Qual a opinião de vocês sobre Dream Theater?

Autor Mensagem
Rodrigo_Iron
Veterano
# fev/09
· votar


Eu acho uma bela duma bosta

toty
Veterano
# fev/09
· votar


"Confira comigo no replay..."
|silvio luiz sobre DT|

Duvideiro
Veterano
# fev/09
· votar


tsc...tsc... e a molecada só briga

-Dan
Veterano
# fev/09
· votar


Banda chata.

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


Pro meu gosto, adoro metal, algumas músicas são boas, mas só algumas. Dream Theater é muito robótico.

É fato que uma música sem muita técnica mas com feeling (seja rápido ou lento, pesado ou leve) é legal

É fato que uma música com muita técnica mas com pouquíssimo feeling é, digamos não muito legal. Independente de ser Dream Theater ou outra banda.

Steyguiney666
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas


ideia não foi em nenhum momento dizer q sou superior por gostar de dream theater, mas eh q os amigos lah em cima tiraram uma, dai sabe como eh neh, uma coisa eh falar q não gosta, outra eh tirar uma com as musikas, isso ofende quem gosta...

se não curte fala "não gosto, acho isso ou akilo"...

como fizeram ai em cima...

totalmente o contrario eh tirar uma onda..


mas eu não pago pau pela tecnica, o q curto eh o fato deles terem tecnica e terem mto feeling junto...

se eu curtisse tecnica seria fã de Angra, Dr Sin etc...bandas q eu num curto nem um poko justamente por achar q eh soh tecnica...

mas o DT gosto da tamanha diversidade nas musikas deles, e de como elas são bem trabalhadas...ouvir os 23 min da Octavarium e prestar atenção a cada detalhe dela me faz viajar junto na historia...

eu curto pra cacete o som mesmo deles, nem me importo com tecnica ou não...

o fato eh q eu gosto dos trocentos minutos nas musikas...

e eh totalmente aceitavel q nem todos curtam toda viagem q eles criam nas musikas...

mais uma vez minhas palavras foram apenas pros engracadinhos lah em cima q gostam de causar uma confusão...


disse tudo...

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Dream Theater é musica pra nerd assim como Dragonforce, a diferença é que Dragonforce é bom.

shoyoninja
Veterano
# fev/09
· votar


Muito bom, apesar de não ser um admirador do LaBrie :P.

DgSS
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas

Tá tranquilo!
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a opinião de vocês sobre Dream Theater?