vc jah converteu alguem?

Autor Mensagem
Guimoloco
Veterano
# set/05


eu tenho estado mto feliz nesses ultimos meses pq consegui fazer a minha irma passar gostar de metal, especialmente do metallica antigo e d iron maiden. alguei ai jah influenciou musicalmente alguem da familia, ou amigo, sl? conte-nos a experiencia!

squee
Veterano
# set/05
· votar


meu pai me fez gostar de musica, ja influenciei um amigo viciado em guns e um punk

Guimoloco
Veterano
# set/05
· votar


tb fiz um amigo gostar d blind guardian, mas ai ele começou a ouvir linkin park e hj fala q blind eh uma merda, fazer o q....

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


pow , geralmente consigo fazer com q uns guitarristas q curtem lixo curtir musica de verdade , eh soh mandar um video do satriani , do malmsteen , ae vou mandando outros , umas musicas rox , dq a pouco o cara num fala d outra coisa hehe

Pâmela Mu
Veterano
# set/05
· votar


Porque metal ? Que graça tem que som feio sem musicalidade sem suing, sem voz só falsete mal feito ou então aquela gritaria, rock bom é aquele puro do REAÇÂO, OFicina............. por exemplo tem que ter estilo nada de punk nada de metal............................ecccccccccaaaaaaaaa!

Guimoloco
Veterano
# set/05
· votar


minha irma tem 10 anos, se eu nao fizesse alguma coisa, daki a poco ela viraria uma pattyzinha q soh ouviria avrill lavigne, eu nao quero isso pra ela

squee
Veterano
# set/05
· votar


Guimoloco
nao consigui fazer isso com a miha irma agora ela so gosta dessas merda ae

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


aff tem q ser só metal? bom eu vou mais longe... já converti uma pessoa q gosta de metal a gostar de punk rock... garanto q isso eh muito mais dificil.. metaleiros são cabeças dura saka ;)

mas eu acho totalmente ridiculo tentar influenciar os outros.... e depois falar nossa cara num escuta mais samba não, escuta só metal.... eu só mostro as musikas q eu gosto até pq é mais um assunto pra eu poder conversar com as pessoas ;)

Cypher
Veterano
# set/05
· votar


todo mundo que convive comigo vira do rock. :D

Guimoloco
Veterano
# set/05
· votar


squee

pois eh, eu m senti na obrigação d agir rapido na hr em q ela tinha decidido comprar um cd da avrill, felizmente tem dado resultados, quem sabe ate o fim do ano o processo d conversão jah esteja completo, pelo menos ate agora tem ido bem

Guimoloco
Veterano
# set/05
· votar


td bem q teoricamente nao precisa ser soh metal, mas no meu caso, antes metal q pseudo rock

squee
Veterano
# set/05
· votar


Guimoloco
teve sorte...
mostrarei a ela composiçoes do deus Becker e a converterei.

Guimoloco
Veterano
# set/05
· votar


squee
vai com fe q vc consegue cara!! mostre a ela a luz

Pâmela Mu
Veterano
# set/05
· votar


Guimoloco
vai com fe q vc consegue cara!! mostre a ela a luz

QUE luz.............kakakakaka
So se for das trevas....................

squee
Veterano
# set/05
· votar


Guimoloco
tem que ser, ela nao eh evoluida como eu, haverei eu d consiguir

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


já, um moleque que curtia estes metais brabos ai, fiz ele ficar fã de Foo Fighters

squee
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
pra que faze isso, ele nao era teu amigo????

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


squee

não, era colega, depois disso virou amigo.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
pois eh...
faze o q...

pode ter certeza q tu deve se o maior fan dessa banda ae, nunca vi igual ta loco

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


squee
pode ter certeza q tu deve se o maior fan dessa banda ae, nunca vi igual ta loco

:) obrigado !!

LeandroP
Moderador
# set/05 · Editado por: LeandroP
· votar


***

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Meu irmão agora só ouve Hard Rock anos 70 e 80, Ozzy, The Who, Heavy Clássico e virtuosos (isso que ele nem toca nada). Estou orgulhoso dele.

Pedro P B
Veterano
# set/05
· votar


converti um amigo meu a escutar zeppelin, floyd, clapton e hendrix!:D

e o pior é que o pai dele tem a discografia inteira do led e do pf em casa, mas ele preferia escutar lp, não mais agora... mas ainda está em processo de conversão

Guimoloco
Veterano
# set/05
· votar


eu tb fiz meu pai gostar d nirvana, ele soh conhecia umas 3 musicas do nevermind e um dia pediu pra eu dar umas dicas de otras boas

Guimoloco
Veterano
# set/05
· votar


Pâmela Mu
bom, depende do ponto d vista, afinal d contas, o q eh a luz?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Guimoloco
Putz, fazer isso com o próprio pai, que monstro sem coração.

Soldier35
Veterano
# set/05
· votar


Não curto essa viadagem, mas tem meu irmão que tudo que eu começo a escutar ele diz que é uma merda e depois de um mês tá tirando. Além do meu pai, que eu peguei assobiando Serpent Specter do Krisiun.

Pâmela Mu
Veterano
# set/05
· votar


Guimoloco
bom, depende do ponto d vista, afinal d contas, o q eh a luz?

Puxa, eu entendi que era a luz (a verdadeira musica si é que me entende) mas agora também não entendi.............hauahauah
luz???????

Izlude
Veterano
# set/05
· votar


Estou sempre servindo meu deus Mike Portnoy e convertendo pessoas ao Teatro de Sonhismo.

Guimoloco
Veterano
# set/05
· votar


Pâmela Mu
eh td muito relativo, a luz pra um pode não ser a msm para outro, a diferença eh q certas coisas são universalmente trevas, latino, por exemplo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc jah converteu alguem?