vc jah converteu alguem?

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Já influenciei vários amigos e recentemente um primo.

pamilu
Veterano
# set/05
· votar


Eu nao costumo forcar ninguem a escutar o q eu escuto....mas eu mostro o q escuto e dou minha opiniao sobre o q a pessoa escuta sem esculachar, com mtaaa gnt adora fazer. Acho que tem q haver um respeito...mas tem coisas q realmente sao um insulto de se ouvir hauahuahauhaua

Pâmela Mu[b][/b]

O q vc considera musica de verdade?

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Milhares de pessoas!

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Sou um Pastor da Igreja do Metal!

Guimoloco
Veterano
# set/05
· votar


teuabreu

gloria!!!

thanatos
Veterano
# set/05
· votar


os caras do oficina g3 já converteram mó galera....padre marcelo rossi também

Brunorocker
Veterano
# set/05
· votar


converti misicalmente mais de 15 amigos viciados em eletronica, slipknot(lixo musikal), a gostarem de GUNS'N'ROSES, VELVET REVOLVER, SLASH SNAKE'PIT, L.A.GUNS e HOLLIWOOD ROSE,(tudo isso deixando de fora as roupas do Axl), AH..., também curto muito BANDAS GOSPEL (OG3, ROSA DE SARON, IAWEH, ETERNA, CASTELO FORTE e CATEDRAL)

Aninha_Shady
Veterano
# set/05
· votar


Eu fui influenciada pelo meu irmaum...desde de pequena ouço metal...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# set/05
· votar


eu não gosto de influenciar ninguém, meu irmão quer q eu goste de rodox, só q eu não gosto nada...as letras tem conteúdo evangélico, só ele não vê isso

eddy falaschi
Veterano
# set/05
· votar


Influenciei meu cachorro.
td vez q ele ouve far beyond the sun, ele para d latir.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Izlude

deus? um batedor de bumbo? vc precisa se tratar...

Wasted Years
Veterano
# set/05
· votar


eu fiz meu pai gostar de iron maiden, o véio tah ligadão aew
e convenci ele a ir no show do megadeth em outubro

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


não sou pastor pra converter ninguém, credo que tópico escroto...

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
Pior q é verdade, vê os amiguinhos de escola q se "influenciam".

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
detesto gente de mente fraca, o cara tem de ter opinião propria, gostar realmente da coisa, não apenas seguir moda.

The Painkiller
Veterano
# set/05
· votar


Não vou citar nomes, huehehe..., mas eu sou o pastor em pessoa.... influenciei toda minha roda de amigos, hehehe..., Malmsteen, Van Halen, Dr Sin, Angra, Iron, Judas, Dio, coloquei tudo isso e mais um pouco na cabeça da minha galera, inclusive elementos daqui do fórum, hehehe, que ouviam umas coisas....mas não vou comprometer ninguém, hehehe. Realmente, muita gente deve sua vida sadia à mim.....:)

Grunge Man3
Veterano
# set/05
· votar


eu tentei converter um amigo meu, só que ele virou poser e anda de munhequeira e camisa do limpem parque, pq ninguem sabe apreciar um bom black metal?

ed hunter
Veterano
# set/05
· votar


eu converti uns dois amigos, um curtia ramones, a ele apresentei o iron , agora ele tmb curte blind guardian, angra, ed guy, kreator, e eu naum, ao outro q curtia dance, apresentei o red hot , ele curtiu pacas, dai fui mostrando iron, mettalica, ..... e tem meu primo q eu nem sei o q ele ouvia antes , devia ser musica gaucha , dai emprestei um LP do beatles, agora ele tem todos os vinis deles, esta numa banda , e começou a ouvir velhas virgens, the doors, led zeppelin, pink floid, iron ,kiss.....,

Grunge Man3
Veterano
# set/05
· votar


ed hunter
profissional

JB God
Veterano
# set/05
· votar


já influenciei uma ***** a vira uma porra loca e começar a ouvir hard rock, caralho, como eu sou inteligente =D

Sammy Page
Gata OT 2011
# set/05
· votar


sim

staind
Veterano
# set/05 · Editado por: staind
· votar


...

Antigma
Veterano
# set/05
· votar


Minha ex-namorada =]
ela se amarrava nuns axé...
mostrei pra ela Mpb, chorinho, um poko de bossa, baden powell pra caceta...e Metal ra caramba =]
pena q Death metal e alguns thrashs eu num consegui =\
ehehheue
muito estilo pra cabecinha dela...mas ae até hj ela escuta =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc jah converteu alguem?