhor vai...

Provocar? Eu dei a mainha opinião, oras! Vocês é que vieram me zuar pela minha opinião!
Olha o título do tópico:
Qual a opinião de vocês sobre Dream Theater?

Não tá pedindo pra vir aqui chupar o DT e ficar babando, é só pra dar a opinião. Aquela foi a minha! Que tipo de ser tão "superior" é esse, que além de não respeitar, vem piadinha tão infatil assim?

Mas eu achei que fosse valer mais a pena discutir contigo... Se for ficar nesse negócio de "achar empolgante os show da Sandy..." ou "fika quietinho vendo o show da xuxa q eh melhor vai...", você mesmo vai acabar provando que você não é tudo isso que tá dizendo. O homem que tem a capacidade e conhecimento que me falta, que tem "influências".. aham! huahauahau

Cara, às vezes é melhor ser humilde. Ainda mais quando se acha que "está por cima da carne seca", e na verdade, não está.
Eu acho que eu tenho "bagagem" suficiente pra pelo menos não gostar de DT. Mas se você acha que eu tô errado fazendo isso... bem, daí já se vê a sua "capacidade"...


Echoes tb eh um puta musikaum mas vc vir me dizer q DT eh chato e Echoes não então realmente vc deve achar empolgante os show da Sandy...


Realmente, uma coisa tem a ver com a outra, né? Mas sim... é isso que eu acho! Echoes ou qualquer música do Pink Floyd (se bem que eu acho que isso é apelação, já que tem tanta banda mais fraca, e que mesmo assim é infinitamente mais legal que DT...) é muito melhor que qualquer coisa que o DT já penseou em fazer.

Cara, na boa: vá ouvir música! Quando você realmente conhecer alguma coisa, é aí que você vai ficar mais humilde!

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Não vou dar minha opinião, mas vou deixar um fato:

DT > qualquer outra banda de Rock.

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Machine Gun Man
Provocar? Eu dei a mainha opinião, oras! Vocês é que vieram me zuar pela minha opinião!
Olha o título do tópico:
Qual a opinião de vocês sobre Dream Theater?

Não tá pedindo pra vir aqui chupar o DT e ficar babando, é só pra dar a opinião. Aquela foi a minha! Que tipo de ser tão "superior" é esse, que além de não respeitar, vem piadinha tão infatil assim?


vc não deu sua opnião, vc estrou e tirou um sarro com ironia...


Cara, na boa: vá ouvir música! Quando você realmente conhecer alguma coisa, é aí que você vai ficar mais humilde!

HAHAHAHAHAHAHAHAH
eu sou humidle cara, mas não com uns manehs q nem tu q acham q conhecem alguma coisa, pq saem falando "eu ouço Pink Floyd mano!!!", quando eu acho q vc deve ter ouvido um cd do PF pq sabe q eh conhecido e saiu falando pra todo mundo soh pra dar uma de bonzão...

conheço e ouço PF desde q sei o q eh rock cara, e apesar de achar DT mto bom, PF na minha opnião ainda eh mto melhor, e esta no ranking das minhas banda favoritas, inclusive tenho Gilmour como grande inspiração na hora de tokar...pra mim ele eh o cara foda no quesito composição...e embora o Petrucci seja infinitamente superior no quesito tecnica, pra mim ainda sou mais o Gilmour cara...

mas nem por isso eu dou uma de maneh e entro no forum falando merda de uma banda q provavelmente eu nem conheço, e dando uma de gostosão falando q manjo de musika...

vc entro aki e agiu com ironia, humildade falta a vc pra entrar e vir falar mal de uma banda q vc deve ter ouvido uma musika e saiu falando mal...

LucyNerios
Veterano
# fev/09
· votar


Pra mim é a melhor banda da atualidade em questão de técnica (além do que sou fan deles ^^)...

Cada integrante tem suas virtudes.... É claro que o Labrie não é um mal cantor, mais fica dificil competir quando se tem na mesma banda musicos como Petrucci, Jordan e Mike Portnoy....

punknemesismetal
Veterano
# fev/09
· votar


Dt é um lixo de chato.
E a palhetada do Petrucci tem o som de uma máquina de moer ração kkk.

Powerslave158
Veterano
# fev/09
· votar


simplismente os melhores nas técnicas de seus instrumentos, junto com a musicalidade loka e torta(no sentido do tempo das músicas, quebradeira atrás de quebradeira) deles, muito bom!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


Essa banda é muito ruim, déja-vú e chata........

sou ruim e vc
Veterano
# fev/09
· votar


kct... como fã de dream theater é prepotente... Acha que pelo fato de reunir 5 ou 6 caras com tecnica impecável e conhecimento teórico está formada a melhor banda de todos os tempos. Música transcende técnica e conhecimento. Música é emoção, por isso que muitas vezes um som mais simples e fácil de se tocar tenha maior capacidade de nos chamar atenção do que um tempo quebrado com guita e teclado solando alternadamente infinitas vezes.

Aos fãs ferrenhos de dream theater: tentem parar de analisar a música somente sob um olhar clínico, crítico para simplesmente se deixarem levar pelo som. Verão que muitas vezes uma bela sequencia de power chords pode tocar mais a alma do que cromatismos furiosos.

obs: nao odeio DT. Aliás, gosto muito do Awake, mas só. Com a saida do Kevin Moore, a meu ver, o progressivo foi deixado um pouco de lado, mesmo com as musicas continuando longas.

estúpido
Veterano
# fev/09
· votar


eh muito fda,, mais axo meio enjoativo.. Prefiro o angra......Q é do Brasil porra..!!!

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Por várias vezes eu já tentei ver vídeos no Youtube, porém nunca tive muita paciência. Eu sou daqueles caras que gosta de assistir aquele show de exibicionismo técnico que ninguém faz melhor que o DT, mas meu cérebro não está preparado pra curtir as músicas deles. A única música que eu curto é Another Day, que julgo eu deve ser de uma fase mais "medíocre" deles.

DgSS
Veterano
# fev/09
· votar


Músicas muito chatas!
Claro q os kras têm técnica pra kct, mas isso não muda nd no quesito musicalidade(horriveis, na minha opnial).
As únicas q gostei são cover do pink floyd.
E o engraçado são os kras q pagam pau só pelo fato de tanta técnica (sem preconceito qnto à isso) , mas falar q porque escutam DT são os fod***, ridículo.
Axo q a técnica tem q ser usada pra fazer algo audível e agradável, claro q isso é questão de gosto. Mas mesmo partindo do gosto a maioria dos q ouvem odeiam.
Se eles q fazem gostam, legal, torço p/ q continuem assim.
Para mim é TÉCNICA DEMAIS, MÚSICA DE MENOS (opnião).
Daqui a pouco os q citei estão com pedras na mão pra cima de mim. :/
Mas é minha opnião e sei q não sou o dono da razão.
Quem gostar dos kras q escute, mas não venha me falar q estão acima dos q não gostam.

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


São ótimos músicos mas pra eu gostar de uma música deles é difícil. Acho que a musicalidade fluía melhor em outras bandas como Emerson, Lake & Palmer mas isso não tem como medir

DgSS
Veterano
# fev/09
· votar


Dogs2
São ótimos músicos mas pra eu gostar de uma música deles é difícil. Acho que a musicalidade fluía melhor em outras bandas como Emerson, Lake & Palmer mas isso não tem como medir



Concordo plenamente!

ROo
Veterano
# fev/09
· votar


Nada que eu não tenha ouvido no Rush, Yes, Genesis, Emerson, Lake & Palmer e talvez no próprio Pink Floyd.

Já gostei um pouco, mas agora não consigo ouvir nem um minuto.

Thiagainas

comentario mediocre esse seu cara...DT tem os melhores, e eles juntos formar a melhor banda...

só por curiosidade se vc fazem um comentario assim sobre uma banda como o Dream Theater, do q vcs gostam? Sandy & Junior?
Nossa velho, que xaropice.

Felipe.Nani
Veterano
# fev/09 · Editado por: Felipe.Nani
· votar


eu acho os caras muito técnicos ,ateh d mais, e em alguams ocasiões e esquecem a essencia da musica , na minha opnião eh isso , ta ai ..

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


ROo
Nada que eu não tenha ouvido no Rush, Yes, Genesis, Emerson, Lake & Palmer e talvez no próprio Pink Floyd.
Se vc ouvir King Crimson e Gentle Giant então, verá o quanto esse DT "chupa" esses caras.
Abç

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
o Frank Zappa então... putz

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


Dogs2
Pódiscrê!

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


DgSS
a ideia não foi em nenhum momento dizer q sou superior por gostar de dream theater, mas eh q os amigos lah em cima tiraram uma, dai sabe como eh neh, uma coisa eh falar q não gosta, outra eh tirar uma com as musikas, isso ofende quem gosta...

se não curte fala "não gosto, acho isso ou akilo"...

como fizeram ai em cima...

totalmente o contrario eh tirar uma onda..


mas eu não pago pau pela tecnica, o q curto eh o fato deles terem tecnica e terem mto feeling junto...

se eu curtisse tecnica seria fã de Angra, Dr Sin etc...bandas q eu num curto nem um poko justamente por achar q eh soh tecnica...

mas o DT gosto da tamanha diversidade nas musikas deles, e de como elas são bem trabalhadas...ouvir os 23 min da Octavarium e prestar atenção a cada detalhe dela me faz viajar junto na historia...

eu curto pra cacete o som mesmo deles, nem me importo com tecnica ou não...

o fato eh q eu gosto dos trocentos minutos nas musikas...

e eh totalmente aceitavel q nem todos curtam toda viagem q eles criam nas musikas...

mais uma vez minhas palavras foram apenas pros engracadinhos lah em cima q gostam de causar uma confusão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a opinião de vocês sobre Dream Theater?